LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 136
  1. #31
    Eu tô com esse problema só que no meu caso é com o meu oneplus 5

  2. #32
    Junior Member Ssantos_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Há 4 dias atualizei meu 5s para o IOS 12, esse problema aí não está acontecendo comigo, o que me deixou satisfeito é que a bateria do meu iPhone enquanto estava no IOS 11 não durava 5 horas nem sem mexer, e esquentava muito, depois que atualizei passou a segurar mais a carga e não esquenta muito, a única coisa que tem me intrigado é o 4G que está muito lento, e o celular só esquenta com os dados móveis ativados. Fora isso tá tudo ok %uD83D%uDE01.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sabe o que é isso? OS FASCISTAS da SAMBOSTA infiltrados na linha de produção da Apple estão SABOTANDO os aparelhos. Pois mesmo a SAMBOSTA fabricando o iPhone, ela não consegue ter o mesmo nível de qualidade nos aparelhos dela. A SAMBOSTA é realmente uma vergonha. #Apple #iPhone #iOS
    Cada coisa... Kkkk

  4. #34
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    kkkkkkkkkkk, compra outro, se tem tanta grana pra jogar fora assim então compre outro até ver se deu sorte...

  5. #35
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sabe o que é isso? OS FASCISTAS da SAMBOSTA infiltrados na linha de produção da Apple estão SABOTANDO os aparelhos. Pois mesmo a SAMBOSTA fabricando o iPhone, ela não consegue ter o mesmo nível de qualidade nos aparelhos dela. A SAMBOSTA é realmente uma vergonha. #Apple #iPhone #iOS
    Joga seu lixo fora e compra outro seu trouxa... kkkk

  6. #36
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Gostaria muito de compra iphone ,pra conhecer melhor sistema ,mais sinto que vou me decepcionar, vou continuar com s9 ,ate momento nao tenho que reclamar, fora o preço 6 a 7 mil reais ta de brincadeira ne Apple...
    OLX ta ai pra isso, paga 3 mil a menos. Compra lacrado. Garantia da Apple não precisa de nota. É internacional.

  7. #37
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Cuidado pro dono não te achar! Kkkkkkkk
    kkkkkkkkkk

  8. #38
    Galera fala de preço, meu, vai no OLX, vai comprar lacrado, 2 ou 3 mil a menos que numa apple store. Quem compra apple em apple store é trouxa mesmo, não tem diferença nenhuma. Mesmo que pague juros, sai mais barato parcelar com essa galera que busca no PY ou EUA. Só tem que ficar ligado no modelo, ainda mais com essa geração nova, por causa do problema da freqüência da banda dos USA e da EU, e comprar lacrado, busca em um lugar público de preferência em um shopping, abre ali mesmo e ativa ele. Pronto, não tem erro e não tem mistério! Garantia de 1 ano. Aparelho top, preço em conta. Apple é Apple, comprem sem medo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    28
    Rapaz,tem um revoltadinho q tá aqui só pra falar mal de quem compra iPhone.rsrsr ridículo

  10. #40
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Lucas_Madureira View Post
    O que é massa que você em posts de android, poucos usuários de ios perdem tempo falando algo, agora o contrário meeermão!!! É tipo Bolsonaro, todo mundo sabe que é melhor, mas adora meter o pau! Hahahahahah
    Nada a ver, vai nos posts da Samsung e vê o tanto de iFanboy que tem chorando Lah, sempre tem de um lado ou de outro, não vem com essa !

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Apple inventou "modo coma" que faz com que ele não perceba qualquer entrada pela única porta do celular.

    Eu vi uns relatos de que esse probleminha fica pior em alguns celulares, onde nem ligando a tela ele volta a carregar. Outros falavam que ligava a tela para perceber o carregador e não ligava mais a tela de maneira alguma (como tem um ali no vídeo do unbox therapy)

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Baosa99 fica doido ao ver essa notícia do iPhoney!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Meu Android tirando onda%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23 moto z2 force aqui rodando liso 8
    Moto Z2 Force dá pau nesse iPoney XS!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Quem está reclamando não entendeu que essa foi mais uma inovação inserida para que as pessoas tenham o prazer de ver o celular com sinal de carregamento.
    E esse prazer é muito recorrente, já que fazer várias recargas ao dia também é uma funcionalidade única e original dos iPhones.
    Falou tudo! Comentário excelente!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Um problema atrás do outro, quem te viu quem te vê iPhone!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Ssantos_J_nior View Post
    Há 4 dias atualizei meu 5s para o IOS 12, esse problema aí não está acontecendo comigo, o que me deixou satisfeito é que a bateria do meu iPhone enquanto estava no IOS 11 não durava 5 horas nem sem mexer, e esquentava muito, depois que atualizei passou a segurar mais a carga e não esquenta muito, a única coisa que tem me intrigado é o 4G que está muito lento, e o celular só esquenta com os dados móveis ativados. Fora isso tá tudo ok %uD83D%uDE01.
    Kkkkkkk. Velho para de mentir.Nunca um sistema operacional da maçã melhorou a autonomia do aparelho. Sempre consome mais.... ainda mais um aparelho mais antigo...

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Vendo as ovelhas tentando explicar o inexplicável kkkk. O choro é livre. O LuLa NÃO!!!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Apple sempre inovando!

  19. #49
    Junior Member C_sar_Sandes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Adeus a era Jobs

  20. #50
    É uma lixeira esses iPhones mesmo, só retardados e leigos pra comprar essas porcarias.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Daqui a pouco vão ter que fazer recall dos aparelhos de tantos problemas que tá aparecendo

  22. #52
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sabe o que é isso? OS FASCISTAS da SAMBOSTA infiltrados na linha de produção da Apple estão SABOTANDO os aparelhos. Pois mesmo a SAMBOSTA fabricando o iPhone, ela não consegue ter o mesmo nível de qualidade nos aparelhos dela. A SAMBOSTA é realmente uma vergonha. #Apple #iPhone #iOS
    Vc é bobo ou retardado , qual?

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Outro problema? Segundo os fãs o iPhone é perfeito.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Outro problema? Segundo os fãs o iPhone é perfeito.
    Não é problema, é função adicional.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by C_sar_Sandes View Post
    Adeus a era Jobs
    A era Jobs acabou em 2012..

  26. #56
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Inverdades , tudo montagem .
    Imagina que um smartphone com s.o perfeito e contrução inigualável, vai ter um problemas desses ? Inveja da concorrência ...

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    calma criançada. é um problema de software e não hardware "De toda forma, ao que parece, o problema é ocasionado por um bug do iOS 12"
    Como assim? ''O iOS é seguro e perfeito''

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Não é problema, é função adicional.
    Nossa que inovação, será que demora pra chegar no Android?

  29. #59
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Kkkkkkkkkkk

  30. #60
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Apple vai Inovar o mercado de Smartphones ano que vem quando ela Inventar o Leitor de Digital na Tela, noje que eu tenho da Imprensa e Youtubers Tech é imenso, poucos se salvam