LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 126
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Sucesso! Vendas do iPhone XS já superam as do iPhone X e iPhone 8

    Ao que parece, a Apple acertou com o lançamento do novo iPhone XS. Isso porque analistas apontam que ele está conseguindo ter um bom desempenho de vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC , achei isto por aí

    Moto G7

    6.4" full HD
    3500 mAh
    SD636
    4+64
    16+5/12MP
    9.0



  3. #3
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Lá vem os " Analistas" novamente kkkkkkkkkk Sapoha dando pau e vendendo que nem água.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    XR deve vender bem, principalmente aqui no Brasil, onde os "Boys" vão poder comprar sem ter que vender seu Uno Mile

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    TC , achei isto por aí

    Moto G7

    6.4" full HD
    3500 mAh
    SD636
    4+64
    16+5/12MP
    9.0
    Não faria sentido o G7 sair esse ano, ela já lançou 3 aparelhos da linha G6, o esperto seria esperar ou lançar um X5

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    XR deve vender bem, principalmente aqui no Brasil, onde os "Boys" vão poder comprar sem ter que vender seu Uno Mile
    IPhone não vende bem aqui no Brasil.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Não faria sentido o G7 sair esse ano, ela já lançou 3 aparelhos da linha G6, o esperto seria esperar ou lançar um X5
    Para 2019

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Enquanto isso os haters pagos pela Sambosta se rasgam todos, devem estar entrando em modo de auto-destruição quando leem uma noticias dessas, e comparam que o ridículo do Galaxy S9 não está vendendo nada!! Isso é MÚSICA para meus ouvidos (ou nesse caso uma paisagem para meus olhos) Apenas aceitem boçais!!!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Enquanto isso os haters pagos pela Sambosta se rasgam todos, devem estar entrando em modo de auto-destruição quando leem uma noticias dessas, e comparam que o ridículo do Galaxy S9 não está vendendo nada!! Isso é MÚSICA para meus ouvidos (ou nesse caso uma paisagem para meus olhos) Apenas aceitem boçais!!!
    S9 n vendeu quase nd pq n mudou mta coisa do s8 pra ele e o pessoal tá segurando pra pegar o s10 q vai ter mais novidades.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    S9 n vendeu quase nd pq n mudou mta coisa do s8 pra ele e o pessoal tá segurando pra pegar o s10 q vai ter mais novidades.
    É essa sua desculpa esfarrapada? E o X pro XS mudou muita coisa? E qual a desculpa por estar vendendo bem? Eu digo: É porque é MELHOR.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    É essa sua desculpa esfarrapada? E o X pro XS mudou muita coisa? E qual a desculpa por estar vendendo bem? Eu digo: É porque é MELHOR.
    Pq aconteceu a msm coisa com o iPhone 7 pro iPhone 8, as pessoas seguraram a geração pra trocar nessa.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Pq aconteceu a msm coisa com o iPhone 7 pro iPhone 8, as pessoas seguraram a geração pra trocar nessa.
    Sua desculpa mais uma vez não cola pro lado da Samsung. Se fosse assim, quem estaria no Galaxy S7 estaria comprando a rodo o S9. As pessoas não compram porque sabem que é uma porcaria (o Android como um todo na verdade). Muitas estão migrando para o iPhone, em busca de qualidade e estabilidade.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sua desculpa mais uma vez não cola pro lado da Samsung. Se fosse assim, quem estaria no Galaxy S7 estaria comprando a rodo o S9. As pessoas não compram porque sabem que é uma porcaria (o Android como um todo na verdade). Muitas estão migrando para o iPhone, em busca de qualidade e estabilidade.
    Quem comprou o s7 mudou pro s8 pq mudou bastante coisa de um pro outro.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Quem comprou o s7 mudou pro s8 pq mudou bastante coisa de um pro outro.
    Dados comprovam que muitos usuários do S7 se decepcionaram com o S8 e mudaram para o iPhone 7 (na época)

  15. #15
    Junior Member Elton_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    É essa sua desculpa esfarrapada? E o X pro XS mudou muita coisa? E qual a desculpa por estar vendendo bem? Eu digo: É porque é MELHOR.
    Não creio que seja melhor. A Apple conseguiu o que qualquer empresa almeja - Status e Valor intangível dos seus produtos! Por isso eles mesmo sem ter os melhores celulares, conseguem vender por preços absurdos.

  16. #16
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Essa história tá mal contada

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Elton_Lopes View Post
    Não creio que seja melhor. A Apple conseguiu o que qualquer empresa almeja - Status e Valor intangível dos seus produtos! Por isso eles mesmo sem ter os melhores celulares, conseguem vender por preços absurdos.
    Se mesmo com preços absurdos ela vende, é porque possui qualidade. Caso contrário as pessoas não estariam dispostas a pagar. o Status provindo disso nada mais é do que uma consequência disso tudo. A Apple hoje não é meramente uma marca, é um movimento, uma filosofia de vida.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Dados comprovam que muitos usuários do S7 se decepcionaram com o S8 e mudaram para o iPhone 7 (na época)
    Realmente, o XS pode ate vender mais que s8 e s9... Nunca vi ninguém reclamar de um S8,S9... São topos de gama. Agora, ninguém em sã consciência compra um XS como vc ta dizendo por causa do status e do custo x benefício, que é uma bosta da Apple. Só fanáticos e pessoas a maioria sem juizo pra querer um smartphone desse por esses valores. Quanto a Apple te paga pra fazer esse comercial pra ela ein BrJonas?

  19. #19
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    É essa sua desculpa esfarrapada? E o X pro XS mudou muita coisa? E qual a desculpa por estar vendendo bem? Eu digo: É porque é MELHOR.
    Ela não é referência em NADA, só vende muito pq sua imagem é atrelada a status e celebridades, apenas isso, pq nem o mais vendido não eh, e pare de relinchos fanboy...

  20. #20
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Sua desculpa mais uma vez não cola pro lado da Samsung. Se fosse assim, quem estaria no Galaxy S7 estaria comprando a rodo o S9. As pessoas não compram porque sabem que é uma porcaria (o Android como um todo na verdade). Muitas estão migrando para o iPhone, em busca de qualidade e estabilidade.
    Estabilidade...bugiOS 12 manda abraços...

  21. #21
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Enquanto isso os haters pagos pela Sambosta se rasgam todos, devem estar entrando em modo de auto-destruição quando leem uma noticias dessas, e comparam que o ridículo do Galaxy S9 não está vendendo nada!! Isso é MÚSICA para meus ouvidos (ou nesse caso uma paisagem para meus olhos) Apenas aceitem boçais!!!
    Não sei se percebeu, mas o único hater aqui é você. É normal ver fanboys de qualquer marca por aqui, mas você é único que além de ser fanboy (e muito cego por sinal) usa palavrões com os outros, além de xingar às empresas de sambosta e chamar o Android de lixo por puro preconceito e achismo.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Dados comprovam que muitos usuários do S7 se decepcionaram com o S8 e mudaram para o iPhone 7 (na época)
    Isso é vc q tá dizendo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Realmente, o XS pode ate vender mais que s8 e s9... Nunca vi ninguém reclamar de um S8,S9... São topos de gama. Agora, ninguém em sã consciência compra um XS como vc ta dizendo por causa do status e do custo x benefício, que é uma bosta da Apple. Só fanáticos e pessoas a maioria sem juizo pra querer um smartphone desse por esses valores. Quanto a Apple te paga pra fazer esse comercial pra ela ein BrJonas?
    A Apple nada me paga, pelo contrário. Eu que alegremente pago do meu suado salário de um trabalhador honesto os produtos dela, que me trazem satisfação e praticidade.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Não sei se percebeu, mas o único hater aqui é você. É normal ver fanboys de qualquer marca por aqui, mas você é único que além de ser fanboy (e muito cego por sinal) usa palavrões com os outros, além de xingar às empresas de sambosta e chamar o Android de lixo por puro preconceito e achismo.
    Quem está xingando quem aqui kid? Primeiro cresça, depois poderemos ter uma conversa como adultos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Enquanto isso os haters pagos pela Sambosta se rasgam todos, devem estar entrando em modo de auto-destruição quando leem uma noticias dessas, e comparam que o ridículo do Galaxy S9 não está vendendo nada!! Isso é MÚSICA para meus ouvidos (ou nesse caso uma paisagem para meus olhos) Apenas aceitem boçais!!!
    Eu não ficaria nem um pouco preocupado com isso, não sou acionista da Samsung, kkk.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Eu não ficaria nem um pouco preocupado com isso, não sou acionista da Samsung, kkk.
    Bom pra voce meu consagrado.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Estabilidade...bugiOS 12 manda abraços...
    Nunca usou um aparelho com iOS e vem bosteja pelos dedos, apenas pare.

  28. #28
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A Apple nada me paga, pelo contrário. Eu que alegremente pago do meu suado salário de um trabalhador honesto os produtos dela, que me trazem satisfação e praticidade.
    Os Galaxy são bem melhores que os Iphones...Iphone não eh ruim, mas eh muito caro pelo que eles entregam... Deveriam ter a melhor camera de todos os celulares... mas nao tem! Olha que sou um usuário de LG... e muitos da minha cidade que tem iphone se impressionam com a camera e fala que quer sair do IOS, só nao saem por puro status, e pq ja sao acostumados com o sistema IOS.... Agora se fosse pra pegar um celular novo hoje, iria de S9+ mil vezes que esse iphone X... que custa o dobro de preço! msmo q os dois estejam no msmo patamar...

  29. #29
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Quem está xingando quem aqui kid? Primeiro cresça, depois poderemos ter uma conversa como adultos.
    Pessoas como vc são idiotas úteis. Se vc não tiver menos de 10 anos, tá na hora de crescer. Entenda de uma vez por todas, inteligentão, só quem ganha com vendas da Apple é a Samsung, e outra, sendo essa notícia real ou não, as duas empresas saem ganhando em cima de retardados como vc ou os fanboys da Sammy. Entenda de uma vez por todas, inteligentão, vc é só mais um fanboy que ainda acredita no "carinho que a Maçã tem por seus clientes" e dá cada vez mais grana pra ela. Larga de ser apaixonado e burro desse jeito, que vc só tá passando vergonha (Assim como muitos aqui). E outra, sem olhar no Google, senão não vale: Qual o significado de boçal, inteligentão?

  30. #30
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Já vem com o bugado IOS 12 de fabrica, bom divertimento pra quem comprar essa lixaiada.