LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Kobo anuncia novo e-reader inspirado no Kindle Oasis, com tela maior e preço mais salgado

    Novo e-reader chega ao mercado internacional em 2018 com fortes inspirações no seu principal concorrente, o Kindle Oasis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Quero.

  3. #3
    Possuo um Kobo Glo desde seu lançamento (se não me engano 2012/13) e tenho uma relação de amor e ódio com ele. No início travava demais mas com as diversas atualizações de software os travamentos reduziram mas ainda são constantes. Outra coisa que me desgosta é que algumas de minhas editoras preferidas (Editora Fiel, por exemplo) não estão no catálogo da Kobo. Esse motivo e as melhores promoções me fizeram adquirir muito mais ebooks da Amazon mesmo sem eu possuir um Kindle (uso aplicativo em um tablet).
    Depois de tantos anos e o acervo de ebooks adquiridos o correto seria eu evoluir para um Kobo Forma, mas a má experiência me fazem querer adquirir um Kindle Oasis. O novo Oasis tem um acabamento em alumínio e vem com Bluetooth para ouvir audiobooks. Já o Forma não tem esses recursos. E as promoções da Amazon são imbatíveis.

  4. #4
    Junior Member Roger_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lex-Aleksandre View Post
    Possuo um Kobo Glo desde seu lançamento (se não me engano 2012/13) e tenho uma relação de amor e ódio com ele. No início travava demais mas com as diversas atualizações de software os travamentos reduziram mas ainda são constantes. Outra coisa que me desgosta é que algumas de minhas editoras preferidas (Editora Fiel, por exemplo) não estão no catálogo da Kobo. Esse motivo e as melhores promoções me fizeram adquirir muito mais ebooks da Amazon mesmo sem eu possuir um Kindle (uso aplicativo em um tablet).
    Depois de tantos anos e o acervo de ebooks adquiridos o correto seria eu evoluir para um Kobo Forma, mas a má experiência me fazem querer adquirir um Kindle Oasis. O novo Oasis tem um acabamento em alumínio e vem com Bluetooth para ouvir audiobooks. Já o Forma não tem esses recursos. E as promoções da Amazon são imbatíveis.
    O Kobo Aura One é o melhor que acho em pegada e leitura, mas em PDF ficou a desejar na resolução e no zoom.

    O Kindle Oasis é excelente mas boa causa um certo abuso com o tempo, melhor seria se ele fosse todo sem a borda. A leitura em PDF é boa mas a tela é pequena.

    A luz alaranjada da Kobo é uma ideia muito bem vinda.

    Os preços da Amazon são sempre mais baratos que os da Kobo.

    Tela ideal pra leitura seria entre 8 e 10 polegadas.

  5. #5
    Já tive 3 e desisti. A fragilidade da tela é ridícula. Tenho o primeiro kindle lançado no Brasil funcionando ainda, comparado a ele, o kobo é ridículo de frágil.

  6. #6
    Junior Member Lu_Bielefeld's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Eu tenho kobo e kindle. Os preços dos e-books são mais baratos no Kindle. E temos a possibilidade de postar nas redes sociais os destaques o que não consigo no meu kobo glo. Mas a interface do kobo é ótima.

  7. #7
    Junior Member Wroblewski's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2

    Tb tenho Kobo w Kindle. Realmente, o Kindle é muito mais resistente.

    Porém, o Kobo permite a leitura de mais formatos e é muito mais tranquilo de gerenciar a biblioteca - especialmente uma coma a minha que hoje tem a contagem de 22036 títulos no Calibre.

    E não, não li tudo e duvido que chegue a ler 50%u2030 disso antes de eu bater as botas.

  8. #8
    Junior Member Wroblewski's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lex-Aleksandre View Post
    Possuo um Kobo Glo desde seu lançamento (se não me engano 2012/13) e tenho uma relação de amor e ódio com ele. No início travava demais mas com as diversas atualizações de software os travamentos reduziram mas ainda são constantes. Outra coisa que me desgosta é que algumas de minhas editoras preferidas (Editora Fiel, por exemplo) não estão no catálogo da Kobo. Esse motivo e as melhores promoções me fizeram adquirir muito mais ebooks da Amazon mesmo sem eu possuir um Kindle (uso aplicativo em um tablet).
    Depois de tantos anos e o acervo de ebooks adquiridos o correto seria eu evoluir para um Kobo Forma, mas a má experiência me fazem querer adquirir um Kindle Oasis. O novo Oasis tem um acabamento em alumínio e vem com Bluetooth para ouvir audiobooks. Já o Forma não tem esses recursos. E as promoções da Amazon são imbatíveis.
    Sobre suas aquisições na Amazon, vc pode ler em seu Kobo todos os títulos se tirar o DRM deles.

    Dá ora fazer isso com o Calibre + Plugin DDRM + Adobe Digital Editions.
    Eu sempre compro onde está mais barato, removo a proteção, e leio em qualquer um dos meus aparelhos.

    Só lembrando que compartilhar estws arquivos sem o DRM é pirataria.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    Eu tenho o Kobo Glo. Foi meu primeiro ereader e adoro ele. E em 2015, ganhei um kindle Voyage que amo de paixão e confesso que uso os dois, mas o kobo está sem atualização há tempos. Precisamos repensar essas melhorias para que os leitores continuem a se apaixonar pelo dispositivo.
    Vamos lá, pessoal. Vocês conseguem fazer.