LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,844

    Galaxy Tab S4 e Tab A 10.5 são os novos tablets premium da Samsung no Brasil

    Samsung anunciou novos tablets para o mercado brasileiro: o Tab S4, com modo DeX, e o intermediário Tab A 10.5

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Pega todas essas porcarias e taca fogo. Ou melhor, como é da Sambosta eles com certeza pegarão fogo sozinho. #Lixo #Sambosta #AppleSempre

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,772
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Pega todas essas porcarias e taca fogo. Ou melhor, como é da Sambosta eles com certeza pegarão fogo sozinho. #Lixo #Sambosta #AppleSempre
    iPad pode ser bom... Mas é proibitivo o custo, não é a toa que quem tem um iPad, é por que comprou nos EUA ou no Paraguai... É mais fácil comprar lá e trazer para uso próprio do que comprar aqui... Me diga, que sã consciente torraria quase 8 mil reais em único Tablet? Só por que tem a marca Apple?

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,772
    INTERESSANTE! Porém, o que me surpreende, são tablet's chinesas serem melhores do mercado... Tem um Tablet lá na china que possui configurações excelente por um custo muito abaixo do que deveriamos pagar (Tipo 700 reais)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    iPad pode ser bom... Mas é proibitivo o custo, não é a toa que quem tem um iPad, é por que comprou nos EUA ou no Paraguai... É mais fácil comprar lá e trazer para uso próprio do que comprar aqui... Me diga, que sã consciente torraria quase 8 mil reais em único Tablet? Só por que tem a marca Apple?
    Por mais que sua idolatria fascista goste do Android, é inegável dizer que ele consegue ser uma aberração 10x pior em um tablet do já é em um Smartphone. Se você quer mesmo um Tablet, vale a pena gastar 4, 5 ou 10 mil em um iPad e ficar com ele por muitos e muitos anos.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    iPad pode ser bom... Mas é proibitivo o custo, não é a toa que quem tem um iPad, é por que comprou nos EUA ou no Paraguai... É mais fácil comprar lá e trazer para uso próprio do que comprar aqui... Me diga, que sã consciente torraria quase 8 mil reais em único Tablet? Só por que tem a marca Apple?
    iPad de 6ª geração dá pra encontrar a 1800 até no mercado livre se pesquisar direito e é mto mais potente que o Tab A10.5. Ainda vale mais a pena pegar um iPad por conta dos softwares que são otimizados pro iOS neles, já nos androids são somente ports para tela grande, ainda há uma diferença das duas empresas no quesito tablet.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    iPad pode ser bom... Mas é proibitivo o custo, não é a toa que quem tem um iPad, é por que comprou nos EUA ou no Paraguai... É mais fácil comprar lá e trazer para uso próprio do que comprar aqui... Me diga, que sã consciente torraria quase 8 mil reais em único Tablet? Só por que tem a marca Apple?
    OBS rápida: Sério que tem gente q paga 2300 reais numa tela TFT e snapdragon 450? iPad 6ª é INFINITAMENTE melhor.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Que potência..... preço de um iphone X. Samsung tá ficando que nem a Sony

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    R$ 4.300??? É, vou ter que ficar com meu Tab S2 por muito mais tempo...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Por mais que sua idolatria fascista goste do Android, é inegável dizer que ele consegue ser uma aberração 10x pior em um tablet do já é em um Smartphone. Se você quer mesmo um Tablet, vale a pena gastar 4, 5 ou 10 mil em um iPad e ficar com ele por muitos e muitos anos.
    Muitos anos nada, ele com dois anos já começa a travar e dar pau na bateria! Mas concordo que o Galaxy TAB 10.5 (2018) não vale o preço que é cobrado!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Por mais que sua idolatria fascista goste do Android, é inegável dizer que ele consegue ser uma aberração 10x pior em um tablet do já é em um Smartphone. Se você quer mesmo um Tablet, vale a pena gastar 4, 5 ou 10 mil em um iPad e ficar com ele por muitos e muitos anos.
    Que aberração, meu Moto G5 Plus já tá com 7 meses de uso e só travou uma vez no Nougat! Aberração deve ser o iBugOS do iBugPad!

  12. #12
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Por esse valor, é melhor investir mais um pouco e pegar um notebook ultra fino de pequenas dimensões (entre 10 e 12 polegadas) que é bem mais negócio, pelo menos eu faria isso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Que potência..... preço de um iphone X. Samsung tá ficando que nem a Sony
    Oh Potência!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    4200 reais?! Da pra comprar um MacBook Air no mercado livre e em alguns sites!!

  15. #15
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    4200 reais?! Da pra comprar um MacBook Air no mercado livre e em alguns sites!!
    O pior nem é isso.
    E sim que o seu antecessor (Tab S3) segue sendo vendido por R$ 3000.

  16. #16
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE! Porém, o que me surpreende, são tablet's chinesas serem melhores do mercado... Tem um Tablet lá na china que possui configurações excelente por um custo muito abaixo do que deveriamos pagar (Tipo 700 reais)
    A Samsung se aproveita por ser a única OEM relevante a ainda comercializar tablets aqui no Brasil para "meter a faca" sem dó.
    O pior é que os tablets antigos dela não desvalorizam muito ao longo do tempo, não.
    Os casos mais emblemáticos são dos Tab A 7.0 e Tab E 9.6, com mais de 2 anos de idade, com versões defasadas da TouchWiz e Android, e ainda vendidos com preços bem elevados, como se fossem os últimos lançamentos dela.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Sem versão de 256 GB (que é somente Wi-Fi, não existe em 4G), que inclusive saiu lá fora: fracasso. Típico do Brasil só trazer a versão capada pra cá. Se ainda fosse 4200 na de 256 GB lá vai...

    Boicotem!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Por esse valor, é melhor investir mais um pouco e pegar um notebook ultra fino de pequenas dimensões (entre 10 e 12 polegadas) que é bem mais negócio, pelo menos eu faria isso.
    Exato. Até o Acer Switch Alpha eu achei bem melhor. Pena que também é caríssimo. A Dell tem uns modelos 2 em 1 que fiquei interessado. Tablet com Android não achei legal. Tenho um Tab S que nem uso mais.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O pior nem é isso.
    E sim que o seu antecessor (Tab S3) segue sendo vendido por R$ 3000.
    Celso esse preço é um abuso ao bolso do consumidor, se ao menos oferecesse uma produtividade para o trabalho , no meu caso desenvolvedor Web php e WordPress, ainda assim daria pra repensar mil vezes.

    3000 reais compro um notebook com processador i7 e 8GB de ram para meu trabalho.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Celso esse preço é um abuso ao bolso do consumidor, se ao menos oferecesse uma produtividade para o trabalho , no meu caso desenvolvedor Web php e WordPress, ainda assim daria pra repensar mil vezes.

    3000 reais compro um notebook com processador i7 e 8GB de ram para meu trabalho.
    Ainda que se pudesse argumentar que o tablet é melhor que QUALQUER notebook ainda assim não compensa pagar isso.

    Vamos fazer umas contas:

    Galaxy Tab S4

    Modelo: preto
    256 GB (sim, é 256, e não o ridículo de 64 que estão lançando aqui)
    Somente wi-fi (sim, não tem 4G, infelizmente)

    BHPhotovideo = 750 dólares (site de Nova York)

    Dólar de 4 de outubro: 3.88

    Peso: até 4 libras. Vamos supor que o frete do redirecionador de encomendas (ex: Box4world) adicione + 60 dólares pra mandar pro Brasil.

    Vamos também supor que o envio seja por Priority Mail. E que o estado que irá receber não paga ICMS (ou seja, Minas Gerais é um que fica de fora).

    Total só pelo produto: R$ 2910
    Total só pelo frete (aqui não dá pra evitar): R$ 233

    Só aí já morreu R$ 3143.
    IOF de 6.38% em cima de 3143: R$ 200

    Falta apenas o imposto de importação.

    Mas reparem que de R$ 4200 (versão capada de 64 GB, wifi+4G) eu baixei em R$ 857 o valor.

    Iremos também disfarçar o valor TOTAL do produto.

    Eu quero dizer que na verdade esse tablet custou US$ 149.99. Vou dar uma de doido e mandar vir pra cá sem nada, sem nota fiscal, sem caixa da loja, sem absolutamente 1 alfinete que denuncie o preço.

    Se eu pagar imposto em cima de 150 dólares vou gastar mais: R$ 349,20. Sim, pois 60% de R$ 582 (que é a mesma coisa que dizer 150 dólares - multipliquem 150 por 3.88, dólar do dia) dá esses 350 paus.

    Então xo ver....

    Total de gastos:

    3143 + 200 + 350 = R$ 3693.

    Eu gastei três mil seiscentos e noventa e três reais... economizei R$ 507 com relação a versão de 64 GB nacional...

    Não vou poder usar o 4G, mas ganharei 300% a mais de armazenamento...

    E pessoalmente digo que 64 GB não é nada, 256 já é alguma coisa (uso um iPAD Pro 10.5, de 256 GB, wifi + 4G). Isso porque com vídeos em qualidade 4K (2160p) ou mesmo Blu-rays sem perdas (em Matroska/lossless) você lotar um tablet desses é um pulo.

    É fácil lotar porque um Blu-ray em 1080p pode chegar a 30, 40 GB.

    Um Ultra-HD-Blu-ray em 4K pode passar de 60 GB.

    Então eu diria que um equipamento de 64 GB é comparável a ter 16... hoje ninguém quer mais nem de graça um com essa capacidade.

    E não só filmes (lossless ou lossy), mas jogos, fotos, aplicativos...

    É impensável ter 64. Mesmo que você tenha contas tipo Google Drive onde armazene suas coisas.

    Em suma: eu acho que esse Tab S4 de 64 GB deveria custar no máximo 3 mil reais. No máximo, estourando mesmo, mas se vendessem a R$ 2500 seria mais justo.

    E o Tab S3 baixar pra 1500, 1000 (reparem que esse daí só tem 32 GB).

    Qualquer preço acima desses que citei é ROUBO, assalto a mão armada.

    Boicotem, pessoal. E olhem que eu estava cogitando comprar esse Tab S4...

    Por isso que digo, o Brasil só fica com as versões restolho e pelos olhos da cara.

    Mais negócio comprar do exterior e arriscar trazer pra cá.

    Tem nego no ML vendendo a versão de 256 GB por R$ 5600. Mas diante do que eu expliquei ainda assim é extremamente caro, pois ele trará importado do mesmo jeito, e sem dúvida alguma irá pagar bem menos.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Já baixaram o preço pra R$ 3419 no Magazine Luiza, da versão de 64 GB com 4G.

    Ainda assim é FLOP. Nem no Mercado Livre tem nego anunciando. Como não poderia deixar de ser só lançaram a 256 GB nos EUA, aparentemente não só o Brasil, mas outros países ficaram a ver navios.

    A versão que é promovida é mesmo a de 64 GB. Eu mesmo não aceitaria nem de graça tablet com essa capacidade. E pelo que andei vendo mesmo se a pessoa expandir a capacidade de armazenamento ao comprar aquele pendrive que espeta no tablet não é o ideal, parece que é mais lento o acesso por ele.

    Ideal mesmo é já vir com pelo menos 256, se ainda fosse 128 ainda vai.

  22. #22
    Junior Member MidianMC's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Nao entendi... o keyboard case é compativel com o tab A tambem ou só na linha S?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Peguei por 1324 em 12x, só encontraria o ipad new de 32gb por um preço próximo a isso, mas 32 sem expansao de armazenamento é sem condicoes...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by marcianojm View Post
    Peguei por 1324 em 12x, só encontraria o ipad new de 32gb por um preço próximo a isso, mas 32 sem expansao de armazenamento é sem condicoes...
    Esqueci de mencionar peguei o tb A