LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Muito o usei!

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    nem sabia q existia isso

  4. #4
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    nem sabia q existia isso
    Pois vc é uma viúva do rWindowsPhone

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    1 minuto de silêncio companheiros, pois morreu hj um pedaço de celular de muita importância para várias pessoas em todo o nss democrático mundo.

  6. #6
    Triste já usei muito e ainda tenho salvo na minha nuvem de arquivo muito bom %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  7. #7
    Junior Member alexandreRain's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Pra mim não vai fazer falta nenhuma, esse aplicativos assim como o Magisck, não roteiam o celular coisa nenhuma, eu tenho um Moto G5s Plus, não fiz Root nele, e esses "aplicativos" que dizem te dar acesso root ou que fazem root, não fazem é nada, pra vc ter acesso root no celular vc tem que utilizar o bom e velho código em DOS conectado no PC, no meu caso eu teria que fazer o desbloqueio do Bootloader e depois utilizar os códigos para dar acesso root, e daí sim instalar esses "aplicativos" (que pra mim não fazem é nada a não ser ocupar espaço na memória).

  8. #8
    Junior Member Olivecarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alexandreRain View Post
    Pra mim não vai fazer falta nenhuma, esse aplicativos assim como o Magisck, não roteiam o celular coisa nenhuma, eu tenho um Moto G5s Plus, não fiz Root nele, e esses "aplicativos" que dizem te dar acesso root ou que fazem root, não fazem é nada, pra vc ter acesso root no celular vc tem que utilizar o bom e velho código em DOS conectado no PC, no meu caso eu teria que fazer o desbloqueio do Bootloader e depois utilizar os códigos para dar acesso root, e daí sim instalar esses "aplicativos" (que pra mim não fazem é nada a não ser ocupar espaço na memória).
    Fui fazer root no meu moto G4 plus mas a Lenovo não liberou o código de desbloqueio do botloader! Vc sabe me dizer se tem alguma outra forma?

  9. #9
    outro dia fui fazer root, fazia muito tempo que não fazia, ai veio o magisk kkkkkk até estranhei antigamente no tempo do galaxy 5, mini e y só usava superSu

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by alexandreRain View Post
    Pra mim não vai fazer falta nenhuma, esse aplicativos assim como o Magisck, não roteiam o celular coisa nenhuma, eu tenho um Moto G5s Plus, não fiz Root nele, e esses "aplicativos" que dizem te dar acesso root ou que fazem root, não fazem é nada, pra vc ter acesso root no celular vc tem que utilizar o bom e velho código em DOS conectado no PC, no meu caso eu teria que fazer o desbloqueio do Bootloader e depois utilizar os códigos para dar acesso root, e daí sim instalar esses "aplicativos" (que pra mim não fazem é nada a não ser ocupar espaço na memória).
    Eles só servem como gerenciador das permissões de root (bloquear acesso, permitir...)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Olivecarlos View Post
    Fui fazer root no meu moto G4 plus mas a Lenovo não liberou o código de desbloqueio do botloader! Vc sabe me dizer se tem alguma outra forma?
    Claro: google! O povo que tem preguiça de procurar as coisas!!!

  12. #12
    Junior Member Olivecarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Eu já procurei no Google no YouTube, mas infelizmente a única forma q eu encontrei foi a q eu tentei, porém não deu certo, mas muito obrigado pela ajuda msm assim!

  13. #13
    Junior Member Dee_Taiada's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Para se fazer root temos de não ficar pensando muito detalhadamente nos prós e contras, senão a gente vira filósofo e não faz nada. O SuperSU é uma tremenda ferramenta. Tenho um RazrHD rooteado que suporta o super SU, mas meu z play ainda não rooteado pode ser que não suporte por já rodar o Oreo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Olivecarlos View Post
    Fui fazer root no meu moto G4 plus mas a Lenovo não liberou o código de desbloqueio do botloader! Vc sabe me dizer se tem alguma outra forma?
    Eu fiz ontem (19/out/18) o root no meu Moto G4 Plus, com código de desbloqueio fornecido pela Motorola. Atenção ao código que VOCÊ envia. Na tela do seu computador devem aparecer 4 ou 5 linhas com o código obtido pelo adb, copie tudo para um editor de texto e transforme o código em uma linha apenas, eliminando os 'remarks', espaços e quebras de linha, MAS mantendo os caracteres '#'. Na primeira vez que tentei, mandei só os números/letras e recebí a informação de que "não poderia desbloquear", ao invés de "código inválido", ou algo assim.