LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    V40 foi anunciado

  3. #3
    samsung não fica para tráz mesmo, hoje o mercado é camera mesmo, mais oq todos querem de verdade é BATERIA BOA 5.000 mAH EM TODOS HEHE

  4. #4
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Ainda faltam as especificações de Clock, se tem IP68, estabilização ótica ou digital.

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Ainda faltam as especificações de Clock, se tem IP68, estabilização ótica ou digital.
    Ainda falta lançar né, quer que vaze tudo logo

  6. #6
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Ainda falta lançar né, quer que vaze tudo logo
    Seria melhor para acabar a ansiedade das pessoas que estão aguardando a chegada do A9S.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Se nn for Ip, digital, (se puder, nn eh mto relevante p mim) reconhecimento facial, esse snapdragon bosta e (PELO AMOR DE DEUS SAMSUNG VC TA ATRASADA PRA FESTA) flash com mais de uma cor/led, eu nn compro

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    O sensor de zoom já é capaz de reconhecer profundidade. 4 câmeras sendo 1 pra inglês ver...

  9. #9
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quem reclama do processador SD660 como intermediário é melhor comprar o S9 ou Note 9.
    Se ele vier com o SD710, com certeza seria bem mais caro e talvez a diferença de preço não compense em relação aos tops de linha.

  10. #10
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Será que a câmera traz o reconhecimento de objetos?
    Talvez a Samsung agora deixe de usar o Exynos 7870 nos básicos.
    Acho que as pessoas não suportam mais esse Exynos.
    Agora o ideal é ter nos básicos o SD636 ou Exynos compatível nos básicos, SD660 ou Exynos compatível nos intermediários e nos Intermediários Premium o SD710 ou compatível.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Samsung só confio na linha S ou Note e olhe lá

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O sensor de zoom já é capaz de reconhecer profundidade. 4 câmeras sendo 1 pra inglês ver...
    Pode ser que querem a telefoto só para zoom.
    Aí usa a de 5 para desfocar enquanto principal captura o objeto /pessoa.

    Pois uma das reclamações é que a telefoto usada para portrait sempre é inferior, por isto fica bem meia boca as fotos. E pior ainda se passar das 18:00 pois maioria usa além do sensor menor,. F2.4 ou 2.6.

    Usando a principal vc pode manter o nível de uma foto não portrait para um portrait.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Ainda faltam as especificações de Clock, se tem IP68, estabilização ótica ou digital.
    Pela CPU vc sabe o clock.
    Não vão alterar de um parelho para outro.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Seria melhor para acabar a ansiedade das pessoas que estão aguardando a chegada do A9S.
    Óbvio que não vai vender aqui.

  15. #15
    Junior Member Renan_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Cara na moral mesmo... afinal de contas... pra que isso tudo em um smartphone? Sendo que eu posso comprar uma câmera profissional e um computador toooop de linha pra fazer coisas que um smartphone nunca vai fazer... na minha opinião... desnecessário,sem nexo,sem utilidade... ainda mais pra esse pais de merda onde tudo ate 1 parafuso de celular custa R$50.00!!! Nunca vai pegar aqui esse tipo de coosa

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Ai vem um s7 de pisa nele

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Ai vem um s7 de pisa nele
    E pisa nele*

  18. #18
    E se uma das câmeras se estragar como vai ser ? Essa de mais de duas câmeras não cola , uma basta e se for duas é status

  19. #19
    Junior Member Paulo_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Estava confiante que viesse com SD710, mesmo sendo caro, tenho certeza que seria um excelente processador.

  20. #20
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Ainda faltam as especificações de Clock, se tem IP68, estabilização ótica ou digital.
    E só falta esse A9S vir com bandeja híbrida, pois o A7 2018 está sendo lançado com essa tal de bandeja híbrida.

  21. #21
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Renan_Chagas View Post
    Cara na moral mesmo... afinal de contas... pra que isso tudo em um smartphone? Sendo que eu posso comprar uma câmera profissional e um computador toooop de linha pra fazer coisas que um smartphone nunca vai fazer... na minha opinião... desnecessário,sem nexo,sem utilidade... ainda mais pra esse pais de merda onde tudo ate 1 parafuso de celular custa R$50.00!!! Nunca vai pegar aqui esse tipo de coosa
    Acho que pra quem é profissional tem que ter é uma DSLR CANON OU NIKON.
    AGORA, A GENTE VAI SAIR COM MÁQUINA PROFISSIONAL POR AÍ. CLARO QUE NÃO.

  22. #22
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Acho que pra quem é profissional tem que ter é uma DSLR CANON OU NIKON.
    AGORA, A GENTE VAI SAIR COM MÁQUINA PROFISSIONAL POR AÍ. CLARO QUE NÃO.
    Eu mesmo tenho uma, mas já estou com receio de que o fungo esteja causando problemas nela.

  23. #23
    Que coisa horrenda

  24. #24
    Virou putaria já

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    - Oh yang bing, como nos vamos livrar de todo este stock?
    - É fácil, Xing Ping, faz uma capa traseira cortada para acomodar 20 cameras e chamamos de modelo novo.
    - Mas oh Yang Bing, a malta já não cai nessa armadilha.. olha os chineses e os indianos que abriram a pestana..
    - Não sejas pessimista Xing Ping, ainda vamos tendo o resto do mundo que acredita no que leem nos sites "tecnologicos" e a google ajuda com o YouTube..
    - ok, ok, deves ter razão, vamos lá então lançar isto e chamar modelo novo, assim despachamos o material que não foi vendido em 2016/2017..

  26. #26
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Câmeras demais é desperdício, o celular com 2 câmeras já ficou excelente, não precisa mais que isso desde que tenham ótima qualidade, o negócio agora são as baterias mais duráveis.

    Já temos um importado "o Oukitel K10" com bateria 11.000 mAh, não é um celular excelente mas pelo menos já temos aí este e mais outros da mesma marca que duram vários dias sem precisar da tomada e é isso o que queremos.

    Porque esses merdas não aderem logo a essas baterias gigantes??? Ficam pondo essas merrequinhas que não duram um dia inteiro, PQP viu!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Câmeras demais é desperdício, o celular com 2 câmeras já ficou excelente, não precisa mais que isso desde que tenham ótima qualidade, o negócio agora são as baterias mais duráveis.

    Já temos um importado "o Oukitel K10" com bateria 11.000 mAh, não é um celular excelente mas pelo menos já temos aí este e mais outros da mesma marca que duram vários dias sem precisar da tomada e é isso o que queremos.

    Porque esses merdas não aderem logo a essas baterias gigantes??? Ficam pondo essas merrequinhas que não duram um dia inteiro, PQP viu!!!
    Concordo com isso. Uma câmera ultra wide pode muito bem servir como sensor de profundidade pra modo retrato. E pq não deixar a câmera principal com o super zoom, não é? Esse exagero é pra cobrar extremamente mais caro no bolso do consumidor

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Câmeras demais é desperdício, o celular com 2 câmeras já ficou excelente, não precisa mais que isso desde que tenham ótima qualidade, o negócio agora são as baterias mais duráveis.

    Já temos um importado "o Oukitel K10" com bateria 11.000 mAh, não é um celular excelente mas pelo menos já temos aí este e mais outros da mesma marca que duram vários dias sem precisar da tomada e é isso o que queremos.

    Porque esses merdas não aderem logo a essas baterias gigantes??? Ficam pondo essas merrequinhas que não duram um dia inteiro, PQP viu!!!
    Sem contar que a linha A já cobra um preço absurdo por modelos intermediários/Premium que tem uma autonomia horrível

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    perderam o senso do ridículo.

  30. #30
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Não tenho visto o Rodrigo Nogueira aqui pelos comentários.
    Ele falou que o A9 Star não existia. Apenas mudou de A9 Star para A9s.