LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,814

    Distribuição do Android: Nougat registra queda, Oreo cresce e Pie ainda não aprece em setembro

    A Google divulgou como anda a distribuição do Android. Os resultados de setembro mostram uma queda na participação do Android Nougat e um aumento no 8.0 e 8.1 Oreo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    nesse mes de outubro e certo que o android oreo vai se tornar o segundo mais usado nos aparelhos android e o marshmallow o terceiro

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    A Apple podia fazer igual a Huawei e a Samsung e entregar atualizações de software pra galera do android kkkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    A Apple podia fazer igual a Huawei e a Samsung e entregar atualizações de software pra galera do android kkkkkkk
    Antes que venha com "fanboy da apple", eu uso um S9 e critico sim o sistema que eu escolhi usar. Já que foi a minha escolha como consumidor óbvio que eu vou ser mais crítico em relação à concorrência, não fico defendendo o que eu comprei. Nesse quesito é uma palhaçada total pra mim. Outra coisa também são os apps que vários deles até hoje não foram otimizados pra tela do meu celular. Enquanto no iPhone X lá que lançou bem depois do meu eu não vejo nenhum app com bordas pretas mais

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Em março veremos aparelhos sendo lançados com o 8.0.
    Certamente

  6. #6
    Não podemos nem esperar que os sistemas operacionais cresçam. Comprei um LG G4, considerado um flagship, que foi lançado com o Lollipop e até hoje só recebi uma atualização de sistema, o Marshmallow. O aparelho é excelente, mas se as empresas não liberam nem no mínimo duas atualizações, pelo menos para os flagships, os sistemas não avançam.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Antes que venha com "fanboy da apple", eu uso um S9 e critico sim o sistema que eu escolhi usar. Já que foi a minha escolha como consumidor óbvio que eu vou ser mais crítico em relação à concorrência, não fico defendendo o que eu comprei. Nesse quesito é uma palhaçada total pra mim. Outra coisa também são os apps que vários deles até hoje não foram otimizados pra tela do meu celular. Enquanto no iPhone X lá que lançou bem depois do meu eu não vejo nenhum app com bordas pretas mais
    Mas todo mundo sabe que fabricantes de Android são todas crápulas sem vergonha na cara.

  8. #8
    Ainda espero a Asus atualizar o ZF4 Max Para o oreo, porque faz tempo que estão prometendo e nada :O

  9. #9
    o huawei p8 lite tem possiblidade de ter a versao 9 da huawei?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    A Asus prometeu para final de julho 2018 a ultima vez que ouvi falar do oreo
    Last edited by KojiKawabe; 10-03-2018 at 06:11 AM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O Moto x force tem alguma chance de atualizar?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Eu amo a liberdade do android, o gerenciamento de arquivos... atualmente uso iOS, nunca tinha usado antes e.. receber atualização no dia em que a mesma é lançada, poxa.. é foda. Tomara que um dia a Samsung resolva pelo menos oferecer três grandes atualizações pros tops de linha!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Atualizei meu moto G5 plus pra o Android 8.1. e até agora está tudo bem.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Não podemos nem esperar que os sistemas operacionais cresçam. Comprei um LG G4, considerado um flagship, que foi lançado com o Lollipop e até hoje só recebi uma atualização de sistema, o Marshmallow. O aparelho é excelente, mas se as empresas não liberam nem no mínimo duas atualizações, pelo menos para os flagships, os sistemas não avançam.
    a empresa não ganha nada por atualizar seu celular, mais fácil te deixar na impressão q está desatualizado para trocar o aparelho, ao contrario da apple q ganha muito com mais iphones na praça e por isso sempre atualiza seus devices.

  15. #15
    Estou no 9.0 , tou bem satisfeito

  16. #16
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Atualizei meu moto G5 plus pra o Android 8.1. e até agora está tudo bem.
    Como que atualizo o meu também? O meu é o G5 e não consigo oq faço

  17. #17
    O meu é o galaxi A 5 2017 será que posso sonhar com a atualização do androide p o oreo já tenho e gosto muito

  18. #18
    Moto x4, estou com a Oreo 8.0 faz muito tempo, quero muito o Android 9.0, 9.0 já foi confirmado pela Motorola,certo!?

  19. #19
    Junior Member Gpksrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Praticamente ninguém tem o pai, ta chega.

  20. #20
    Junior Member Wellm2011's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Atualizei meu moto G5 plus pra o Android 8.1. e até agora está tudo bem.
    O meu moto G5 plus, até agora nada!! Não atualizou.

  21. #21
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Jeferson_Gon_alves View Post
    Moto x4, estou com a Oreo 8.0 faz muito tempo, quero muito o Android 9.0, 9.0 já foi confirmado pela Motorola,certo!?
    Sim.

  22. #22
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Jorge005 View Post
    O Moto x force tem alguma chance de atualizar?
    Só com custom rom

  23. #23
    Eu tenho uma dúvida:
    Aparelhos que utilizam ROMs customizadas com a versão 8.1 do Android contam nessas listas como Oreo ou Nougat? No caso seria ROM AOSP.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Eu amo a liberdade do android, o gerenciamento de arquivos... atualmente uso iOS, nunca tinha usado antes e.. receber atualização no dia em que a mesma é lançada, poxa.. é foda. Tomara que um dia a Samsung resolva pelo menos oferecer três grandes atualizações pros tops de linha!
    Esse é um dos grandes motivos que não largo o Android, a liberdade que o usuário possui. Vc realmente tem a sensação que está no controle.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Otavio_Alexandre View Post
    Como que atualizo o meu também? O meu é o G5 e não consigo oq faço
    Vai em configurações e na parte de atualização do sistema.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Wellm2011 View Post
    O meu moto G5 plus, até agora nada!! Não atualizou.
    O meu já tem uns 5 dias ou mais que já tinha a mensagem de atualização aqui. Eu que demorei pra atualizar.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Moto G5 plus vai receber o Android 9???

  28. #28
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    O meu tá no 8.0 moto z2 force

  29. #29
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Moto G5 plus vai receber o Android 9???
    Nem nos sonhos%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  30. #30
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Filomena_Silva View Post
    O meu é o galaxi A 5 2017 será que posso sonhar com a atualização do androide p o oreo já tenho e gosto muito
    Pode esperar que o seu vão sai o Android para ele ele e top mano