LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    processador pessimoooooooo, vai ficar engasgando tudo que vc faz esquece celular com esse processador é a morte.
    Ele só é ruim a jogos pesados, para todo resto ele é uma das melhores opções para um desempenho satisfatório e economia de energia.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    seu celular é o mesmo hardware mano
    mas custa metade do valor, e tem cameras melhores .... mandou bejios e abraços do mesmo jeito kkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    pago 900. quem dá mais? quem da mais!

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Processador defasado, câmeras meia boca, tela ruim, bateria mais do mesmo e valor absurdo, esse é o Motorola One.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Ele só é ruim a jogos pesados, para todo resto ele é uma das melhores opções para um desempenho satisfatório e economia de energia.
    melhores opções ? Trava tudo, entra no facebook demora pra abrir, tirar foto demora, trocar entre aplicativos engasga, tudo trava esse processador

  6. #36
    Junior Member jots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    pago 900. quem dá mais? quem da mais!
    901

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    melhores opções ? Trava tudo, entra no facebook demora pra abrir, tirar foto demora, trocar entre aplicativos engasga, tudo trava esse processador
    Isso aí que você tá falando não confere,pelo menos no meu redmi note 4 que usa esse processador tudo roda de boa,só em jogos mais novos que ele engasga um pouco mesmo assim não é nada absurdo..

  8. #38
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    melhores opções ? Trava tudo, entra no facebook demora pra abrir, tirar foto demora, trocar entre aplicativos engasga, tudo trava esse processador
    Você tá é louco, que aparelho que você usou com o Snap 625? Pq aqui com o meu Redmi Note 4X ele até hoje é muito fluído e abre os apps rapidamente, só peca mesmo nos games pesados.

  9. #39
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Lateral de plástico?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by jots View Post
    901
    902

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    melhores opções ? Trava tudo, entra no facebook demora pra abrir, tirar foto demora, trocar entre aplicativos engasga, tudo trava esse processador
    Eu uso ele aqui no Moto G5 Plus e ele não trava não, qual aparelho usou com Snapdragon 625 para travar tanto?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jonatas_54 View Post
    Você tá é louco, que aparelho que você usou com o Snap 625? Pq aqui com o meu Redmi Note 4X ele até hoje é muito fluído e abre os apps rapidamente, só peca mesmo nos games pesados.
    Acertou mizeravi! Ele só pode estar louco, pois eu tenho aqui no Moto G5 Plus esse processador e não trava de jeito algum!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    902
    902,50

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    melhores opções ? Trava tudo, entra no facebook demora pra abrir, tirar foto demora, trocar entre aplicativos engasga, tudo trava esse processador
    Tenho o G5 plus e não tenho esses problemas...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Tenho o G5 plus e não tenho esses problemas...
    Nem eu

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    902,50
    902,51 parcelado em 10x

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Tem quem gosta de sofrer e pega um desse. Tem quem é mais inteligente e importa um xiaomi ou pega um Zenfone 5 Max pro snap 636, 3gb ram, tela full hd, bateria 5000mah por 1319

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    Tem quem gosta de sofrer e pega um desse. Tem quem é mais inteligente e importa um xiaomi ou pega um Zenfone 5 Max pro snap 636, 3gb ram, tela full hd, bateria 5000mah por 1319
    ou 1574 pela versão com 4gb ram e 64gb interno

  19. #49
    O pessoal tá reclamando por conta do preço mas isso é normal aconteceu a mesma coisa na linha G6.
    Aos poucos o preço vai baixar mas eu concordo que poderia vir com um processador melhor

  20. #50
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Não entendi, uma tela de 6 polegadas a ser HD, misericórdia Jesus Cristo ave Maria

  21. #51
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    O diferencial dele é não ter, vai ser lançado com um android que a maioria tem! Pelo menos isso eles podiam ser diferentes mas já que é esse o objetivo do aparelho, câmera pronto para um processador 2 anos não podemos estar a espera de muita coisa, ASUS sempre a picar a motinha e eu pensei que a "motinha" iria lançar algo diferente... Não tem como defender está marca, talvez a culpa é da Lenovo, verdade é que já não espero muito das 2, não sei mesmo o que passou pela cabeça para fazerem esse smartphone, na minha opinião poderiam ter mais calma e ideias e não só lançar uma smartphone da "moda"

  22. #52
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    As empresas no Brasil não tem o menor constrangimento em trazer produtos CAPADOS, ultrapassados, mal dimensionados, mas com preços que afrontam a cara do povo brasileiro. Esse é o resultado de um modelo equivocado de economia/política que começou a séculos atrás, e vem TORTO até hoje, culminando com o desastre total nos últimos 15 anos. Economia arrasada, política corrupta, povo ignorante (sem estudo e discernimento das coisas, por falta de escolas públicas descentes). Com isso chegamos em 2018, com esse monstrengo chamado MotoROLA One, uma LIXO vendido a preço de OURO. Somos tratados como uns IDIOTAS pela maioria das empresas em todos os setores. Por isso, por enquanto, não temos Nokia, Xiaomi e Huawei oficialmente aqui, pq para atuar aqui, é preciso um "acordo" com o Governo, é preciso entrar no inferno burocrático, se submeter a altíssimos imposto e ainda LUTAR contra um cartel institucionalizado por duas empresas. Esquece. China e India é muito mais fácil.

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    melhores opções ? Trava tudo, entra no facebook demora pra abrir, tirar foto demora, trocar entre aplicativos engasga, tudo trava esse processador
    Ta confundindo 625 com 425 rs

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    não espere muita queda no preço, nem o G5 baixou de preço... eu comprei o meu G5S por 703 em março/18,
    logo depois voltou ao preço de lançamento e atualmente está por volta de 850. O G6 play só
    baixou cerca de 100 reais após o lançamento. E esse Motorola One não me convenceu: muito caro (prefiro um da linha Moto X ou Z), pouca resolução, E ainda dizem que vai receber atualizações por 3 anos, só que o processador já é de 2017... então não vejo nenhuma vantagem nele. Dispenso o acabamento em vidro.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Peguei para minha mãe, a véia se apaixonou e não teve Cristo para contrariar. O Aparelho em si visualmente é bonito, a tal tela HD+ por incrível que pareça não incomoda tanto, as imagens não ficam pixeladas e você só nota a diferença para um full HD, lado a lado.Em questão de desempenho e bateria, como é Day one, ainda nada a reclamar, por incrível que pareça, o celular é bom. pegamos por 1340 nas casas bahia.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Cara não encontrei desse valor não.Pesquisei em sites e encontrei de R$ 1400,00 snap 430. Comprou pela internet? Poderia me passar o link? Obrigada

  27. #57
    Junior Member Gleisson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Usuário qualquer View Post
    O pessoal tá reclamando por conta do preço mas isso é normal aconteceu a mesma coisa na linha G6.
    Aos poucos o preço vai baixar mas eu concordo que poderia vir com um processador melhor
    Talvez o snap 630 poderia ter vindo nele

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    1340 a vista com chip pré da claro incluso.

  29. #59
    Essa tela de vidro faz o celular ser bastante frágil com relação aos outros ... Outra coisa ruim é que por ser lançamento ainda não tem peças nas autorizadas ...o.meu com menos de 1 mês trincou a tela e eu não consigo consertar ... Caso alguém tenha informações a respeito de assistência técnica .. agradeço compartilhar aqui

  30. #60
    Junior Member EduBRs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    motorola nunca mais