LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 169
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Uma empresa completamente perdida, atira para todos os lados, só faz porcaria, não atualiza, e depois reclama que não vende os aparelhos. Como confiar em uma empresa assim? Um lixo, uma vergonha, uma cópia. #LamentávelSambosta #Sambosta #AndroidLixo

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Uma empresa completamente perdida, atira para todos os lados, só faz porcaria, não atualiza, e depois reclama que não vende os aparelhos. Como confiar em uma empresa assim? Um lixo, uma vergonha, uma cópia. #LamentávelSambosta #Sambosta #AndroidLixo
    IGUAL A APPLE QUE LANÇOU 3 IPHONE X COM POUCAS MELHORIAS DO PRIMEIRO X

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    IGUAL A APPLE QUE LANÇOU 3 IPHONE X COM POUCAS MELHORIAS DO PRIMEIRO X
    Sim seu ignorante, mas os iPhones são celulares top de linha, de refino e qualidade, para pessoas com bom gosto. Diferentemente desses lixos empacotados dessa empresa pilantra.

  5. #5
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Vai trocar pelo X

  6. #6
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sim seu ignorante, mas os iPhones são celulares top de linha, de refino e qualidade, para pessoas com bom gosto. Diferentemente desses lixos empacotados dessa empresa pilantra.
    Kkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Uma empresa completamente perdida, atira para todos os lados, só faz porcaria, não atualiza, e depois reclama que não vende os aparelhos. Como confiar em uma empresa assim? Um lixo, uma vergonha, uma cópia. #LamentávelSambosta #Sambosta #AndroidLixo
    Não vende? Tá em prmeiro lugar como então?

  8. #8
    Junior Member Sidpfo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Uma empresa completamente perdida, atira para todos os lados, só faz porcaria, não atualiza, e depois reclama que não vende os aparelhos. Como confiar em uma empresa assim? Um lixo, uma vergonha, uma cópia. #LamentávelSambosta #Sambosta #AndroidLixo
    Aí e anta mrm

  9. #9
    Junior Member Sidpfo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Uma empresa completamente perdida, atira para todos os lados, só faz porcaria, não atualiza, e depois reclama que não vende os aparelhos. Como confiar em uma empresa assim? Um lixo, uma vergonha, uma cópia. #LamentávelSambosta #Sambosta #AndroidLixo
    Aí e anta mrm

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    IGUAL A APPLE QUE LANÇOU 3 IPHONE X COM POUCAS MELHORIAS DO PRIMEIRO X
    Verdade; Br Jonas ignorante e asno é você, que n tem argumentos. Compra todos os iPhones e enfia no teu 0, seu otário.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Verdade; Br Jonas ignorante e asno é você, que n tem argumentos. Compra todos os iPhones e enfia no teu 0, seu otário.
    Todos aqui me atacam por falar a verdade, são verdadeiros fascistas que não aceitam a opinião contrária! Eu digo que Sambosta é um lixo é porque é mesmo. Eu sou uma pessoa politizada, sei do que estou falando. Tenho capacidade e competência pra isso. Deixe de ser vil e baixo, você não passará.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Não vende? Tá em prmeiro lugar como então?
    Manipulação do número de aparelhos vendidos. É simples e fácil de ser explicado, mais uma baixaria vinda desse lixo.

  13. #13
    Vai lançar a linha F de fud@&$. Linha B de bost@. Linha C de caca, e linha M de merd@. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 #sambosta sempre inovando, qualidade e preço imbatíveis. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sim seu ignorante, mas os iPhones são celulares top de linha, de refino e qualidade, para pessoas com bom gosto. Diferentemente desses lixos empacotados dessa empresa pilantra.
    Kkkkkkk²

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Lucas_Madureira e BrJonas, a Samsung é a melhor fabricante de smartphones android, eles só pecam no sistema. Se vocês falam mal assim, provavelmente nunca tiveram a oportunidade de testar um top de linha da empresa.

  16. #16
    Moanyu, ele são os melhores, com certeza, sao os melhores, pecam no sistema, na carcaça, no preço, nos modelos... Kkkkkkkkk o povo gosta de sambosta pq fica barato logo.... Prejuízo pra quem comprou no lançamento. Diferente dos iphones, que sustentam seu preço e sua beleza e sua qualidade, atualizados, sustentam seu status, se vc pegar um iphone 4s continua bonito, agora pega um S5.... Iphone, apple watch, macbook, apple tv, não são apenas tecnologia, são produtos de status, com valor agregado. Cara, a maçã é diferenciada, quando você vê aquela Logo, não tem jeito, chama a atenção mesmo. E não uso para aparecer não, uso para não ter dor de cabeça, já fui usuário android, windows, linux... Depois que passei para apple, acabaram meus problemas tanto de performance quanto de segurança. Se peca na bateria? Peca, calcanhar de Aquiles da apple, mas se colocar na balança, vale a pena. Pago o preço de ter uma bateria não tão duradoura, por um aparelho top, com sistema top.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Todos aqui me atacam por falar a verdade, são verdadeiros fascistas que não aceitam a opinião contrária! Eu digo que Sambosta é um lixo é porque é mesmo. Eu sou uma pessoa politizada, sei do que estou falando. Tenho capacidade e competência pra isso. Deixe de ser vil e baixo, você não passará.
    Só pq você está falando que é que somos obrigados a aceitar o que realmente seja, simples!

  18. #18
    Junior Member Ayala_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    59
    Linha J tava perdida msm

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    IGUAL A APPLE QUE LANÇOU 3 IPHONE X COM POUCAS MELHORIAS DO PRIMEIRO X
    É três iBugsPoney X que não mudou nada do iBugPhone X e que continua bugado!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sim seu ignorante, mas os iPhones são celulares top de linha, de refino e qualidade, para pessoas com bom gosto. Diferentemente desses lixos empacotados dessa empresa pilantra.
    Kkkkkkk³

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    XA3 Ultra

    6.5"
    16.7 cm

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Manipulação do número de aparelhos vendidos. É simples e fácil de ser explicado, mais uma baixaria vinda desse lixo.
    Samsung tá no primeiro lugar de vendas e que eu mais vejo é gente com Galaxy J5 e J7!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sim seu ignorante, mas os iPhones são celulares top de linha, de refino e qualidade, para pessoas com bom gosto. Diferentemente desses lixos empacotados dessa empresa pilantra.
    São tops de linha cheio de bugs, qualidade zero e para pessoas retardadas!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Verdade; Br Jonas ignorante e asno é você, que n tem argumentos. Compra todos os iPhones e enfia no teu 0, seu otário.
    Falou tudo Spiderx! Esse daí deve ter todos os iPhones, desde o 2G até o XS!

  25. #25
    Junior Member JS_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    36
    Incrível as pessoas que só vem para criticar a marca... fazer melhor ninguém faz.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XA3 Ultra

    6.5"
    16.7 cm
    Pois é xa3 vai da de lavada

  27. #27
    Junior Member Rycky_Mooh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sim seu ignorante, mas os iPhones são celulares top de linha, de refino e qualidade, para pessoas com bom gosto. Diferentemente desses lixos empacotados dessa empresa pilantra.
    Vc ficou sabendo que os Iphones Xs e Xs Max estão com problema para carregar? Isso que foram lançados não tem nem um mês direito e já estão com esse problema. Agora a Samsung não lançou nenhum smartphone com esse problema. #Sópralembrar

  28. #28
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Deviam manter a linha J na faixa de intermediário popular e criar outras linhas menores como a Motorola faz com Moto E e Moto C.

    Só queriam que acabassem com essas sublinhas Prime, Pro, (2018), Neo...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Dispachei meus últimos J5 pro e J7 pro.... Samsung vai demorar para me convencer... Muito caros e fracos

  30. #30
    Junior Member Rycky_Mooh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lucas_Madureira View Post
    Moanyu, ele são os melhores, com certeza, sao os melhores, pecam no sistema, na carcaça, no preço, nos modelos... Kkkkkkkkk o povo gosta de sambosta pq fica barato logo.... Prejuízo pra quem comprou no lançamento. Diferente dos iphones, que sustentam seu preço e sua beleza e sua qualidade, atualizados, sustentam seu status, se vc pegar um iphone 4s continua bonito, agora pega um S5.... Iphone, apple watch, macbook, apple tv, não são apenas tecnologia, são produtos de status, com valor agregado. Cara, a maçã é diferenciada, quando você vê aquela Logo, não tem jeito, chama a atenção mesmo. E não uso para aparecer não, uso para não ter dor de cabeça, já fui usuário android, windows, linux... Depois que passei para apple, acabaram meus problemas tanto de performance quanto de segurança. Se peca na bateria? Peca, calcanhar de Aquiles da apple, mas se colocar na balança, vale a pena. Pago o preço de ter uma bateria não tão duradoura, por um aparelho top, com sistema top.
    Vc vem falar de pecar no preço? E a Apple lança celulares super baratos, não é mesmo? IPhone X custando na casa dos 7k com uma droga de bateria com 2.700 mah que leva até 3hrs pra carregar e se quiser carregamento rapido tem que comprar a parte.A Apple lança celulares apenas pra um tipo de bolso, a Apple pensa em apenas uma classe de pessoas e apenas um tipo de gosto. Sem contar que agora está em 3° no ranking de vendas de smartphones.