LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Só eu que acho a maioria das pessoas que tem iphone metidas a esnobes e babacas?
    Eu também %uD83D%uDE02

  2. #32
    Junior Member Ssantos_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    A Samsung tem essas manias de distribuir alguns lançamentos da empresa de vez em quando pra zoar a Apple. Agora o que nunca vi foi a Apple fazer o mesmo distribuir novos iPhones de graça kkkkkk

  3. #33
    Junior Member Dan0874's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Samsung! Provoca a Apple e me dá um Note 9. Aí eu vendo meu S7 edge...
    Estou á disposição para provocações desse nível...

  4. #34
    Uma boa ideia me dá um Samsung note 9,provocar é bom mas cuidado com o troco ouvil Samsung.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Tem provas ou só convicções seu imundo?
    Gente, vamos parar de brigar... A verdade é uma só... Essas empresas todas querem é ibope... Não estão nem aí, pro consumidor de 3ºmundo,nós brasileiros.... A Apple com os preços astronômicos, Samsung idem, e sem contar, que essas telas Amoled não duram muito, pois causam muito BURN-IN... E aí, já era.. Só outro aparelho, ou fique com a sua tela manchada pra sempre! E a maior raiva da Samsung em relação a Apple, é a multa que ela teve que pagar de 1bi, por ter copiado softwares patenteados da Apple. Trabalho no ramo da eletrônica, os aparelhos da Samsung são bonitos, mas até hoje, não conseguiram resolver o problema das cores dos display, retiraram a placa de vidro dos amoled e criaram o Super Amoled, que gera saturação nas cores, muita das vezes. A Apple é uma grande empresa, que tinha Steve Jobs como seu pai maior, e muito respeitado por Bill Gates. Eles tem sua própria plataforma, próprio processador, as telas são a LG que fornece, pois já foi a samsung, e os sensores de câmeras, assim como na Samsung é a Sony que fabrica. O que vale no final é cada um satisfeito com o seu dispositivo e ponto final.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Pelo menos eu desfilo de Iphone X, e você pobretão, desfila com que galaxy pocket?
    Mi mi mi, com o dinheiro desse teu Bosta X eu compro Android com o dobro de processamento...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Parabéns! Vc feliz com seu dispositivo, e eu com o meu! Tudo conforme nossa usabilidade e com que o nosso dinheiro pode comprar! Só fiz um breve comentário, sobre o vasto conteúdo que tenho de informação.. Agora, dentro do respeito e sem ofensas. Há, e meu dispositivo não é da Apple e nem muito menos da Samsung... Trouxe lá de fora um Xperia Xz2 premium... Atende muitíssimo bem ao meu uso.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Ssantos_J_nior View Post
    A Samsung tem essas manias de distribuir alguns lançamentos da empresa de vez em quando pra zoar a Apple. Agora o que nunca vi foi a Apple fazer o mesmo distribuir novos iPhones de graça kkkkkk
    nem dar p youtuber ela da.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Kkkkkkkkkkkk... Essa foi boa!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Marcilio1998 View Post
    Prefiro mil vezes Android é uma plataforma boa para se usar e modificar já a Apple ela tá cagando para o consumidor a lógica dela é assim se vc quiser comprar comprar se não quiser não compra um exemplo a Samsung no Galaxy s6 ela removeu a gaveta de cartão SD as pessoas reclamaram ela ouviu a opinião do consumidor a mesma coisa do leitor biométrico do lado da câmera as pessoas falaram e ela mudou eu amo a SAMSUNG tenho notebook, tablet, celular e não tenho nada de ruim pra falar dela acho que a Apple podia começar a ouvir a opinião do consumidor e começar a fábrica smartphone que tenha a entrada para fone de ouvido
    Que coisa linda. Fiquei encantado com seu amor pela Samsumg.
    Fique feliz com seu amor e não critique a mulher dos outros.
    Quem nasceu para gostar da DJ Toddynho, jamais vai gostar da Marina Ruy Barbosa.
    Quanto a entrada de fone de ouvido, ela é obsoleta e a Apple retirou. É só uma questão de tempo para seu amor também retirar.
    Aí ou você acha um novo amor ou chora por dor de cotovelo.
    Apple rules.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Peraí, quem está em primeiro lugar de vendas??
    1 Samsung
    2 Apple
    3 Huawei
    E só pra lembrar que a Huawei está pegando a posição da Apple. Já tive IPhone... tive, não quero ter mais. Apple só serve pra pessoa tentar mostrar que tem dinheiro... isso quando uma anta não vai na loja e parcela o iPhone em 533434 vezes, pra dizer que tem um iPhone. Hahahahahah.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Virtua View Post
    Peraí, quem está em primeiro lugar de vendas??
    1 Samsung
    2 Apple
    3 Huawei
    E só pra lembrar que a Huawei está pegando a posição da Apple. Já tive IPhone... tive, não quero ter mais. Apple só serve pra pessoa tentar mostrar que tem dinheiro... isso quando uma anta não vai na loja e parcela o iPhone em 533434 vezes, pra dizer que tem um iPhone. Hahahahahah.
    Não, aqui no Brasil quem tá em segundo lugar é a Motorola!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Só dando de graça, para um usuário de Iphone querer um merda dessas.
    Aposto que vão vender todos no eBay.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Só eu que acho a maioria das pessoas que tem iphone metidas a esnobes e babacas?
    Eu também

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A APPLE verdadeira não essa APPEL genérica continua sendo SOBERANA e infinitamente melhor que todos os os lixos da sambosta combinados.
    Eita, 38 deslikes!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Virtua View Post
    Peraí, quem está em primeiro lugar de vendas??
    1 Samsung
    2 Apple
    3 Huawei
    E só pra lembrar que a Huawei está pegando a posição da Apple. Já tive IPhone... tive, não quero ter mais. Apple só serve pra pessoa tentar mostrar que tem dinheiro... isso quando uma anta não vai na loja e parcela o iPhone em 533434 vezes, pra dizer que tem um iPhone. Hahahahahah.
    Parabéns por não querer mais iphone.
    Quem gosta da DJ Toddynho, não vai gostar da Marina Ruy Barbosa.
    Mas por curiosidade, quando você teve iphone, em quantas vezes você parcelou???

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Teu cagador deve ter inveja de tanta bosta que sai da tua boca.
    Concordo plenamente contigo Alexsilva2018!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Só um record de deslikes de leve...
    Nunca vi um comentário com tantos deslikes desde quando entrei aqui em 2017!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não, aqui no Brasil quem tá em segundo lugar é a Motorola!
    Aqui no Brasil, a empresa que quiser vender bem é só lançar qualquer bosta a R$ 599,00.
    Até a Quantum vende celular no Brasil.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Imacdcrock View Post
    Aqui no Brasil, a empresa que quiser vender bem é só lançar qualquer bosta a R$ 599,00.
    Até a Quantum vende celular no Brasil.
    Verdade

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Eu sei, mas eu quis dizer o ranking mundial.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Kkkkkkk engraçado ver esses ibostafans postando um monte de merda aqui... Se teve Android deve ter tido um Galaxy pocket bem zuado... Não vem falar do que você não conhece amigo...

  23. #53
    Cara que alegria receber um top fantástico desse de graça, agora se fosse o inverso eu jogava o lixo do iPhone na cabeça do cara

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Em nenhuma vez, meu bem, vou para a Europa todo ano, de férias, com o dinheiro do meu trabalho. E posso comprar o aparelho que eu achar que será melhor pra mim, sem precisar parcelar. Diferente de você, que, ou o papai dá, ou deixa de comer ora ter um mais ou menos.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Só eu que acho a maioria das pessoas que tem iphone metidas a esnobes e babacas?
    Esqueceu de acrescentar retardadas tb

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Esse embuste fã da Maçã podre só sabe dizer a mesma coisa? Vai estudar e trabalhar, fofura, assim você terá argumentos numa próxima discussão.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Virtua View Post
    Peraí, quem está em primeiro lugar de vendas??
    1 Samsung
    2 Apple
    3 Huawei
    E só pra lembrar que a Huawei está pegando a posição da Apple. Já tive IPhone... tive, não quero ter mais. Apple só serve pra pessoa tentar mostrar que tem dinheiro... isso quando uma anta não vai na loja e parcela o iPhone em 533434 vezes, pra dizer que tem um iPhone. Hahahahahah.
    A Huawei já pegou a segunda posição faz alguns meses.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ricardo_Esteves View Post
    Cara que alegria receber um top fantástico desse de graça, agora se fosse o inverso eu jogava o lixo do iPhone na cabeça do cara
    Kkkkk tbm... Puta celular de esnobe que quer pagar de riquinho do krlh... Os mano só tem iPhone pra status... Só pra dizer pros outros que tem...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Perfeito. Obrigado pela info.

  30. #60
    Quote Originally Posted by br_br View Post
    Kkkkk tbm... Puta celular de esnobe que quer pagar de riquinho do krlh... Os mano só tem iPhone pra status... Só pra dizer pros outros que tem...
    Vdd, são tudo retardados