LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    ! Confira os smartphones mais buscados em setembro de 2018 no TudoCelular

    É o momento de conhecer quais foram os 10 smartphones mais procurados pelos leitores do site no último mês de setembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Xiaomi é zica vai lá no MercadoLivre q tem redmi 5 snap 450 eo 5 plus com snapdragon 625 saindo por menos d 780 eo mais top o redmi note 5 por 1080 reais nem um celular vendidos no Brasil chega ao pés

  3. #3
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Xiaomi é zica vai lá no MercadoLivre q tem redmi 5 snap 450 eo 5 plus com snapdragon 625 saindo por menos d 780 eo mais top o redmi note 5 por 1080 reais nem um celular vendidos no Brasil chega ao pés
    Isso aí xiaomi é a melhor do mundo!!!
    Vem xiaomi dominar o mundo

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Isso aí xiaomi é a melhor do mundo!!!
    Vem xiaomi dominar o mundo
    ah para....muda de vargens para viagem que fica melhor. Xiaomi, ta é doido. XAUomi ja era.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Xiaomi é zica vai lá no MercadoLivre q tem redmi 5 snap 450 eo 5 plus com snapdragon 625 saindo por menos d 780 eo mais top o redmi note 5 por 1080 reais nem um celular vendidos no Brasil chega ao pés
    e vc ja viu o tanto de usado na olx ? rs aparelho piada, que o povo se arrepende de comprar e vende e solta fogos quando alguem compra.

  6. #6
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Xiaomi é zica vai lá no MercadoLivre q tem redmi 5 snap 450 eo 5 plus com snapdragon 625 saindo por menos d 780 eo mais top o redmi note 5 por 1080 reais nem um celular vendidos no Brasil chega ao pés
    Cara, infelizmente nem todo mundo compra a vista ou no cartão, ainda hoje 80% dos celulares do país são adquiridos em magazines, eu fui doido atrás do zen Phone 5, cheguei lá e só tinha o 4 ou pegar um moto enrola ou um lgmelda, daí o que fiz.... Fui de moto enrola, pq o zen 4 não compensava, e não estava afim de um sangtravasung

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    e vc ja viu o tanto de usado na olx ? rs aparelho piada, que o povo se arrepende de comprar e vende e solta fogos quando alguem compra.
    Eu comprei o redmi note 5 e está ótimo, já atualizou para o miui 10 e ficou legal o novo visual. E smartphone tem sempre no olx, já vi um monte de iPhone 7 a venda, já vi no olx, Facebook, grupos de whats, povo vende o tempo todo smartphone, até mesmo os consoles.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    ah para....muda de vargens para viagem que fica melhor. Xiaomi, ta é doido. XAUomi ja era.
    Passando vergonha hein...

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Samsung 7x3 Motorola
    Que goleada e o ASUS sumiu. -_-

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    comprado ....

  11. #11
    Se a Xiaomi viesse pro Brasil de novo o Brasileiro agora ia cair matando e abandonar esses cacarecos ai de cima, pq na época que eles vendiam aqui a marca era menos conhecida e o governo ainda ajudou eles desistirem com tanto imposto, uma pena, peguei o Xiaomi MI A2 Lite e tou super satisfeito, bem melhor que o Moto Z2 Play que eu tinha antes...

  12. #12
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Se a Xiaomi viesse pro Brasil de novo o Brasileiro agora ia cair matando e abandonar esses cacarecos ai de cima, pq na época que eles vendiam aqui a marca era menos conhecida e o governo ainda ajudou eles desistirem com tanto imposto, uma pena, peguei o Xiaomi MI A2 Lite e tou super satisfeito, bem melhor que o Moto Z2 Play que eu tinha antes...
    E o MI A2 Lite ainda saiu por quase metade do preço que paguei no Z2 Play, Mi A2 Lite snapdragon 625 e Z2 Play snapdragon 626, o 625 ainda parece ser é mais rápido sem zueira, Android One Wins

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Cara, infelizmente nem todo mundo compra a vista ou no cartão, ainda hoje 80% dos celulares do país são adquiridos em magazines, eu fui doido atrás do zen Phone 5, cheguei lá e só tinha o 4 ou pegar um moto enrola ou um lgmelda, daí o que fiz.... Fui de moto enrola, pq o zen 4 não compensava, e não estava afim de um sangtravasung
    Bruno, eu comprei o Galaxy A8 e não me arrependi. Um ótimo celular, principalmente agora que está mais barato.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Xiaomi e top tenho um mito de 2016 da pauta em quase todos estes aí não chegam nem aos pés....kkkkk muito mais top ..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Se a Xiaomi viesse pro Brasil de novo o Brasileiro agora ia cair matando e abandonar esses cacarecos ai de cima, pq na época que eles vendiam aqui a marca era menos conhecida e o governo ainda ajudou eles desistirem com tanto imposto, uma pena, peguei o Xiaomi MI A2 Lite e tou super satisfeito, bem melhor que o Moto Z2 Play que eu tinha antes...
    Comprei meu Xiaomi mi 8 e é superior a todos esses aí. Importei na gierbest.

  16. #16
    Junior Member Jairo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar o mi8 ou pocofone ou oneplus 6

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Xiomi Redmi Note 6 Pro ou Zenfone Max Pro M1?