LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 183
  1. #61
    Junior Member Lu_s_Cl_udio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    A Xiaomi surgiu como uma proposta de aparelhos com uma estrutura de excelente qualidade, em um valor justo para o Brasileiro. Mas se continuar com essa ideia protecionista e comercial demais nos seus produtos, será regeitada e esquecida, como foi a Nokia. A Apple só se mantém por conta de gente que tem dinheiro para jogar no lixo pagando 5000 Reais num celular. Prevejo o fim da.Xiaomi se continuar assim. A não ser claro que mantenha o preço muto lá embaixo, já que escravisa sua população para vender barato.

  2. #62
    Junior Member Tiago_Torres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ThiagoFdoA View Post
    Cara, eu fiz isso com um Mi6. Após apanhar um monte descobri que deveria ter desbloqueado o bootloader e depois instalar a rom. Segue o passo a passo:
    1. Busca no site miui.com se existe rom global pro seu celular e faz o download da versão Fastboot;
    2. Se sim, desbloqueia o bootloader (busca no Google. O procedimento eh oficial da xiaomi mesmo, sem gambiarra);
    3. Segue o tutorial de instalação da rom que consta na própria página miui.com , onde vc baixou a rom Fastboot.
    Eh fácil, mas se quiser fazer com o bootloader bloqueado vc vai ter problema para reinstalar a rom original caso dê problema no processo.
    Ok obrigado!

  3. #63
    Junior Member Tiago_Torres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Normal, não sabia disso também. Achei que tinha fácil lá, mas fui procurar pra dá uma dica aqui e me deparei com isso.%uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D
    Valew mano Obrigado!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Muitas vezes passa de mês. Ou nem tem para o aparelho
    Pois é, Xiaomi dando mancada, tive que comprar o meu Mi8 china pq não tinha lançado a global, e agora que já foi lançado, poucas todas lojas tem para vender a Global

  5. #65
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Nunca usei esses dois, mas fiz o teste aqui agora. O de músicas parou de mostrar propaganda depois que desativei as recomendações direto no app (e era uma propaganda pequena). O de vídeo não tem essa opção, mas apareceu uma só propaganda, mesmo fechando e abrindo o app várias vezes.
    De qualquer forma, uso Spotify + VLC. O app de vídeos da Xiaomi é muito capado.
    VLC e Spotify não há pareos

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Pois é, Xiaomi dando mancada, tive que comprar o meu Mi8 china pq não tinha lançado a global, e agora que já foi lançado, poucas todas lojas tem para vender a Global
    Ah, e sem contar na publicidade né ksksks, uma piada.
    Mesmo que tenha opção de desabilitar, continua sendo piada rsrs

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,276
    Vai dar merda.

  8. #68
    Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Retrocesso. Mais um ponto contra pra quem importa...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Mas tem que ser muito corajoso para usar a ROM chinesa, o coisa ruim.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Giovanene View Post
    Quando vc inicia um xiaomi ( mi6 ) ele vem a opção de colocar em português ?
    Sim

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Isso é bom que impele todos os compradores a comparem iPhones, os melhores aparelhos DO MUNDO. E por favor androidistas, parem de chorar.
    Anda perdido por aí? Não se preocupe fanboyola, eu te acho o caminho pra você seguir sua maçã estragada e mordida. https://macmagazine.com.br

  12. #72
    Junior Member Christian777's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    A única diferença eh que vc não pode bloquear o Bootloader ao troca de Rom.
    Se manter ele desbloqueado, sem problemas
    Ou seja se eu comprar a verão chinesa do mi 8 lite, poderei instalar a global ou xiaomi.eu via twrp, desde que mantenho o bootloader desbloqueado e nunca volta a uma versão anterior de update?

  13. #73
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Lu_s_Cl_udio View Post
    A Xiaomi surgiu como uma proposta de aparelhos com uma estrutura de excelente qualidade, em um valor justo para o Brasileiro. Mas se continuar com essa ideia protecionista e comercial demais nos seus produtos, será regeitada e esquecida, como foi a Nokia. A Apple só se mantém por conta de gente que tem dinheiro para jogar no lixo pagando 5000 Reais num celular. Prevejo o fim da.Xiaomi se continuar assim. A não ser claro que mantenha o preço muto lá embaixo, já que escravisa sua população para vender barato.
    O final foi pesado KKK

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Isso é para o usuário não instalar outra rom(xiaomi eu, miui Br ou lineageos e derivadas)e se livrar das propagandas da miui oficial.

  15. #75
    Isso foi uma tremenda idiotisse da empresa se ela não que ninguém instalando nada era só lança aparelhos já pra pegar em qual quer país isso só faz as outras ficar alegre eu só fan da xaiomi mais próximo aparelho compro da concorrência

  16. #76
    Junior Member Ad1000som's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Pois é, Xiaomi dando mancada, tive que comprar o meu Mi8 china pq não tinha lançado a global, e agora que já foi lançado, poucas todas lojas tem para vender a Global
    Mas dá pra instalar os apps da Google e usar em inglês, não?

  17. #77
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by JeanXP View Post
    Primeiro q as ads tem como desativar nas configurações do sistema, só desabilitar recomendações e desativar dados em segundo plano do msa
    Eu sei. Já fiz isso, os anúncios dentro do app não existem mais, só que agora quando eu abro eles, aparece um anúncio em tela cheia antes de iniciar o app. Tô puto com isso. A Xiaomi perdeu meu respeito. Vou ter que colocar a multipro de novo ou então uma rom PE.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Marciel84 View Post
    Isso é para o usuário não instalar outra rom(xiaomi eu, miui Br ou lineageos e derivadas)e se livrar das propagandas da miui oficial.
    Não apenas isso... Ela vende a versão chinesa mais barata pra justamente lucrar com os anúncios, e não com a venda do aparelho... O problema que lojas compram a versão mais barata e vendem como global

  19. #79
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Ad1000som View Post
    Mas dá pra instalar os apps da Google e usar em inglês, não?
    Dá sim, mas não funciona tão bem como na rom global. Pelo menos quando eu testei.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Adailson_Teles View Post
    Isso foi uma tremenda idiotisse da empresa se ela não que ninguém instalando nada era só lança aparelhos já pra pegar em qual quer país isso só faz as outras ficar alegre eu só fan da xaiomi mais próximo aparelho compro da concorrência
    Por isso existe versão global e chinesa %uD83E%uDD26.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Tiago_Torres View Post
    Aguem sabe me dizer se dar pra fazer a troca da room no xiaomi black shark, estou usando a room chines/inglês mais nao to gostando ainda é possível fazer a troca para a room global?
    Se for alguem me ajuda por favor
    Vai no fórum Miui europeu.

  22. #82
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Isso acontece pois na China existe muitos bloqueios sobre os apps e serviços, sendo assim a fabricante do smartphone deve colocar sua própria loja direcionada ao público chinês nas suas versões chinesas, assim como a Samsung usa a Galaxy Apps a Xiaomi tem a Mi Store, assim fabricam versões mais baratas de seus smartphones sem a necessidade de perder dinheiro com os serviços da Google, mas tem muita gente que compra a versão chinesa e instala a ROM Global, assim a empresa perde todo o seu lucro, que na versão chinesa é todo baseado nos anúncios e vendas de apps, por isso na versão global a MIUI não apresenta anúncios mais na chinesa é entupida

  23. #83
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aí a versão global começa a custar mais que a chinesa.
    Não duvidaria.
    A versão global já era mais cara, na chinesa é mais barata pq eles não tem lucro na venda do hardware, usando seus proprios apps e anúncios para substituir os da Google e ganhando bem mais por cima disso, na global botam um pouco de lucro por cima do hardware, já que não vendem serviços e usam anúncios fora da china

  24. #84
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Péssima decisão da Xiaomi. Eu ia tive 5 aparelhos da marca, e todos eu troquei ROM ou fiz ROOT. Os riscos de fazer esses procedimentos são do usuário, que deve estar ciente do que está fazendo (assim como eu estou ciente do que sempre fiz). Se realmente a Xiaomi fazer isso em todos seus aparelhos, muitos consumidores assim como do pensará mais se vale a pena a compra de um aparelho da marca. Liberdade de customização é o que me faz amar o Android, se não puder customizar do jeito que queremos já não vejo tanta vantagem assim. Espero que a Xiaomi não sacramentar essa decisão.

  25. #85
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Péssima decisão da Xiaomi. Eu ia tive 5 aparelhos da marca, e todos eu troquei ROM ou fiz ROOT. Os riscos de fazer esses procedimentos são do usuário, que deve estar ciente do que está fazendo (assim como eu estou ciente do que sempre fiz). Se realmente a Xiaomi fazer isso em todos seus aparelhos, muitos consumidores assim como do pensará mais se vale a pena a compra de um aparelho da marca. Liberdade de customização é o que me faz amar o Android, se não puder customizar do jeito que queremos já não vejo tanta vantagem assim. Espero que a Xiaomi não sacramentar essa decisão.
    Assim como eu*

  26. #86
    Junior Member Satanael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Eu estou esperando as 720 horas para desbloquear meu bootloader e instalar a Resurrection Remix no meu Redmi 5 Plus
    Porra Xiaomi, pra quê fazer isso?

  27. #87
    Já era esperado isso! Fora as questões comerciais chinesa, ela está sendo muito cobrada em termos de segurança. O que eu acho é que vai elevar o preço, mais teremos mais segurança com sistema dos aparelhos da Xiaomi, perderemos um pouco da mobilidade de personalização! Portanto que na versões globais ela nos entregue Roms que se adapta ao aparelho tá ótimo! Eu já peguei aparelhos que você classicamente que a ROM é de um aparelho anterior lançado (Ex. Mi 8 quem comprou a primeira levar de aparelhos pode perceber isso!

  28. #88
    Junior Member maodsn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Um tiro no pé, quando as vendas começar cair voltam atrás nessa decisão!!!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    499
    Isso é para proteger a rom chinesa, lá as regras de tecnologia são diferentes do resto do mundo.
    Existe a rom global pro resto do mundo. Pra mim segurança é fundamental.

  30. #90
    Alguém com boa vontade para traduzir para o linguajar leigo no que isso afetará uma reles mortal fã de Xiaomi? Ou isso só afeta os programadores e entendidos que gostam de turbinar o cel?