LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 183
  1. #91
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by RosanaBotafogo View Post
    Alguém com boa vontade para traduzir para o linguajar leigo no que isso afetará uma reles mortal fã de Xiaomi? Ou isso só afeta os programadores e entendidos que gostam de turbinar o cel?
    Afeta quem importa e compra smartphones xiaomi da China.

  2. #92
    Junior Member Manuel_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    O iPhone mandou lembranças %uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #93
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762

    se tiver como desbloquear depois ok
    agora se for um bloqueio permanente sem possibilidade nem de colocar um kernel customizado ou root é um tiro no pe da xiaomi

  4. #94
    Quote Originally Posted by Manuel_Arruda View Post
    O iPhone mandou lembranças %uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Ninguém quer saber

  5. #95
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Afeta quem importa e compra smartphones xiaomi da China.
    Não importa nada, porque nas lojas vendem a versão global assim.como a chinesa, só difere no tempo que é colocado a venda simples

  6. #96
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Péssima decisão da Xiaomi. Eu ia tive 5 aparelhos da marca, e todos eu troquei ROM ou fiz ROOT. Os riscos de fazer esses procedimentos são do usuário, que deve estar ciente do que está fazendo (assim como eu estou ciente do que sempre fiz). Se realmente a Xiaomi fazer isso em todos seus aparelhos, muitos consumidores assim como do pensará mais se vale a pena a compra de um aparelho da marca. Liberdade de customização é o que me faz amar o Android, se não puder customizar do jeito que queremos já não vejo tanta vantagem assim. Espero que a Xiaomi não sacramentar essa decisão.
    O problema nem é esse, lembra das shop ROM?, Modificações da ROM chinesa com pacote de idioma, etc.. eles podiam instalar a merda que quisessem,.. então se vc não fizesse instalação da global, assim que o aparelho chega, se deparava com bugs e etc, é essa prática que a xiaomi quer barrar.. pq nas lojas vendem aparelhos chineses e apalhos globais,

  7. #97
    Junior Member Alyson_BL's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RosanaBotafogo View Post
    Alguém com boa vontade para traduzir para o linguajar leigo no que isso afetará uma reles mortal fã de Xiaomi? Ou isso só afeta os programadores e entendidos que gostam de turbinar o cel?
    Você fala chinês????

  8. #98
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Isso acontece pois na China existe muitos bloqueios sobre os apps e serviços, sendo assim a fabricante do smartphone deve colocar sua própria loja direcionada ao público chinês nas suas versões chinesas, assim como a Samsung usa a Galaxy Apps a Xiaomi tem a Mi Store, assim fabricam versões mais baratas de seus smartphones sem a necessidade de perder dinheiro com os serviços da Google, mas tem muita gente que compra a versão chinesa e instala a ROM Global, assim a empresa perde todo o seu lucro, que na versão chinesa é todo baseado nos anúncios e vendas de apps, por isso na versão global a MIUI não apresenta anúncios mais na chinesa é entupida
    Mas tenho 3 aparelhos na família que é global mas está cheia de anúncios.

  9. #99
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Ah, e sem contar na publicidade né ksksks, uma piada.
    Mesmo que tenha opção de desabilitar, continua sendo piada rsrs
    Como desabilitar a propaganda?

  10. #100
    Quote Originally Posted by Manuel_Arruda View Post
    O iPhone mandou lembranças %uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Grande merda...

  11. #101
    Junior Member Heltoni_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Manuel_Arruda View Post
    O iPhone mandou lembranças %uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2B%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    To rindo é da sua cara kkkk, novos iphones só funcionaram no 4g do país que o mesmo foi vendido kkkk, agora paga 7k aqui no Brasil porque se importar vai fica no 2 ou 3g.
    Logo aparelhos da apple só funcionaram no país em que foi vendido ja que no Brasil é o país onde tem o iPhone mais caro, se acha que apple ia perder essa boquinha.

  12. #102
    Junior Member Erick_182's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    29
    Bando de inúteis. Porque não traduzem o Android deles de forma global? O Android tem isso.. baixo ROMs de onde for e instalou em meu aparelho e tem tradução..

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Erick_182 View Post
    Bando de inúteis. Porque não traduzem o Android deles de forma global? O Android tem isso.. baixo ROMs de onde for e instalou em meu aparelho e tem tradução..
    Ele cabeção, não fala besteira sem saber né.


    Na China o Android é modificado devido os serviços da Google serem proibidos no País como a Playstore, YouTube etc.

    Devido a isso q Xiaomi lança um ROM do Android com a MIUI chinesa. E os smartphones que ela lança pro mercado internacional (não são todos os lançamentos que é vendido fora da china), ela lança uma versão do smartphone pro mercado global ou ela lança apenas a ROM com a Playstore e serviços Google + traduções.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    se tiver como desbloquear depois ok
    agora se for um bloqueio permanente sem possibilidade nem de colocar um kernel customizado ou root é um tiro no pe da xiaomi
    Desbloqueio do bootloader funciona numa boa, mas agora demora meses devido as importadoras chinesas assim q Xiaomi lança um smartphone, já quererem ganhar dinheiro colocando uma SHOP ROM, q anda mais é q uma ROM chinesa, com uma tradução porca, Playstore e cheia de malwares.

    Então, o bootloader pode ser desbloqueado, mas demora uns 2/3 meses em média.

    E retornar pra miui 9 etc, a Xiaomi n deixa mais p evitar que alguém do ou bem o seu smartphone e consiga usá-lo e passar por cima dos seus dados de bloqueio, instalando uma ROM antiga q n tenha isso.


  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by maodsn View Post
    Um tiro no pé, quando as vendas começar cair voltam atrás nessa decisão!!!
    O que uma coisa tem a ver com a outra?

    Ela tá fazendo p nossa segurança de nao vir smartphones com SHOP ROM q é uma gambiarra q as importadoras fazem p colocar Playstore, traduções e malwares, além de milhões de bugs.


    Quer o smartphone? Espere a versão global dele sair

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Satanael View Post
    Eu estou esperando as 720 horas para desbloquear meu bootloader e instalar a Resurrection Remix no meu Redmi 5 Plus
    Porra Xiaomi, pra quê fazer isso?
    Justamente p segurança do usuário de n pegar um smartphone com uma SHOP ROM q vem cheios de bugs e malwares.


    Relaxa q logo vc vai poder instalar o que quiser. Mas o usuário comum n tem ideia de como mexer, apenas sabe usar o básico

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Péssima decisão da Xiaomi. Eu ia tive 5 aparelhos da marca, e todos eu troquei ROM ou fiz ROOT. Os riscos de fazer esses procedimentos são do usuário, que deve estar ciente do que está fazendo (assim como eu estou ciente do que sempre fiz). Se realmente a Xiaomi fazer isso em todos seus aparelhos, muitos consumidores assim como do pensará mais se vale a pena a compra de um aparelho da marca. Liberdade de customização é o que me faz amar o Android, se não puder customizar do jeito que queremos já não vejo tanta vantagem assim. Espero que a Xiaomi não sacramentar essa decisão.
    Vc vai poder fazer tudo o que quiser. Basta desbloquear o bootloader, esperar o tempo determinado e pronto.


    Essa decisão dela n te impede de instalar twrp, qualquer ROM. Apenas vai demorar mais pro bootloader desbloquear, assim as importadoras n conseguem colocar SHOP ROM cheia de malwares e tradução porca só o venderem pra gente fora da china.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Marciel84 View Post
    Isso é para o usuário não instalar outra rom(xiaomi eu, miui Br ou lineageos e derivadas)e se livrar das propagandas da miui oficial.
    Vai pode instalar sim, mas após o bootloader desbloquear, o que agora demora meses e nisso a Xiaomi lança a global, e as importadoras perdem lucro por n venderem com Shop rom

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Lu_s_Cl_udio View Post
    A Xiaomi surgiu como uma proposta de aparelhos com uma estrutura de excelente qualidade, em um valor justo para o Brasileiro. Mas se continuar com essa ideia protecionista e comercial demais nos seus produtos, será regeitada e esquecida, como foi a Nokia. A Apple só se mantém por conta de gente que tem dinheiro para jogar no lixo pagando 5000 Reais num celular. Prevejo o fim da.Xiaomi se continuar assim. A não ser claro que mantenha o preço muto lá embaixo, já que escravisa sua população para vender barato.
    Vcs n tão entendo mesmo a intenção dela né?


    É o nossa segurança. Poder instalar twrp, root, outras Roms vai poder numa BOA.

    Só logo de cara q n poderá instalar a ROM global, p evitar das importadoras chinesas ganharem dinheiro vendendo Smart c shop ROM q é péssimo pro usuário, pois tem malwares e toda bugada.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by lukas-b- View Post
    Péssima atitude. Demora semanas para lançar uma versão Global, e muitos não podem esperar até sair uma Global...
    Quem sai ganhando é OnePlus e Honor
    Mas galera, vcs n tão entendendo a situação.


    A Xiaomi p evitar perder DINHEIRO, ela tá aumentando o tempo dos desbloqueio do bootloader justamente p quando ela lançar um smartphone novo na China, as importadoras n saírem instalando SHOP ROM (pack de tradução, Playstore, malwares e bugs). Dessa forma ela n perde dinheiro e ainda dá segurança pra nós!

    Ela quando lança um smartphone na China, ele é cheio de propagandas p monetizar, quando lança global, ele vem quase sem nada (e facilmente desabilitado) e c um preço maior p dar suporte global além de todo a logística.

    Mas todos poderemos tranquilamente instalar a global após o tempo do bootloader liberar, instalar twrp, Custom ROMs.


    E voltar pra miui 9 etc é p evitar q alguém te roube e instale uma versão anterior e aproveite alguma brecha



  21. #111
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Vc vai poder fazer tudo o que quiser. Basta desbloquear o bootloader, esperar o tempo determinado e pronto.


    Essa decisão dela n te impede de instalar twrp, qualquer ROM. Apenas vai demorar mais pro bootloader desbloquear, assim as importadoras n conseguem colocar SHOP ROM cheia de malwares e tradução porca só o venderem pra gente fora da china.
    Esse é o problema, cada vez demora mais para fazer o desbloqueio, o que incomoda muito.

  22. #112
    Junior Member Ezequiel_Cm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Ainda não achei a fonte desta reportagem nem na china alguém pode me passar

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Só sei que com isso os aparelhos com rom global já estão bem mais caros que os com rom chinêsa. Malditos!

  24. #114
    Junior Member Kryo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    São José de Ribamar - Maranhão
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Cm View Post
    Ainda não achei a fonte desta reportagem nem na china alguém pode me passar
    É só clicar em "FONTE" no final da notícia.

  25. #115
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Heltoni_Borges View Post
    To rindo é da sua cara kkkk, novos iphones só funcionaram no 4g do país que o mesmo foi vendido kkkk, agora paga 7k aqui no Brasil porque se importar vai fica no 2 ou 3g.
    Logo aparelhos da apple só funcionaram no país em que foi vendido ja que no Brasil é o país onde tem o iPhone mais caro, se acha que apple ia perder essa boquinha.
    Você é muito burro. Se quer falar mal, estuda antes para não falar bosta.

  26. #116
    Obrigadinha Pela boa vontade... Bjus...

  27. #117
    Ou seja, não me afetará, uma vez que a demora não é impecilho no meu caso... Obrigada...

  28. #118
    Junior Member DionisioBSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Aconteceu comigo. A ******** me vendeu um com a shopRom, quando fui colocar a global ele bloqueou. Tive que mandar de volta para a GB.

  29. #119
    Junior Member DionisioBSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Desbloqueio do bootloader funciona numa boa, mas agora demora meses devido as importadoras chinesas assim q Xiaomi lança um smartphone, já quererem ganhar dinheiro colocando uma SHOP ROM, q anda mais é q uma ROM chinesa, com uma tradução porca, Playstore e cheia de malwares.

    Então, o bootloader pode ser desbloqueado, mas demora uns 2/3 meses em média.

    E retornar pra miui 9 etc, a Xiaomi n deixa mais p evitar que alguém do ou bem o seu smartphone e consiga usá-lo e passar por cima dos seus dados de bloqueio, instalando uma ROM antiga q n tenha isso.
    Ele até aceita o desbloqueio Bootloader, mas se vc for bloquear de novo (para voltar a usar o google pay por exemplo), seu xiaomi vira um tijolo caro.

  30. #120
    Junior Member DionisioBSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Satanael View Post
    Eu estou esperando as 720 horas para desbloquear meu bootloader e instalar a Resurrection Remix no meu Redmi 5 Plus
    Porra Xiaomi, pra quê fazer isso?
    Só nao bloqueie ele novamente, pq se fizer isso ja era. (Alguns apps só funcionam em aparelhos sem acesso root).