LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 169
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Manipulação do número de aparelhos vendidos. É simples e fácil de ser explicado, mais uma baixaria vinda desse lixo.
    Quem faz as pesquisas não é a fabricante %uD83D%uDE18

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Eles tem que colocar linha S para os de entrada como substituto da Linha J. Já a atual linha S será rebatizada de Linha P
    eo s10 virá como entrada kk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Já vai tarde com essa linha de J porcaria, infelizmente tenho alguém da família que tem um J7 Metal que vive reclamando que o aparelho é uma bosta / porcaria / lixo, todo bugado e a ultima atualização ferrou completamente com a bateria, essa linha J nunca deveria ter existido.
    A bateria não ficou ruim com o Nougat. O problema mesmo é a memoria de 16gb!

  4. #64
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by JS_Samsung View Post
    Incrível as pessoas que só vem para criticar a marca... fazer melhor ninguém faz.
    KAKAKAKALAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKA KAKAKKAKAKAKKAKKAKAKAKAKAKAKKAK Como assim meu caro ser humano? Só não fala isso pro dono da Xiaomi que ele te humilha.

  5. #65
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Nunca gostei da Samsung, parece um vírus, a pessoa compra um J7 e fala que o celular é ótimo, claro que o celular é ótimo sendo que o máximo que ele faz e executar o WhatsApp.

  6. #66
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Prefiro juntar dinheiro e comprar um ZenFone 5z

  7. #67
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Hardway View Post
    Nunca gostei da Samsung, parece um vírus, a pessoa compra um J7 e fala que o celular é ótimo, claro que o celular é ótimo sendo que o máximo que ele faz e executar o WhatsApp.
    Corrigindo: O máximo que a pessoa executa é o WhatsApp.

  8. #68
    Antes de comprar compare pesquise as opções de todas as marcas , no youtube existem vídeos comparações , informações de desempenho hardware fotografia , foi aassim q escolhi o meu S9+

  9. #69
    Quote Originally Posted by Daniel_Batista View Post
    Comprou hoje? Só se for...
    Agora duas coisas que me irritam: 1) smartphone não é investimento, é BEM DE CONSUMO. Logo não se deve levar em consideração valor de revenda como atestado de qualidade. Se um iPhone alcança um valor expressivo na revenda, não é porque ele é bom, é porque é CARO mesmo, e nem todo mundo tem condições (ou tem consciência, na verdade) de gastar uma verdadeira fortuna num aparelho deste. R$ 7000 deveria comprar um pacote de troca de aparelhos por uns 5 anos, no mínimo. Digo isso não só para iPhones, mas para qualquer aparelho que custe mais que R$ 3.000,00.
    2) Comprar aparelhos eletrônicos para ostentar status? Ora, me faça o favor...
    Comprado em agosto. Depois que vendem fusca de 80mil... Os tempos mudaram. Aparelhos sim, com certeza hoje são intens de status, não concordo, mas fazer o que. Kkkkkkkkkkkk que converseiro fiado. A propósito, são 13:26 aqui e a bateria do X ta com 68% desde as 05:30 da manhã.

  10. #70
    Aqui vai minha opinião.
    A Samsung não está em primeiro lugar à toa.
    Ela oferece ótimo hardware para várias faixas de preço. Vende componentes para várias marcas ( hello iPhones!) e coloca várias funções que ajudam usuários muito antes do Android puro. Por isso tudo, muita gente compra.
    Defeitos: Tem problemas de atualização demorada como outras marcas e o sistema deles é mais pesado ( está muito mais leve hj).
    Digo isso pq tive vários celulares nacionais e importados, e hj os melhores custo/benefícios nacionais são os intermediários e tops da Samsung.
    Saí de um Nexus 6p para um S8+ e estou muito feliz, por ser nacional. Pra voltar a um importado, somente pixel.
    Motivos: qualidade da câmera e software da Samsung, bateria , desempenho.
    Estão melhorando nas atualizações, mas ainda tem chão pela frente

  11. #71
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Já vai tarde com essa linha de J porcaria, infelizmente tenho alguém da família que tem um J7 Metal que vive reclamando que o aparelho é uma bosta / porcaria / lixo, todo bugado e a ultima atualização ferrou completamente com a bateria, essa linha J nunca deveria ter existido.
    Tenho o meu J7 há mais de um ano e o considero excelente!!

  12. #72
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Por mim só existiria a linha S e a linha Note ..
    Podia ter um monte de gente adquirindo o Galaxy s6 e s7 hoje !! se os preços abaixassem.

  13. #73
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Samsung de A á Z kkkk

  14. #74
    Quote Originally Posted by Luke Martins View Post
    Rapaz a Samsung erra tanto nesse quesito que o J7 Pro foi o smartphone mais procurado de 2018! Curioso não!?
    É Bolsonaro 2018!
    Só um imbecil eleitor do bostanaro pra falar em um assunto que não tem na a ver.

  15. #75
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Hardway View Post
    Corrigindo: O máximo que a pessoa executa é o WhatsApp.
    Eu jogo PUBG em um humilde J2 Prime! Samsung é bom sim!

  16. #76
    A linha J é uma porcaria. O meu veio com defeito e nos Correios fiquei sabendo que muitos aparelhos são enviados para a assistência tecnica todos os dias. Uma vergonha

  17. #77
    Junior Member Hanyel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JS_Samsung View Post
    Incrível as pessoas que só vem para criticar a marca... fazer melhor ninguém faz.
    Uma crítica construtiva é completamente essencial para o desenvolvimento de um produto

  18. #78
    Junior Member MarceloBJ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Meu primeiro Samsung há uns anos atrás foi o Galaxy Note 5, e essa ano comprei um S9, não tenho nada a reclamar de ambos! O bom da Samsung é essa Gama de aparelhos p todos os bolsos. Agora muita gente compra linha de entrada esperando ter o mesmo desempenho de uma linha S ou Note, aí não vai ter jeito! Mas na hora de comprar é sempre bom assistir vídeos no YouTube sobre o aparelho, pesquisar para ver se é o ideal!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by MarceloBJ View Post
    Meu primeiro Samsung há uns anos atrás foi o Galaxy Note 5, e essa ano comprei um S9, não tenho nada a reclamar de ambos! O bom da Samsung é essa Gama de aparelhos p todos os bolsos. Agora muita gente compra linha de entrada esperando ter o mesmo desempenho de uma linha S ou Note, aí não vai ter jeito! Mas na hora de comprar é sempre bom assistir vídeos no YouTube sobre o aparelho, pesquisar para ver se é o ideal!
    Linha de entrada pra quem não precisa d muito desempenho só pra usar whatsapp e alguns aplicativos básico sem precisar paga mais caro por isso pelo menos tinha q ter qualidade e durabilidade essa linha Galaxy já q o preço não é dos mais baixos

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Pelo alto preço da linha J ela perdeu vários lugar para xiaomi q tem preço baixo e muita qualidade e desepenho e atualização para até seus aparelhos de entrada

  21. #81
    Meu j7 neo é ótimo não tenho q reclamar e agora ficou bem melhor com actualização da Samsung experience 9.5 e Android oreo

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MarceloBJ View Post
    Meu primeiro Samsung há uns anos atrás foi o Galaxy Note 5, e essa ano comprei um S9, não tenho nada a reclamar de ambos! O bom da Samsung é essa Gama de aparelhos p todos os bolsos. Agora muita gente compra linha de entrada esperando ter o mesmo desempenho de uma linha S ou Note, aí não vai ter jeito! Mas na hora de comprar é sempre bom assistir vídeos no YouTube sobre o aparelho, pesquisar para ver se é o ideal!
    q todos os bolsos?
    tem aparelho da Samsung de 200 Reais? de 300 reais? de 150 Reais? pra pessoas pobres? então não tem pra todos os bolsos l, pq não vou pagar 900 conto em um j7 lixo so pra ver WhatsApp e Facebook , sendo que pago 750 a 800 em Redmi Note 5 ou um da Linha Oukitel, Ulefone, UMIDGI ou em um com o chipset melhor doque esses da Samsung e posso jogar até muito mais doque WhatsApp e Facebook neles.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by kula_diamond View Post
    q todos os bolsos?
    tem aparelho da Samsung de 200 Reais? de 300 reais? de 150 Reais? pra pessoas pobres? então não tem pra todos os bolsos l, pq não vou pagar 900 conto em um j7 lixo so pra ver WhatsApp e Facebook , sendo que pago 750 a 800 em Redmi Note 5 ou um da Linha Oukitel, Ulefone, UMIDGI ou em um com o chipset melhor doque esses da Samsung e posso jogar até muito mais doque WhatsApp e Facebook neles.
    ... se importado é barato, mas não tem assistência técnica aqui caso ele caia ou seja danificado a resposta é simples: Cll não é bola de basquete pra tá jogando no chão,cll não é peixe pra botar na água e se vinher com defeito? simples entra em ctt com a loja entre 3 dias te responde mais 32 dias pra chegar lá e mandar outro ou o seu dinheiro de volta.

  24. #84
    eu amo meu j7 pro, melhor celular que eu já tive

  25. #85
    Junior Member Leonardo_Gama's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Pelo alto preço da linha J ela perdeu vários lugar para xiaomi q tem preço baixo e muita qualidade e desepenho e atualização para até seus aparelhos de entrada
    %uD83E%uDD14tava em dúvida entre Samsung e Xiaomi. Mas como os aparelhos da coreana da linha Note me custariam um rim meio fígado e os olhos da cara optei pelo Note da chinesa%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Redmi note 5 é top.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Hardway View Post
    Corrigindo: O máximo que a pessoa executa é o WhatsApp.
    teu cuzinho, pois até hoje, nunca nenhum jogo que joguei no meu j7 pro, deu lag, jogo PUBG, e Moderno Kombat 5 normalmente

  27. #87
    Mudar o nomenclatura para se destacar mais no mercado? Porque não investem mais em processadores e pra começar em baterias de longa duração...

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Eu tô lendo isso em um J5, KKK, celular até que é bonzinho , o que mais me chama a atenção nele e a tela super amoled, as cores são muito lindas, fico muito tempo assistindo vídeos nele

  29. #89
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Já vai tarde com essa linha de J porcaria, infelizmente tenho alguém da família que tem um J7 Metal que vive reclamando que o aparelho é uma bosta / porcaria / lixo, todo bugado e a ultima atualização ferrou completamente com a bateria, essa linha J nunca deveria ter existido.
    Da linha J o bom é J7 Pro e J5 Pro.... os demais há certas limitações para o gosto do usuário

  30. #90
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    A linha J vai desaparecer e vai aparecer a K, L, M.