LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Componentes internos falsos? Xiaomi Mi 8 Explorer sobrevive a teste de resistência

    Teste de resistência extremo coloca Xiaomi Mi 8 Explorer Edition em maus bocados e revela que nem tudo é como aparenta. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Esses testes são insanos, KK. da uma dó, vendo um explorer edition sendo raspado desse jeito

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Xiaomi Fake!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    gostaria muito de saber qual o smartphone pessoal desse cara deve ser um daqueles "indestrutives" tipo Caterpillar S60 kkkkkkkkkkk

  5. #5
    Tenho uma raiva de ver vídeos assim... Eu sem condições de pegar um top e os caras destruindo... Depois vem me dizer que dinheiro trás felicidad. O que não trás felicidade é ficar sem dinheiro kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Ridículo queimar celular cerrar....

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Rafael_Borges01 View Post
    Tenho uma raiva de ver vídeos assim... Eu sem condições de pegar um top e os caras destruindo... Depois vem me dizer que dinheiro trás felicidad. O que não trás felicidade é ficar sem dinheiro kkk
    É meio tenso, mas são testes padronizados para avaliar seu material e resistencia.
    Ele não quebra por quebrar.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Só achei que demorou muito, quase todo mundo já sabia que aqueles componentes eram falsos.

  9. #9
    Junior Member Peerinha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Esses testes são insanos, KK. da uma dó, vendo um explorer edition sendo raspado desse jeito
    Eu arrepiei todinha %uD83D%uDE16

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    gostaria muito de saber qual o smartphone pessoal desse cara deve ser um daqueles "indestrutives" tipo Caterpillar S60 kkkkkkkkkkk
    Até pouco tempo era um s8 (não sei se era a versão normal ou a plus)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Xiaomi Fake!
    Fake onde? Desde o lançamento a Xiaomi disse que a parte que mostra o processador entre outros componentes eram apenas algo estético. Se manca.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Título tendencioso.

  13. #13
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Alguem se Importa Em Ter Uma Traseira Translucida Com Componentes reais? A Versao Com Os adesivos ficou Muito Bonita

  14. #14
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Ridículo queimar celular cerrar....
    Parte disso é pra mostrar a resistencia do celular mesmo, mas tem coisa que ele coloca de proposito, por exemplo o "barulhinho" quando ele arranha com o estilete para dar agonia kk

  15. #15
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Rafael_Borges01 View Post
    Tenho uma raiva de ver vídeos assim... Eu sem condições de pegar um top e os caras destruindo... Depois vem me dizer que dinheiro trás felicidad. O que não trás felicidade é ficar sem dinheiro kkk
    Exato, tento procurar videos assim antes de comprar um celular novo, quero saber se ele é resistente ou se na primeira queda ele quebra ou se risca fácil etc.. Por exemplo ele fez um video o iPhone XS que a apple diz ter a tela mais resistente do mercado, mas ele provou que é tão resistente quanto qualquer outro celular.