LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Imacdcrock View Post
    Que coisa linda. Fiquei encantado com seu amor pela Samsumg.
    Fique feliz com seu amor e não critique a mulher dos outros.
    Quem nasceu para gostar da DJ Toddynho, jamais vai gostar da Marina Ruy Barbosa.
    Quanto a entrada de fone de ouvido, ela é obsoleta e a Apple retirou. É só uma questão de tempo para seu amor também retirar.
    Aí ou você acha um novo amor ou chora por dor de cotovelo.
    Apple rules.
    Obsoleta pra você, pra todo mundo ainda é muito útil e necessária.

    Não me encanto pela sua burrice ovelha.

  2. #62
    Junior Member Jota_Vitor71's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Virtua View Post
    Em nenhuma vez, meu bem, vou para a Europa todo ano, de férias, com o dinheiro do meu trabalho. E posso comprar o aparelho que eu achar que será melhor pra mim, sem precisar parcelar. Diferente de você, que, ou o papai dá, ou deixa de comer ora ter um mais ou menos.
    Nossa como você é bilionária em porra! Pega esse dinheiro e enfia no seu cú!

  3. #63
    Junior Member WebersonHSM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Só acho que está na hora da Apple zua um pouco a Samsung com IPHONE XS MAX pra sentirem um pouco de nervosismo kkkk%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Disputa de merda!
    Show mesmo era se a Nestlé provocasse a Groupe Danone e distribuísse 50 toneladas de alimentos em algum país do terceiro mundo.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Parabéns, isso sim, é uma ação produtiva! Não a distribuição de celulares de merda em um país de 1º.mundo!!!... E isso, por conta de uma multa de 1bi, que teve de pagar a Apple por conta de usar software patenteado... E agora, parece que a LG, sua rival na Coreia, vai equipar com suas telas oled, os iPhone top, se não me engano... Que eram fornecidos pela Samsung!!! Só falta agora, a Sony não fornecer seus sensores de câmera para os galaxy, tendo ela que se virar, e ao invés de tentar copiar ou melhorar o que já existe, criar... A exemplo do amigo aí; Samsung, esqueça a Apple... Quer fazer bonito, doe alimentos, apoe campanhas de incentivo ao esporte para tirar as crianças do mundo das drogas, principalmente, em países pobres... No continente africano, por exemplo.

  6. #66
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Ricardo_Esteves View Post
    Cara que alegria receber um top fantástico desse de graça, agora se fosse o inverso eu jogava o lixo do iPhone na cabeça do cara
    Eu aceitava, pois cara, são mais de R$7000 em um celular...

    Se não quiser, vende já os celulares são supervalorizados

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Porra Samsung fica dando pros gringos sendo que eles só usam iPhone.
    Devia distribuir aki no meu vilarejo, aí sim vocês estariam fazendo uma boa ação e cutucando a rival é claro kkkk

  8. #68
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Ricardo_Esteves View Post
    Vdd, são tudo retardados
    sempre assim

  9. #69
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Só eu que acho a maioria das pessoas que tem iphone metidas a esnobes e babacas?
    isso é so a primeira fase do applessismo
    o pior é o 2

  10. #70
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eita, 38 deslikes!
    43 agora!
    a maioria das pessoas que tem iphone metidas a esnobes e babacas e continuaram sendo!

  11. #71
    Junior Member Sul_PLotagem's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    24
    E a Apple morrendo de preocupação! Fala sério, eu não uso a maçã, mas os caras devem estar cagando pra Samsung!

  12. #72
    Junior Member Ayala_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A APPLE verdadeira não essa APPEL genérica continua sendo SOBERANA e infinitamente melhor que todos os os lixos da sambosta combinados.
    Kkkk i ala

  13. #73
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Imacdcrock View Post
    Que coisa linda. Fiquei encantado com seu amor pela Samsumg.
    Fique feliz com seu amor e não critique a mulher dos outros.
    Quem nasceu para gostar da DJ Toddynho, jamais vai gostar da Marina Ruy Barbosa.
    Quanto a entrada de fone de ouvido, ela é obsoleta e a Apple retirou. É só uma questão de tempo para seu amor também retirar.
    Aí ou você acha um novo amor ou chora por dor de cotovelo.
    Apple rules.
    Gosto é igual a cu cada um tem o seu, agora qual o problema de gostarem da Todynho e não dá M. Ruy Barbosa? De Samsung ou Apple? Android ou iOS, Carro ou Moto?

  14. #74
    Quote Originally Posted by Lelouch-sama View Post
    Hahaahahaha
    E a entrada pra fone?
    E essa bateria?
    Quem faz teu iPhone é a Samsung hahaha
    Chora mais
    Ela faz apenas o chip de memória, o processador e o display, e sob medida. A Applebosta que encomenda do jeito que quer.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by br_br View Post
    Kkkkkkk engraçado ver esses ibostafans postando um monte de merda aqui... Se teve Android deve ter tido um Galaxy pocket bem zuado... Não vem falar do que você não conhece amigo...
    Kkkskkk vdd

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jota_Vitor71 View Post
    Nossa como você é bilionária em porra! Pega esse dinheiro e enfia no seu cú!
    Kkkkkkkkkkk

  17. #77
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Virtua View Post
    Em nenhuma vez, meu bem, vou para a Europa todo ano, de férias, com o dinheiro do meu trabalho. E posso comprar o aparelho que eu achar que será melhor pra mim, sem precisar parcelar. Diferente de você, que, ou o papai dá, ou deixa de comer ora ter um mais ou menos.
    Oi Santa sorte sua, que vc b rica. Acho que você gosta do Pablo Vittar.

  18. #78
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Obsoleta pra você, pra todo mundo ainda é muito útil e necessária.

    Não me encanto pela sua burrice ovelha.
    Burrice?? Os fones P2 são utilizados há mais de 50 anos.
    Se você não acha obsoleta, parabéns.
    Daqui a no máximo 2 anos, os top de linha não vão mais ter essa entrada. Quem viver verá.

  19. #79
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Gosto é igual a cu cada um tem o seu, agora qual o problema de gostarem da Todynho e não dá M. Ruy Barbosa? De Samsung ou Apple? Android ou iOS, Carro ou Moto?
    Quem sou eu para cuidar do seu cú. Você pode dar ele para quem quiser. Só não esqueça de usar camisinha.

  20. #80
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Virtua View Post
    Esse embuste fã da Maçã podre só sabe dizer a mesma coisa? Vai estudar e trabalhar, fofura, assim você terá argumentos numa próxima discussão.
    O NET, sua tecnologia também é obsoleta. Viva a fibra ótica.

  21. #81
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Só eu que acho a maioria das pessoas que tem iphone metidas a esnobes e babacas?
    TMJ

  22. #82
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A APPLE verdadeira não essa APPEL genérica continua sendo SOBERANA e infinitamente melhor que todos os os lixos da sambosta combinados.
    46 deslikes nesse momento 01: 50: 47

  23. #83
    Junior Member Vanysson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    Apple chegou a um ponto que não precisa mais fazer marketing, pois as rivais que fazem por ela!
    A Apple é uma empresa que tem um conceito q já está enraizado na cabeça das pessoas, uma legião de usuários que são apaixonados pela marca. O Marketing da empresa é entregar sempre produtos de qualidade, o resto deixa com os usuários que eles resolvem.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Sul_PLotagem View Post
    E a Apple morrendo de preocupação! Fala sério, eu não uso a maçã, mas os caras devem estar cagando pra Samsung!
    A Samsung é a líder do mercado mundial, se há uma coisa que certamente os responsáveis da Apple não fazem, é ignorá-la.

  25. #85
    Junior Member WebersonHSM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardo_Esteves View Post
    Cara que alegria receber um top fantástico desse de graça, agora se fosse o inverso eu jogava o lixo do iPhone na cabeça do cara
    Sim mas se tratando de IPHONE claro que é caro porque praticamente são os melhores softwares colocado em um iPhone igual a bionic 12 é um poderoso processador que passa até note 9 da Samsung então assim fazia questão que a Apple zuasse a Samsung por ter softwares muito melhores no iPhone XS MAX depedentemente do preço