LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sim seu ignorante, mas os iPhones são celulares top de linha, de refino e qualidade, para pessoas com bom gosto. Diferentemente desses lixos empacotados dessa empresa pilantra.
    Os novos iPhones são tão bons que ja foram lançados com problema cara que empresa.Refino e qualidade é Huawei P20 Pró, Mate 20 pro, Samsung galaxy S9 Plus, tu vem me dizer que iPhone e refino e qualidade pode até ter refino e qualidade mais não é tudo isso não cara tem smartphones bem mais bonitos,melhores e bem mais baratos que os iPhones

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by JS_Samsung View Post
    Incrível as pessoas que só vem para criticar a marca... fazer melhor ninguém faz.
    Concordo

Junior Member Rycky_Mooh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Incrível as pessoas que só vem para criticar a marca... fazer melhor ninguém faz.
    Concordo plenamente

Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Ué a Asus é o que? Lançou o zenmaxpro m1 com snap 636/4/64/5k-mah por 1550, contra o j8 da Samsung com snap 450/4/64/3,5k-mah por 1900 e aí? Tão fazendo melhor sim!

Junior Member Rycky_Mooh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Viniman View Post
    Os novos iPhones são tão bons que ja foram lançados com problema cara que empresa.Refino e qualidade é Huawei P20 Pró, Mate 20 pro, Samsung galaxy S9 Plus, tu vem me dizer que iPhone e refino e qualidade pode até ter refino e qualidade mais não é tudo isso não cara tem smartphones bem mais bonitos,melhores e bem mais baratos que os iPhones
    Isso mesmo.
    Um amigo meu tem um S8 (que pra carregar leva uma hora e meia de 0 a 100%) e queria trocar pelo Iphone X, e eu disse pra ele não trocar pq vai levar o dobro do tempo só pra carregar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Acho que vem galaxys P, R e b .....

Junior Member Edward_Wolf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Ué a Asus é o que? Lançou o zenmaxpro m1 com snap 636/4/64/5k-mah por 1550, contra o j8 da Samsung com snap 450/4/64/3,5k-mah por 1900 e aí? Tão fazendo melhor sim!
    Kkkk

Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Rycky_Mooh View Post
    Vc ficou sabendo que os Iphones Xs e Xs Max estão com problema para carregar? Isso que foram lançados não tem nem um mês direito e já estão com esse problema. Agora a Samsung não lançou nenhum smartphone com esse problema. #Sópralembrar
    Problema pra carregar? Você é burro, desonesto, ou as duas coisas juntas? O que ocorre é apenas um atraso NO SOFTWARE da identificação do carregamento, O QUE JÁ FOI CORRIGIDO no iOS 12.1. Procure se informar antes de sair por bostejando pelos dedos beleza meu consagrado?

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Dispachei meus últimos J5 pro e J7 pro.... Samsung vai demorar para me convencer... Muito caros e fracos
    Vao te chamar d retardado e analfabeto por achar q todo cel e potente,por nao saber ler as especificacoes e por nao saber usar um cel sabendo q existem limitacoes

Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Uma empresa que coloca no aparelho o nome MATE 10, MATE 20, MATE 30 só pode ser uma empresa fascista, como esse universo produz os maiores extremistas que eu já vi. É alarmante e altamente vergonhoso.

Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Como é que eu vou fazer melhor se eu não tenho uma empresa que produz smartphones, vossa excrescência? hein? Vou fazer melhor aonde? No paint? é esse seu argumento medíocre? Cresce e aparece rapaz.

Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Sera Y, Samsung Y4, Y6, YYplus rss

Junior Member Luke Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Ayala_Fernando View Post
    Linha J tava perdida msm
    Rapaz a Samsung erra tanto nesse quesito que o J7 Pro foi o smartphone mais procurado de 2018! Curioso não!?
    É Bolsonaro 2018!

Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Vao te chamar d retardado e analfabeto por achar q todo cel e potente,por nao saber ler as especificacoes e por nao saber usar um cel sabendo q existem limitacoes
    kkkk exato, nao sabe nem ver videos NAO pagos de youtubers, e a traseira das caixas kkk

Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Lucas_Madureira View Post
    Vai lançar a linha F de fud@&$. Linha B de bost@. Linha C de caca, e linha M de merd@. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 #sambosta sempre inovando, qualidade e preço imbatíveis. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Pois compra um Iphone X irmão!

Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Deviam manter a linha J na faixa de intermediário popular e criar outras linhas menores como a Motorola faz com Moto E e Moto C.

Só queriam que acabassem com essas sublinhas Prime, Pro, (2018), Neo...
    nao acaba pq o povo gosta desse 'plus', vou te dar um exemplo, puseram em um açai, ACAI PRIME 500ml, ele é 25 reais pq tem 'kiwi' cortado em forma de estrela rss o outro acai, custa 20 reais, e tem acai picado rs

Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    ai passa uns meses, e o FOCO foi -se

Membro desde
    Oct 2018
    Ainda mais agora que foi encontrado falha de segurança no IOS 12

Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Já vai tarde com essa linha de J porcaria, infelizmente tenho alguém da família que tem um J7 Metal que vive reclamando que o aparelho é uma bosta / porcaria / lixo, todo bugado e a ultima atualização ferrou completamente com a bateria, essa linha J nunca deveria ter existido.

Se for acompanhar as tecnologias, nem juntando todos os analfabetos de todas as nações daria para superar as letras dos smartphone. Que no final acaba sendo a mesma A, B, C, D, E....
    Não muda nada, só fica mais caro.
    A cada atualização do sistema operacional vc perde mais do que seu aparelho lhe pode oferecer.
    Sr correr o bicho pega se ficar o bicho come.

Quote Originally Posted by SebastiaoGVieira View Post
    Se for acompanhar as tecnologias, nem juntando todos os analfabetos de todas as nações daria para superar as letras dos smartphone. Que no final acaba sendo a mesma A, B, C, D, E....
    Não muda nada, só fica mais caro.
    A cada atualização do sistema operacional vc perde mais do que seu aparelho lhe pode oferecer.
    Sr correr o bicho pega se ficar o bicho come.
    Corrigindo: alfabeto

Junior Member FelipeVelez35's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018

Não tenho o que reclamar da Samsung e sim só agradecer! Trabalho com Fotografia e nunca tive problema em meu aparelhos! S3, J7 e hoje tenho o A9 e nao tenho nenhum problema com o mesmo!
    Venho aqui agradecer a Samsung...

Quote Originally Posted by Rycky_Mooh View Post
    Vc vem falar de pecar no preço? E a Apple lança celulares super baratos, não é mesmo? IPhone X custando na casa dos 7k com uma droga de bateria com 2.700 mah que leva até 3hrs pra carregar e se quiser carregamento rapido tem que comprar a parte.A Apple lança celulares apenas pra um tipo de bolso, a Apple pensa em apenas uma classe de pessoas e apenas um tipo de gosto. Sem contar que agora está em 3° no ranking de vendas de smartphones.
    A apple não coloca arma na cabeça de ninguém para comprar, compra quem quer. Se ela quiser fazer um smart de 15 mil, vai ter quem compra. Como cada um gasta o dinheiro é particularidade sua. Eu nao sei de onde o povo tira celular de 7k... Vejo todo mundo falando isso. Comprei meu iphone x lacrado, no brasil por 4350.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Uma empresa completamente perdida, atira para todos os lados, só faz porcaria, não atualiza, e depois reclama que não vende os aparelhos. Como confiar em uma empresa assim? Um lixo, uma vergonha, uma cópia. #LamentávelSambosta #Sambosta #AndroidLixo
    Como meu J7 metal, um smartphone lançado com o marshmallow, tá na lista pra receber o Android oreo se a Samsung não atualiza seus aparelhos?

Junior Member Neyla_Marya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Já vai tarde com essa linha de J porcaria, infelizmente tenho alguém da família que tem um J7 Metal que vive reclamando que o aparelho é uma bosta / porcaria / lixo, todo bugado e a ultima atualização ferrou completamente com a bateria, essa linha J nunca deveria ter existido.
    Pois meu teve um J7 metal, e nunca teve defeito, ficou um ano com ele. Agora ele tá com o J7 Pro, muito bom tbm. Até o meu que não é dos melhores Jotas, o J7 Prime, eja se passaram um ano e não tenho do que reclamar.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by Lucas_Madureira View Post
    A apple não coloca arma na cabeça de ninguém para comprar, compra quem quer. Se ela quiser fazer um smart de 15 mil, vai ter quem compra. Como cada um gasta o dinheiro é particularidade sua. Eu nao sei de onde o povo tira celular de 7k... Vejo todo mundo falando isso. Comprei meu iphone x lacrado, no brasil por 4350.
    Comprou hoje? Só se for...
    Agora duas coisas que me irritam: 1) smartphone não é investimento, é BEM DE CONSUMO. Logo não se deve levar em consideração valor de revenda como atestado de qualidade. Se um iPhone alcança um valor expressivo na revenda, não é porque ele é bom, é porque é CARO mesmo, e nem todo mundo tem condições (ou tem consciência, na verdade) de gastar uma verdadeira fortuna num aparelho deste. R$ 7000 deveria comprar um pacote de troca de aparelhos por uns 5 anos, no mínimo. Digo isso não só para iPhones, mas para qualquer aparelho que custe mais que R$ 3.000,00.
    2) Comprar aparelhos eletrônicos para ostentar status? Ora, me faça o favor...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Xiaomi manda lembranças.

Junior Member Neyla_Marya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    nao acaba pq o povo gosta desse 'plus', vou te dar um exemplo, puseram em um açai, ACAI PRIME 500ml, ele é 25 reais pq tem 'kiwi' cortado em forma de estrela rss o outro acai, custa 20 reais, e tem acai picado rs
    Kkkk, gostei dessa comparação. Só o nome prime já encarece o produto.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Eles tem que colocar linha S para os de entrada como substituto da Linha J. Já a atual linha S será rebatizada de Linha P

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Problema pra carregar? Você é burro, desonesto, ou as duas coisas juntas? O que ocorre é apenas um atraso NO SOFTWARE da identificação do carregamento, O QUE JÁ FOI CORRIGIDO no iOS 12.1. Procure se informar antes de sair por bostejando pelos dedos beleza meu consagrado?
    Mas o iBugOS 12.1 nem foi lançado, e quando lançar vai vir com mais bugs do que já tá!