LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    O preço tá muito alto pra processador de 2 anos, câmeras básicas e tela HD.
    Tirando esse tela HD+, a especificação e preço está o mesmo do moto G4 plus na quase 3 anos atrás, e especificação melhor, tirando a resolução da tela

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Sério? Mas por + uns R$ 200~300 (pra pagar imposto) você pega o Nokia X6 ou o MiA2.
    Na verdade o Mi A2, no Brasil a pronta entrega custa em torno de 1350 parcelado em 12x.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    é , acho q o Mi A2 é a melhor escolha

  4. #34
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by urielneves View Post
    Qual é o melhor lugar pra importar o X6?
    Banggood tem opção de 4GB e 32GB de armazenamento por uns R$ 880 e opção de 4GB e 64GB por uns R$ 960

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Calma ae, a intenção deles foram pra competir com quem? Acho que o Marcel Campos está rindo muito hoje. Zenfone max pro m1 é mais jogo até.

  6. #36
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tirando esse tela HD+, a especificação e preço está o mesmo do moto G4 plus na quase 3 anos atrás, e especificação melhor, tirando a resolução da tela
    Vê no MercadoLivre deve ter Xiaomi melhor pra comprar lá até parcelado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Vê no MercadoLivre deve ter Xiaomi melhor pra comprar lá até parcelado.
    E os riscos de taxação?

  8. #38
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Tá de sacanagem a Motorola,snap 625 já deu né

  9. #39
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by urielneves View Post
    E os riscos de taxação?
    Tem alguns usuários do site (aqui do TudoCelular) que falam que alguns vendedores tem a pronta entrega modelos como o MiA2

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Tem alguns usuários do site (aqui do TudoCelular) que falam que alguns vendedores tem a pronta entrega modelos como o MiA2
    Ta mas especificamente o X6, qual é o risco de ser taxado nele?

  11. #41
    Junior Member Efraim_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    One power nap vira em breve?

  12. #42
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Snap 625 por 1,5k? Me poupe...
    E a Samsung que lança com o snap 450 por 1900

  13. #43
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    São preços de lançamento pessoal, logo baixa

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Minha dúvida é para quem tem experiência com a Motorola: levando em consideração apenas câmera (não precisa ser a melhor) e bateria, vocês acham que vale a pena migrar para a Motorola ? Principalmente para esses novos celulares ?
    Eu não estou preocupado com processador. Desde que tenha uma câmera boa, uma autonomia de pelo menos 1 dia e durabilidade para 2 anos.

  15. #45
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Minha dúvida é para quem tem experiência com a Motorola: levando em consideração apenas câmera (não precisa ser a melhor) e bateria, vocês acham que vale a pena migrar para a Motorola ? Principalmente para esses novos celulares ?
    Eu não estou preocupado com processador. Desde que tenha uma câmera boa, uma autonomia de pelo menos 1 dia e durabilidade para 2 anos.
    Eu gosto da linha moto, mas espera sair o one Power

  16. #46
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Minha dúvida é para quem tem experiência com a Motorola: levando em consideração apenas câmera (não precisa ser a melhor) e bateria, vocês acham que vale a pena migrar para a Motorola ? Principalmente para esses novos celulares ?
    Eu não estou preocupado com processador. Desde que tenha uma câmera boa, uma autonomia de pelo menos 1 dia e durabilidade para 2 anos.
    Dizem que os moto z play são excelentes em câmera, principalmente o 2 e 3

  17. #47
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    DECEPÇÃO TOTAL, POIS EU ESPERAVA O MOTOROLA ONE POWER.

  18. #48
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu gosto da linha moto, mas espera sair o one Power
    Não vai ter One Power moço. Ele é exclusivo da Índia

  19. #49
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Achei que fosse um telefone de ponta pra competir com as grandes só que com tanto mistério pra nada mas vamos da qui pra frente o que tem o one pra mostrar pra gente através dos rewil feito pela tecnologia de Android vamos aguardar

  20. #50
    Junior Member Madiel_Correa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Minha dúvida é para quem tem experiência com a Motorola: levando em consideração apenas câmera (não precisa ser a melhor) e bateria, vocês acham que vale a pena migrar para a Motorola ? Principalmente para esses novos celulares ?
    Eu não estou preocupado com processador. Desde que tenha uma câmera boa, uma autonomia de pelo menos 1 dia e durabilidade para 2 anos.
    Se queres uma experiência boa com a Motorola melhor optar pela linha Z da empresa. Fiquei super decepcionado com esse lançamento da Motorola. No mercado atual existem celulares superiores, principalmente em processamento. Bateria é uma das pedras no sapato da empresa. Lançar um aparelho com 3000mAh? Sacanagem! Fora que o Android por si só não é totalmente otimizado, mesmo sendo o tal Android puro. Em termos de durabilidade, por dois anos você consegue levar tranquilo, o problema é que com as atualizações dos aplicativos que você tiver, o tempo de bateria reduz muito, ou seja, provavelmente você vai ter que colocar o celular para carregar uma ou duas vezes durante o dia,ou, usar aquelas baterias portáteis.

  21. #51
    E eu que paguei 1.500 no meu OnePlus 5 com 8 ram e 128 memória interna, sem contar que ele tem snapdragon 835 de 2.45 GHz ... só um louco compra o 625 por esse preço, até o Redmi Note 5 pro tá 1.000 e tem o 636 ..

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    1.499 num snap 625? Mas gente.... E essa câmera não me convenceu muito, não

  23. #53
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Nada de novo apenas mais ovo que a galinha botou .uma mesmise

  24. #54
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Meu Deus vale mais a Pena pegar o Nokia 6.1 plus do o Motorola One achei que eles iam trazer o One Power com a bateria de 5000 mhA mais trouxeram o Motorola One e o preço e um roubo em algumas características ele parece com meu moto G5S plus por exemplo o snapdragon 625 e a bateria de 3.000

  25. #55
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    1.499 num snap 625? Mas gente.... E essa câmera não me convenceu muito, não
    A versão internacional e bem mais barata Variando entre 800 e 1000 reais eles pensam que nos brasileiros não conhecia de tecnologia por isso eles metem a mão no nosso bolso o Nokia 6.1 ou X6 está 900 reais e bem melhor que esse aí.

  26. #56
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    1.499 num snap 625? Mas gente.... E essa câmera não me convenceu muito, não
    E o Nokia X6 tem 4GB de RAM e 64 GB de memória interna e snapdragon 636.

  27. #57
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Hilton_Felix View Post
    Nada de novo apenas mais ovo que a galinha botou .uma mesmise
    Se fosse nada de novo era bom, mas e algo atrasado, piada escrota!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    A versão internacional e bem mais barata Variando entre 800 e 1000 reais eles pensam que nos brasileiros não conhecia de tecnologia por isso eles metem a mão no nosso bolso o Nokia 6.1 ou X6 está 900 reais e bem melhor que esse aí.
    Pelo menos de português não conhece!

  29. #59
    Galerinha horrorizada com o processador lançado ano passado e ridicularizando o preço. Queria o que? Um produto super inovador, top de linha a preço de banana? Reclamando esse tanto até vou pensar que essa gente está sempre com o aparelho mais atual na mão. Não se paga só pelo processador meus queridos. Marca, lançamento, design etc... Tudo se paga. Tudo tem um preço! E pra muitos desses que esperam uma super máquina por uma pechincha, (pra trabalhar talvez, rodas os "CADs da vida, ou quem sabe competir com XBox ou Playstation), eu recomendo pesquisarem sobre notebooks e Desktops. Dizem que são bons...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Minha dúvida é para quem tem experiência com a Motorola: levando em consideração apenas câmera (não precisa ser a melhor) e bateria, vocês acham que vale a pena migrar para a Motorola ? Principalmente para esses novos celulares ?
    Eu não estou preocupado com processador. Desde que tenha uma câmera boa, uma autonomia de pelo menos 1 dia e durabilidade para 2 anos.
    Vái de Samsung S7 ou S7 Edge. Fiz a troca e não me arrependi. Estão com um custo interessante, a câmera é show de bola, a a memória de 32Gb Vc expande com um microSD. Está rodando MUITO melhor que meu antigo MOTOMAXX. Ps, a bateria do meu Edge, dura mais que a do MAXX.