LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 183
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5

    Acabei de receber meu MI 8 LIte. O celular em termos de hardware é top. Rápido, bonito e a bateria dura muito. Agora, em termos de software, essa tal de MIIUI é um merd.. Uma verdadeira jaca. A Xiaomi tenta fazer o android ficar parecido com o IOS. Que coisa mais travada e sem interatividade.
    Alguém sabe dizer como fazer para se livrar dessa coisa e instalar um android stoke?

  2. #152
    meu xiaomi redmi note 5 nao conecta mais a camera trazeira o que fazer ?

  3. #153

    mensagem: erro de camera, nao é possivel conectar-se á camera.







  4. #154
    Esse tipo de trava só ferra com quem compra e paga pelo celular. Esses chinas parecem viver num mundo paralelo, não tem a menor noção de direito a propriedade, se paguei é meu, apresento meus dados e posso fazer o que quiser. faço modificações nos meus celulares des da época do symbian s60 e suas custom firmware. Instalo ROMS no android des do 2,1 eclair, já passei por diversas fabricantes e a xiaomi é a mais sem noção. A quantidade de problemas que podem dar numa simples troca de ROM chega a dar nojo. Se algo acontece, não dá erro e pronto, o aparelho bricka. Em alguns casos precisa comprar "deep cable" abrir o aparelho e fazer "test point" que babaquice. A alma do android é ser um sistema livre, quer pagar de iOS travadinho blz, mas dificultar a vida dos DONOS DOS CELULARES como eles fazem. Aliás um simples pacote de idiomas na ROM chinesa já resolveria metade dos problemas pois o fato da versão chinesa não ter todos os idiomas faz com que muita gente leiga embarque no processo de trocar rom, instalar twrp via fastboot e como eu disse, no xiaomi se vc faz algo errado, envés de dar uma simples msg de erro e não continuar, O APARELHO BRICKA (fica preso numa tela, seja fastboot ou bootloop) isso quando não dá hard brick e vc precisa fazer uns procedimentos bizarros. Enquanto isso os vendedores continuam conseguindo botar shop rom nos aparelhos.

  5. #155
    Estava querendo compra um Xiaomi para sair do iPhone mas deixa queto.

  6. #156
    meu xiaomi redmi 6a atualizou automaticamente me ferro não senha conta mi Account já tentei vários metros mas nada certo perdi meu celular vou voltar pra Samsung e mais cara mas sempre você consegue de manutenção na samsung com mais facilidade

  7. #157
    Junior Member maciel19's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Comprei um XIAOMI MI 8 LITE ROM CHINESA, NÃO PRESTEI ATENÇÃO, ME DERAM UM PRAZO DE 362 horas para desbloqueio, até agora nada tentando e não CONSIGO mudar a ROM.. PAGUEI 1600,00 no celular. Parou na alfândega ainda e me cobraram mais 300 para liberação do celular.

  8. #158
    Junior Member maciel19's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Meu esses chineses não podem fazer isso, babaquice....

  9. #159
    Junior Member Luma_Gaby's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Será que ainda vale a pena comprar um Xiaomi Redmi note 7? Estou com pé atras, o que acham?

  10. #160
    Junior Member Vinicius_biss's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_Rezende View Post
    Esse tipo de trava só ferra com quem compra e paga pelo celular. Esses chinas parecem viver num mundo paralelo, não tem a menor noção de direito a propriedade, se paguei é meu, apresento meus dados e posso fazer o que quiser. faço modificações nos meus celulares des da época do symbian s60 e suas custom firmware. Instalo ROMS no android des do 2,1 eclair, já passei por diversas fabricantes e a xiaomi é a mais sem noção. A quantidade de problemas que podem dar numa simples troca de ROM chega a dar nojo. Se algo acontece, não dá erro e pronto, o aparelho bricka. Em alguns casos precisa comprar "deep cable" abrir o aparelho e fazer "test point" que babaquice. A alma do android é ser um sistema livre, quer pagar de iOS travadinho blz, mas dificultar a vida dos DONOS DOS CELULARES como eles fazem. Aliás um simples pacote de idiomas na ROM chinesa já resolveria metade dos problemas pois o fato da versão chinesa não ter todos os idiomas faz com que muita gente leiga embarque no processo de trocar rom, instalar twrp via fastboot e como eu disse, no xiaomi se vc faz algo errado, envés de dar uma simples msg de erro e não continuar, O APARELHO BRICKA (fica preso numa tela, seja fastboot ou bootloop) isso quando não dá hard brick e vc precisa fazer uns procedimentos bizarros. Enquanto isso os vendedores continuam conseguindo botar shop rom nos aparelhos.
    O meu está brickado peguei de outro cara que só conseguiu instalar a ROM global mas não funciona chip e nem wi-fi ,estou tentando mudar para versão chinesa que já estava mas não estou conseguindo o bootloader está bloqueado ainda e quando uso o programa aparece o erro "Erase boot error" não sei mais oq faço

  11. #161
    Junior Member patrickbjj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    a xiaomi ta parecendo uma apple só que rodando android...

  12. #162
    Quote Originally Posted by Costa_Rodrigues View Post
    meu xiaomi redmi 6a atualizou automaticamente me ferro não senha conta mi Account já tentei vários metros mas nada certo perdi meu celular vou voltar pra Samsung e mais cara mas sempre você consegue de manutenção na samsung com mais facilidade
    Amigo e possivel resolver isso entra em contato wagnerap@gmail.com

  13. #163
    Quote Originally Posted by Luma_Gaby View Post
    Será que ainda vale a pena comprar um Xiaomi Redmi note 7? Estou com pé atras, o que acham?
    Vale e vale muito.

  14. #164
    Junior Member Fabio_Thomaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Boa noite,meu xiaomi mi 8 lite(versão chinesa) foi atualizado para uma versão global e travou no logo,é possível recuperar fazendo um recovery pela placa?

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Fabio_Thomaz View Post
    Boa noite,meu xiaomi mi 8 lite(versão chinesa) foi atualizado para uma versão global e travou no logo,é possível recuperar fazendo um recovery pela placa?
    Tenta pelo MiFlash

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago_Bastos View Post
    como vc pediu pra desbloquear o bootloader tu foi aonde? comprei um mi 8 versao chinesa com rom global e se eu atualizar o aparelho bricka.
    Meu tambem é chinesa com room global, porém não pega a banda B28 e isso é uma merda já que oscila demais o sinal

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Comprei o Redmi Note 7 a 2 meses, totalmente arrependido. GPS não funciona e não encontro uma forma de fazer funcionar. Apenas tentativas e erro, eu e mais um monte de usuários pelo mundo. Total descaso, onde o barato sai caro...

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Galera. tenho um redmi 5 e depois de uma atualização ele começou desligaqr sozinho. Eu plenamente troquei a rom para a original e simplismente não quer rodar e pelo fato de ter saido minha conta MI dele o aparelho não aceita desbloquear o bootloader. Logo. qunado faço o modo EDL e coloco o MIUI 9 para resetar tudo ele simplismente bloqueia e criptografa tudo voltando para a tela "Essa versão não é compativel com o aparelho" alguém sabe me dizer como desbloquear? Tenho toda a documentação se for possivel autenticar que é meu aparelho! Agradeço a atenção!

  19. #169
    Vai precisar por a última versão da mi
    Mas se a tela está apagando não seria um problema com a placa, bateria ou display?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    boa tarde galera, comprei um mi note 10 pro versao chinesa ,consegui liberar o mutilooder
    porem quando instalei a rom global , o celular nao saiu mais do modo fastboot , nao liga e nao faz nada....alguem pode por favor me socorrer? meu email e gustavoffmg@yahoo.com.br

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius_biss View Post
    O meu está brickado peguei de outro cara que só conseguiu instalar a ROM global mas não funciona chip e nem wi-fi ,estou tentando mudar para versão chinesa que já estava mas não estou conseguindo o bootloader está bloqueado ainda e quando uso o programa aparece o erro "Erase boot error" não sei mais oq faço
    vinicius vc resolveu? acho que meu aparelho é modelo chines, até coloquei versao chinesa muiu 11 e nao volta meu wi fi

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Eu comprei um redmi note 7 e a câmera frontal tem hora que funciona e tem hora que não funciona.
    Eu quero vender ele mas como solucionar essa bosta de problema.
    Eu tenho certeza que é problema de software pq tem hora que ela funciona.
    Eu procuro tutorial na internet mas nada resolve.
    Se alguém souber de algo por favor né ajudem

  23. #173
    Eu achei um redmi xaomi11 na rua só que ta bloqueado como faço pra tirar o cadiado da tela

  24. #174
    Junior Member Salvador_Daly's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gilmar_Cordeiro View Post
    Eu achei um redmi xaomi11 na rua só que ta bloqueado como faço pra tirar o cadiado da tela
    Eu consigo desbloquear

  25. #175
    Junior Member Salvador_Daly's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ErickMarlom View Post
    Galera. tenho um redmi 5 e depois de uma atualização ele começou desligaqr sozinho. Eu plenamente troquei a rom para a original e simplismente não quer rodar e pelo fato de ter saido minha conta MI dele o aparelho não aceita desbloquear o bootloader. Logo. qunado faço o modo EDL e coloco o MIUI 9 para resetar tudo ele simplismente bloqueia e criptografa tudo voltando para a tela "Essa versão não é compativel com o aparelho" alguém sabe me dizer como desbloquear? Tenho toda a documentação se for possivel autenticar que é meu aparelho! Agradeço a atenção!
    Eu desbloqueio pra vc amigo! Chama no email talkinfoconsultoria@gmail.com

  26. #176
    Junior Member Salvador_Daly's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabio_Thomaz View Post
    Boa noite,meu xiaomi mi 8 lite(versão chinesa) foi atualizado para uma versão global e travou no logo,é possível recuperar fazendo um recovery pela placa?
    Sim tem como, chama aí talkinfoconsultoria@gmail.com

  27. #177
    Junior Member Salvador_Daly's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by maciel19 View Post
    Comprei um XIAOMI MI 8 LITE ROM CHINESA, NÃO PRESTEI ATENÇÃO, ME DERAM UM PRAZO DE 362 horas para desbloqueio, até agora nada tentando e não CONSIGO mudar a ROM.. PAGUEI 1600,00 no celular. Parou na alfândega ainda e me cobraram mais 300 para liberação do celular.
    Se não conseguir me chama no talkinfoconsultoria@gmail.com

  28. #178
    Junior Member Salvador_Daly's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Costa_Rodrigues View Post
    meu xiaomi redmi 6a atualizou automaticamente me ferro não senha conta mi Account já tentei vários metros mas nada certo perdi meu celular vou voltar pra Samsung e mais cara mas sempre você consegue de manutenção na samsung com mais facilidade
    Consigo resolver amigo talkinfoconsultoria@gmail.com chama lá

  29. #179
    Junior Member Salvador_Daly's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Desbloqueio de Xiaomi qualquer modelo...
    talkinfoconsultoria@gmail.com

  30. #180
    Junior Member Salvador_Daly's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by maycon_46 View Post
    Eu comprei um redmi note 7 e a câmera frontal tem hora que funciona e tem hora que não funciona.
    Eu quero vender ele mas como solucionar essa bosta de problema.
    Eu tenho certeza que é problema de software pq tem hora que ela funciona.
    Eu procuro tutorial na internet mas nada resolve.
    Se alguém souber de algo por favor né ajudem
    Pode ser problema de software amigo!
    talkinfoconsultoria@gmail.com