LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Junior Member Paulo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcus_Vinicius92 View Post
    Porque se fosse o celular teria que ficar com uma espessura maior, e sem falar que provavelmente teriam problemas com super aquecimento (pra colocar uma bateria assim teria que fazer muitas pesquisas e várias coisas seriam alteradas no smartphone)
    Não não o meu moto e 5 plus e uma bateria 5000 e não tenho super aquecimento pelo contrário fico no mínimo dois dias sem carregar isso foi muito bom pois eu uso muito o meu aparelho celular

  2. #62
    Quote Originally Posted by Paulo_Abreu View Post
    Não não o meu moto e 5 plus e uma bateria 5000 e não tenho super aquecimento pelo contrário fico no mínimo dois dias sem carregar isso foi muito bom pois eu uso muito o meu aparelho celular
    Vai ver e por outra coisa int

  3. #63
    Junior Member Paulo_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcus_Vinicius92 View Post
    Vai ver e por outra coisa int
    Verdad eu acho que tem aver com economia !!!!

  4. #64
    Quote Originally Posted by joeyr View Post
    Quando vão lançar um celular que cabe no bolso da calça? 6,4 polegadas? Pra que isso tudo?
    Quando tiver telas dobráveis, aí ficam 2 telas de 3.2 kk

  5. #65
    Quote Originally Posted by Paulo_Abreu View Post
    Verdad eu acho que tem aver com economia !!!!
    Ss

  6. #66
    Quote Originally Posted by Bruno_Artea View Post
    Caramba eu ainda tenho G1. poxa Motorola me ajudar aí.
    Kkkkk, cada ano vai lançando mais 1, e os nossos vão ficando cada vez mais antigos

  7. #67
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    isso ja passou dos limites daqui a pouco celular com 7 polegadas, 5,8 é o suficiente
    Pior q 7 polegadas já e um tablet

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Samsung Galaxy A9s é melhor, é perfeito pra jogar um dia inteiro,e também aparelha na TV.. Motorola não

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Indiscutivelmente, a melhor Bateria é do Moto E4 Plus!!!

  10. #70
    Junior Member Sul_PLotagem's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    24
    E segue a tampa de bueiro na traseira do telefone!

  11. #71
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    daqui a pouco teremos tv 14 polegadas nas mãos kkk

  12. #72
    Tela de 6.4 bateria 3500 mah 4gb de ram fala sério essa Motorola é uma porcaria mesmo não faz nada que preste.

  13. #73
    Junior Member Vilaça's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Moto x style tbem é ótimo, tenho ele até hoje, é excelente em tudo!!!

  14. #74
    Junior Member Jeff_Ra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Já nasceu sucata!!! A Samsung entregando mais do msm. E ainda vai ter doido pagando uma nota nesse lixo.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu e um G6 plus. Não tenho nada a reclamar. Só a elogiar. Tinha um Samsung e com certeza absoluta Motorola ganha de mil a zero. E olha que meu Samsung era top de linha. Mas travava, demais e memória então nem se fala.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Claro né cara é tipo comprar fatia de bolou ou fazer um bolo em casa
    Sim, vdd...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Realmente, acabei de comprar um celular da Samsung por 764,10 com tela Superamoled, resolução Full HD. Porque a Motorola não pode lançar um celular de 1.800,00 com tela Superamoled?
    É, então... mas Super Amoled é uma tecnologia da própria Samsung, aí dá pra fazer mais em barato mesmo...

  18. #78
    Junior Member Alax_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Ainda prefiro meu moto x play com uma bateria de 3600

  19. #79
    Junior Member Alax_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Motorola está regredindo a dois anos comprei meu moto x play e ele ainda ganha de muitos celulares top da Motorola vai tnc

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Mano, por que a Motorola não corrige essa montanha que é a câmera colocando uma bateria bem maior?

  21. #81
    Tem Xiaomi com essas configurações e mais barato, supondo que o preço médio de lançamento chegue 1500 do G7 um Xiaomi desse preço concorre com iPhone que por sua vez o torna escravo de seus periféricos

  22. #82
    Quote Originally Posted by Alax_Fran_a View Post
    Ainda prefiro meu moto x play com uma bateria de 3600
    Durabilidade dos carregadores da Motorola são péssimos

  23. #83
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Olha a Marina Silva ali kk

  24. #84
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Valdico View Post
    Samsung Galaxy A9s é melhor, é perfeito pra jogar um dia inteiro,e também aparelha na TV.. Motorola não
    Mas, como você sabe, o A9S nem foi lançado ainda. Estou de olho no lançamento do A9S, que vai ocorrer no próximo dia 11/10. E você fazendo todo esse elogio ao A9S está me deixando ainda mais ansioso pela chegada desse celular e também dos outros aparelhos podem ser lançados juntos com eles.

  25. #85
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Plinio_Muniz View Post
    Pq iria acontecer igualmente ao note 7, mas processadores atuais não consomem tanto assim, 5000 é um exagero e arriscado utilizá-lo
    Por que isso é arriscado?
    O A9 2016 tem bateria de 5.000 mAh e é o intermediário da Samsung mais elogiado.
    Apresentando, inclusive, estabilização ótica. Infelizmente, ele foi descontinuado em 2017. Ainda bem que agora ele está reaparecendo.
    Pena que ele não está trazendo a bateria com os mesmos 5000 mah. Vamos esperar até o dia 11/10.

  26. #86
    Junior Member Hertes LV's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paullosardinha View Post
    Tem Xiaomi com essas configurações e mais barato, supondo que o preço médio de lançamento chegue 1500 do G7 um Xiaomi desse preço concorre com iPhone que por sua vez o torna escravo de seus periféricos
    Diz nome do aparelho, fiquei curioso.

  27. #87
    Junior Member Jairo_Claro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Prefiro o Pocophone da Xiaomi.....ja derruba todos esses aparelhos ai....ainda me sombra uma boa grana pra tomar uma cerveja gelada kkkkkk
    Last edited by Jairo_Claro; 10-10-2018 at 10:11 PM.

  28. #88
    Junior Member Fernandoalex's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Abreu View Post
    Não não o meu moto e 5 plus e uma bateria 5000 e não tenho super aquecimento pelo contrário fico no mínimo dois dias sem carregar isso foi muito bom pois eu uso muito o meu aparelho celular
    O meu tbem mais o e5 plus tá barato e a tela é maior 6 a bateria tbem é 5000mah tô com o e4 plus meu melhor celular até hj

  29. #89
    Galaxy a9 e passa régua....a bateria acima de tudo

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Adriano_Santana View Post
    Tela de 6.4 bateria 3500 mah 4gb de ram fala sério essa Motorola é uma porcaria mesmo não faz nada que preste.
    Tu queria o que? Tela de 5.5, bateria de 3000 e 2/3 gb de RAM. Eu achei legal, se o design for aquele mesmo da foto não acho que vai ser tão bonito. A motorola/lenovo cada vez mais entregando mais RAM, mais memória r e mais bateria e vocês ainda reclamam. Eu tenho um vibe k4 note que tem 2/32 3300mah e estou mais que satisfeito. Só troco quando tiver oportunidade e quando pararem de lançar custom rom.