LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Amazon lança novo Fire TV Stick com 4K e HDR por preço baixo

    A Amazon resolveu se antecipar ao evento da Google e lançou o novo Fire TV Stick que conta com suporte a reprodução de vídeos 4K HDR e também ao controle com Alexa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Bom seria se chegasse por esse preço por aqui.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Todas tentam, mas nenhuma será igual a Apple TV. O melhor set-top-box do mercado, de longe. Um excelente produto por um preço justo.

  4. #4
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Todas tentam, mas nenhuma será igual a Apple TV. O melhor set-top-box do mercado, de longe. Um excelente produto por um preço justo.
    Tá forçando querendo comparar os dois produtos com diferença de preço tão grande.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho o primeiro FireTV Stick e é um bom produto. Porém é inegável que o principal serviço de streaming de vídeo ainda é o YouTube e nisso o FireTV Stick peca por não suporta-lo. Quando essa briguinha Amazon x Google acabar espero que isso seja resolvido porque quem se ferra nessa é o consumidor.

  6. #6
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    E o Brasil né de fora de novo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by zaban View Post
    Tenho o primeiro FireTV Stick e é um bom produto. Porém é inegável que o principal serviço de streaming de vídeo ainda é o YouTube e nisso o FireTV Stick peca por não suporta-lo. Quando essa briguinha Amazon x Google acabar espero que isso seja resolvido porque quem se ferra nessa é o consumidor.
    Realmente a questão do youtube pesa na hora da compra, eu ia comprar ele exatamente para uma TV minha smart mais antiga que perdeu o suporte ao youtube, pesquisando fiquei sabendo dessa questão, optei por um MI Box.

  8. #8
    Tem Netflix? Vem com Android?

  9. #9
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Tem Netflix? Vem com Android?
    Tem tudo isso, assisto IPTV por ele.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    E o Brasil né de fora de novo
    Tenho o modelo americano, funciona normalmente.

  11. #11
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Realmente a questão do youtube pesa na hora da compra, eu ia comprar ele exatamente para uma TV minha smart mais antiga que perdeu o suporte ao youtube, pesquisando fiquei sabendo dessa questão, optei por um MI Box.
    O melhor para ver IPTV na minha opinião.

  12. #12
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Bom seria se chegasse por esse preço por aqui.
    Ele custa quase isso, pode comprar na Amazon Brasileira, ótimo para IPTV e cancelar a SKY.

  13. #13
    Junior Member Antonio_Viera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Galera não comprem essa porcaria desse Fire TV da Amazon !
    eu comprei um nos EUA paguei acho que foi quase USD 50,00 cheguei aqui no Brasil assinei a tal da Prime TV e essa porcaria não deixa assistir nada da Prime TV, porque ele não funciona no Brasil.
    Só esta me servindo para o Netflix e o You Tube, sem falar que o controle remoto para usar a Alexa veio quebrado... (mas a Amazon me reembolsou)
    Outra coisa.. quase não tem app que rode nessa tranqueira... no Chromecast rodava tudo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by zaban View Post
    Tenho o primeiro FireTV Stick e é um bom produto. Porém é inegável que o principal serviço de streaming de vídeo ainda é o YouTube e nisso o FireTV Stick peca por não suporta-lo. Quando essa briguinha Amazon x Google acabar espero que isso seja resolvido porque quem se ferra nessa é o consumidor.
    Já existem vários tutoriais no YouTube ensinando como instalar novamente o aplicativo no Fire Stick.

  15. #15
    Junior Member Antonio_Viera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Todas tentam, mas nenhuma será igual a Apple TV. O melhor set-top-box do mercado, de longe. Um excelente produto por um preço justo.
    Eu comprei uma Mi Box e acho melhor e paguei mais barato, o unico problema ém que a Mi Box não é vendida aqui no Brasil.
    Mas roda tudo, inclusive jogos e emuladores

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Se não funcionar no BR não vale a pena, apesar de seus problemas, a Mi Box seguirá insuperável!

  17. #17
    Junior Member wzwellington's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jadson_D_Castro View Post
    Ele custa quase isso, pode comprar na Amazon Brasileira, ótimo para IPTV e cancelar a SKY.
    Qual aplicativo vc usa para IPTV? Tenho o Fire stick 2 com alexa

  18. #18
    Junior Member Juelson_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jadson_D_Castro View Post
    Tenho o modelo americano, funciona normalmente.
    Só funciona a versão básica no brasil, o meu 4k também não funciona os aplicativos da amazom.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Antonio_Viera View Post
    Galera não comprem essa porcaria desse Fire TV da Amazon !
    eu comprei um nos EUA paguei acho que foi quase USD 50,00 cheguei aqui no Brasil assinei a tal da Prime TV e essa porcaria não deixa assistir nada da Prime TV, porque ele não funciona no Brasil.
    Só esta me servindo para o Netflix e o You Tube, sem falar que o controle remoto para usar a Alexa veio quebrado... (mas a Amazon me reembolsou)
    Outra coisa.. quase não tem app que rode nessa tranqueira... no Chromecast rodava tudo
    Como você fez para funcionar? Durante o processo de configuração, o aparelho pede o número do CPF mas nao avança a partir dessa fase e não finaliza a configuração. Não tenho acesso nem ao Netflix ou YouTube .

  20. #20
    Quote Originally Posted by Juelson_ View Post
    Só funciona a versão básica no brasil, o meu 4k também não funciona os aplicativos da amazom.
    Como você fez para funcionar? Durante o processo de configuração, o aparelho pede o número do CPF mas nao avança a partir dessa fase e não finaliza a configuração. Não tenho acesso nem ao Netflix ou YouTube .

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Qual o número de série do teu modelo?

  22. #22
    Quote Originally Posted by Antonio_Viera View Post
    Galera não comprem essa porcaria desse Fire TV da Amazon !
    eu comprei um nos EUA paguei acho que foi quase USD 50,00 cheguei aqui no Brasil assinei a tal da Prime TV e essa porcaria não deixa assistir nada da Prime TV, porque ele não funciona no Brasil.
    Só esta me servindo para o Netflix e o You Tube, sem falar que o controle remoto para usar a Alexa veio quebrado... (mas a Amazon me reembolsou)
    Outra coisa.. quase não tem app que rode nessa tranqueira... no Chromecast rodava tudo
    Você precisa do sistema ALEXA para funcionar. Esse tipo de aparelho é compatível para o sistema de TV dos EUA, não BR