LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,800

    Chutou o balde? Microsoft pode ter encerrado suporte a atualizações de apps no Windows Phone 8.1

    Desenvolvedor do Tubecast reclama que há quase um mês lançou uma atualização que nenhum usuário consegue baixar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Que comece a treta

  3. #3
    Vou continuar a usar Windows 10 Mobile firme e forte!! #SOUMVP

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Faz nem falta

  5. #5
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Triste um sistema tão bom acaba assim. Por uma decisão sumariamente errada de seu presidente . Microsoft cravou a faca para ser um empresa de nicho no mercado móvel. Nunca mais ela terá relevancia nesse mercado não quão bom seja o produto que apresente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    FAKE NEWS

  7. #7
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    É muito triste ver um OS tão bom ser jogado de lado pela própria empresa que a criou. Cheguei a ter o Lumia 730 e o Lumia 640, aparelhos baratos mas que rodavam o sistema muito bem, fora a beleza que era um diferencial (para mim). Mas enfim, obrigado Microsoft, por fazer esta cagada e abandonar milhares ou até milhões de usuários fiéis.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    Não é só isso, depois do período de tese do Tubecast para Windows Phone 10 eu tive que comprar o Tubecast Pro para o celular da minha mãe, adivinha só: o aplicativo baixa mas não funciona, já entrei em contato com a M.S. do Brasil, dos U.S.A. e com a desenvolvedora, enquanto eles se enrolavam para resolver o problema a M.S. do Brasil disse que já passou o prazo de 7 dias para eu requerer o dinheiro de volta, sendo que no site deles não existe esta opção ou pelo menos ela não esta funcionando. Um jogou a culpa para o outro e eu perdi o dinheiro. Belo atendimento da M.S., fidelizando seus clientes muito bem!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Claro que vai encerrar! Os Silverlight Apps for Windows Phone 7/7.8/8/8.1 deixaram de ser suportados no Windows 10 Mobile Creatros/ Fall Creatros e no Windows 10 April Update (v1803). A partir desse momento apenas UWP e PWA são suportados.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Não basta terem matado o TETRIS... A M$ tem teve que exumar a carniça pra cremar! Kkkkk Tem ser fã do TETRIS é osso!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Claro que vai encerrar! Os Silverlight Apps for Windows Phone 7/7.8/8/8.1 deixaram de ser suportados no Windows 10 Mobile Creatros/ Fall Creatros e no Windows 10 April Update (v1803). A partir desse momento apenas UWP e PWA são suportados.
    Só lembrando que o mesmo vai acontecer com a versão 32bits do Android em 2019. Os Apps de 32 bits deixaram de receber suas devidas manutenções pois a loja só irá aceitar apps 64bits. Milhares de Smartphone´s de OEM que rodam a versão 32 bits do Android serão prejudicados

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    INTERESSANTE.... QUE A TRETA COMEÇE....

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Eu chutei o balde do Windows Phone em novembro de 2015.

  14. #14
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Pensei que o WP já tinha morrido faz tempo kk infelizmente. Eu comecei usar o WP no Lumia 620 no comeco de 2013 e gostava demais, era fanboy dos Lumia, mas aí a MS começou a desistir do WP, fui forçado a mudar pro Android no final de 2014. Até hoje espero uma notícia falando do Surface Phone e até agora nada. Infelizmente

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu celular principal é android 7.0, mas eu ainda uso um lumia 830 atualizado p/ W10Mobile. o sistema é ótimo, leve é fluido. Pena que as cabeças dos executivos da Microsoft não sejam assim tão "fluidas", ou talvez não tenham "fluido" na cabeça sei lá!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Como atualizo meu Lumia 1020 pro win10?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Alguém ainda usa???

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Pensei que o WP já tinha morrido faz tempo kk infelizmente. Eu comecei usar o WP no Lumia 620 no comeco de 2013 e gostava demais, era fanboy dos Lumia, mas aí a MS começou a desistir do WP, fui forçado a mudar pro Android no final de 2014. Até hoje espero uma notícia falando do Surface Phone e até agora nada. Infelizmente
    Surface Phone SEMPRE foi rumor de blog para atrair público enquanto a plataforma sumia.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    depois de 5 anos da versao 8.X ta bom...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Tiago92 View Post
    Como atualizo meu Lumia 1020 pro win10?
    Nem se dê ao trabalho. Fica horrível!

  21. #21
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Alguém ainda usa???
    Usava em 2017,depois migrei para o Android

  22. #22
    Junior Member Alê Silva 1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Que merdahh heimmm...olha vou ter que deixar esta merdahh de Windows pra ir pra merdahh de Android. ....parabéns Bill Gates. ..sob administrar bem esta divisão de celulares ....olha a merdahh.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Já estou com um Windows Phone de volta, tive essa coragem!
    Ganhei de um parente meu!
    Já vou acompanhar essa morte pouco a pouco!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Vou continuar a usar Windows 10 Mobile firme e forte!! #SOUMVP
    Também! Já atualizei o que eu ganhei de presente(Lumia 435) para o Windows 10 Mobile