LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    cara,,,o brasil e' imenso e tem todo tipo de gente e com certeza eles vendem e bem...senao nao conseguiriam pagar tempo em tv....o foco deles sao pessoas simples que pode pagar uma parcela baixa ...logico que o produto nao vale isso ,mas tem gente que so' quer saber da parcela baixa e nada mais..gente que compra no cartao da mae aposentada...gente q usa o bolsa familia e por ai vai....e a mesma coisa das casas bahia...vai numa loja dela pra vc ver...so tem porcarias e produtos de entrada das marcas...mas e' isso que vende mais e mantem o crediario deles ..que e' de onde eles tiram o lucro.....certa vez queria comprar um notebook q tinha no mostruario mas o vendedor fez de tudo pra eu levar outro produto bem inferior.....essa tecnomania vive disso...ate aparecer um produto novo pra ela tirar proveito...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    a justiça nao deve fazer nada pq deve esta mamando, é brasil.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    A Justiça não deve fazer nada, afinal isso é falta de inteligência da grande massa.

    Vejam o caso de ceras IGREJA$ kkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    alguém viu ai o review da tekpix no tecmundo?

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by CrebKct View Post
    A Justiça não deve fazer nada, afinal isso é falta de inteligência da grande massa.

    Vejam o caso de ceras IGREJA$ kkkk
    Verdade......
    A vida tem dessas coisas...

  6. #36
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Se existe esse tablet é porque tem demanda. Mas parece tão absurdo que soa até como estelionato. R$ 3500: três ipads mini em promoção (16GB Wi-fi) e ainda uma Apple TV, dependendo da loja ainda sobra um troco.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Já tinha visto a propaganda na TV..
    XOXO

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    grande mercadoria isto acesso a essa rede nojenta de mentirosos e pedofilos porq não da acesso grátis a informação de qualidade

  9. #39
    Estou usando aqui e ta de boa.. Eu sou do plano controle e só tinha R$0,30 de credito de franquia e desde ontem to usando o Facebook de boa.. e o mais impressionante é que a velocidade é até boa.. Só usei no App do Facebook para Android... Detalhe é que eu não tenho plano de dados e só usava a de 50 centavos por dia...

  10. #40
    E' isso que os povo as pessoa people gosta

  11. #41
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Configura o browser pra Somente Letras, kkkk
    mais acho que é válido só no app?

  12. #42
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    cara na boa...internet de 50 centavos por dia?????e' muito pouco pra prestar?????tem que ser lixo pra ter esse preco......se tivesse uma boa livre pra usar por 5 reais o dia acho q valia mais a pena
    Last edited by cicero; 08-06-2013 at 06:29 PM.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Bom não sei se é só comigo mas alem do acesso ao Facebook consigo acessar outros sites e não tenho plano e tbm to a zero de credito apenas com 0.01 centavo.pode ser um erro da operadora mais pra mim por enquanto ta otimo!

  14. #44
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Pamells View Post
    Bom não sei se é só comigo mas alem do acesso ao Facebook consigo acessar outros sites e não tenho plano e tbm to a zero de credito apenas com 0.01 centavo.pode ser um erro da operadora mais pra mim por enquanto ta otimo!
    nao se preocupe na proxima vez que vc por credito ela vai descontar .....ela sempre faz isso....

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    36
    Isso é propaganda enganosa, quando vc liga o uso de dados vc nem precisa mexer em nada que já desconta seus créditos, só vai prestar pra quem tiver menos de 0,50 de crédito!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Oi pessoal pra mim isso só é perda de tempo, o pessoal aqui só falou mas não falou que na verdade esse negocio de facebook gratis é só pra enganar porque igual continuamos gastando pra acessar é só ligar *544# e conferir pra vocês ver como essa porcaria de facebook gratis da claro é só pra enganar eu prefiro continuar usando o sinal wi-fi esse sim é de graça.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Você precisa de uma ajuda financeira urgente para resolver suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de negócio para iniciar ou investir? entre em contato com Nobert Finanças via nobcrane@gmail.com com quantidade necessária e duração, bem como o propósito para o empréstimo.

  18. #48
    Sabem se vale para os planos que vem com o iPhone 6? https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1

    Você precisa de uma ajuda financeira urgente para resolver suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de negócio para iniciar ou investir? entre em contato com Nobert Finanças via nobcrane@gmail.com com quantidade necessária e duração, bem como o propósito para o empréstimo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Olá Sir / Madam,Se você precisa de um trabalho urgente para estabelecer o crédito, ou você precisa de um empréstimo para saldar a sua dívida, você precisa de um empréstimo de refinanciamento? Você precisa de crédito para comprar um carro ou uma casa? Sim, se você se preocupar agora, oferecemos todos os tipos de empréstimos sem verificação de crédito com uma taxa de juros adequada !!! Entre em contato com um dos líderes mundiais em empresas privadas hoje por e-mail. (sterlingunicornfunds@gmail.com)Obrigado.