LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Quote Originally Posted by Igor_Alexandre View Post
    Em itu a tim ativou dia 26/09 testei e ta funcionando perfeitamente,e a vivo ativou em sorocaba na mesma semana, creio que a tim ative também logo menos.
    Obs. Em Itu o VoLTE está funcionando sem carrier aggregation (vulgo 4G+) pois a unica frequência por enquanto que a tim utiliza aqui o é 2.600 Mhz com canalização de 20 Mhz.

  2. #32
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    130
    Aqui em Goiânia está funcionando na Tim.

  3. #33
    Queria saber porque meu OnePlus 5 não ficava VoLte na Tim :/

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    A Claro aqui é ruim pq ela não quer VoLTE

  5. #35
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Queria saber porque meu OnePlus 5 não ficava VoLte na Tim :/
    porque é importado e não tem a banda 28

  6. #36
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    no meu Nokia 7 Plus tem todas essas bandas, fica LTE ao invés de 4G, dizem que ele suporta VOLTE, mas o icone mesmo do V ou algo pra indicar q ta ativo...nao vejo nada, isso da Tim ainda

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Igor_Alexandre View Post
    Obs. Em Itu o VoLTE está funcionando sem carrier aggregation (vulgo 4G+) pois a unica frequência por enquanto que a tim utiliza aqui o é 2.600 Mhz com canalização de 20 Mhz.
    Em certos locais a Vivo operadora no 1800 MHz, mas pelo que eu pesquisei só em MG sendo a antiga Telemig Celular.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    A questão não é só ter a frequência B28, o software do aparelho tem q liberar o acesso. Alguns aparelhos ex: Motorola ( tem que deixar ligado a opção 4G avançado).

  9. #39
    O meu querido.
    Legal essa informação, não sabia.
    Forte abraço

  10. #40
    Junior Member Andrade_Alex's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    A Tim me cobrou SIM o plano de dados como se eu estivesse usando o 4G para internet! E quando eu reclamei, me orientou a desativar o 4G no meu celular é só ativar quando fosse usar a internet, senão será cobrado como uso de internet. A informação que eu recebi, o valor é cobrado é pelo acesso à rede 4G, independente se para chamadas ou internet. Sendo assim, cobra-Se o valor do plano de dados independentemente se eu não usar internet. Estou procurando outra operadora.

  11. #41
    Não sei o porquê dessa questão se as operadoras já oferecem ligação ilimitada nos créditos,pra mim é mais uma tecnologia que não vai pegar

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Renilson_Oliveira View Post
    Não sei o porquê dessa questão se as operadoras já oferecem ligação ilimitada nos créditos,pra mim é mais uma tecnologia que não vai pegar
    Cara não tem nada haver com já ter ligações ilimitadas, a medida que o tempo passa, a tendencia é desativar as tecnologias mais antigas(2G ou 3G) . Imagina você está em um lugar fechado ou bem distante da cidade precisando ligar urgente, e sem sinal 2G ou 3G, mas um pontinho de 4G ( em 700mhz) se o aparelho for compatível você faz a chamada normal. blza

  13. #43
    Ótima colocação.
    Exatamente isso

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Andrade_Alex View Post
    A Tim me cobrou SIM o plano de dados como se eu estivesse usando o 4G para internet! E quando eu reclamei, me orientou a desativar o 4G no meu celular é só ativar quando fosse usar a internet, senão será cobrado como uso de internet. A informação que eu recebi, o valor é cobrado é pelo acesso à rede 4G, independente se para chamadas ou internet. Sendo assim, cobra-Se o valor do plano de dados independentemente se eu não usar internet. Estou procurando outra operadora.
    Ela te cobrou pq vc não tinha um pacote de internet apenas pagando pelo dia de uso (avulso), nesse caso sim vc deixa o celular no (3G ou 2G), mas se tiver um pacote de dados não desconta nada. Eu uso no pré de boa e nunca descontou nada.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Kaiki View Post
    A Claro aqui é ruim pq ela não quer VoLTE
    Você é primeira pessoa que eu vi reclamar da qualidade dos serviços da claro

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Não tem como ativar essa droga do VOLTE no LG G4 mesmo no site da TIM dizendo que ele é compatível com a Voz em HD.

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Renilson_Oliveira View Post
    Não sei o porquê dessa questão se as operadoras já oferecem ligação ilimitada nos créditos,pra mim é mais uma tecnologia que não vai pegar
    Economiza muita bateria do celular. Essa seria a vantagem

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Aqui em Salvador, Bahia a única a oferecer esse serviço é a Tim. A vivo parece que está em testes e as outras principalmente a Oi, estão mortas.

  19. #49
    Junior Member Cassio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Amanda_L_Figueira View Post
    porque é importado e não tem a banda 28
    não fale do que não sabe, ser importado não tem nada que ver e o OnePlus 5 tem B28 e quase todas as Bandas LTE.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    no meu Nokia 7 Plus tem todas essas bandas, fica LTE ao invés de 4G, dizem que ele suporta VOLTE, mas o icone mesmo do V ou algo pra indicar q ta ativo...nao vejo nada, isso da Tim ainda
    LTE é 4G... não faz diferença a sigla que aparece no celular

  21. #51
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Gioucker View Post
    LTE é 4G... não faz diferença a sigla que aparece no celular
    Me explicaram isso esses Dias

  22. #52
    Eu tenho um Galaxy S7 Edge, mas ele não quer pegar 700 Mhz, resultado: não consigo usar nem VoLTE nem 4.5G... só 4G+... triste!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by HanielJedson View Post
    Como ativar o voLTE no zenfone 5z? Já fiz todos os procedimentos que vi na internet, mapas quando digito *#*#4636#*#*, a opção de provisionado voLTE não deixa ser ativada.
    Também estou com o mesmo problema no Zenfone 5z

  24. #54
    Junior Member Tales_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jedaycwb View Post
    Não basta o seu aparelho ter VOLTE. O outro aparelho tem que suportar também. E a rede tem que suportar também, e a operadora tem que desenvolver o código para tudo funcionar em VOLTE. O meu aparelho tem VOLTE, o problema é que a operadora(TIM) não desenvolveu o (software, sistema, sinal, sei lá) para ele. Ou seja, talvez eu nunca possa utilizar o VOLTE porque minha operadora não está afim de perder tempo com isso. Já pros Motorola, Samsung, etc, funciona.
    O meu é J5 e não funciona esse serviço com a TIM, só com a vivo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Desabilite o VOLTE para não ser cobrado diariamente pelo acesso a dados.

  26. #56
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Queria saber porque meu OnePlus 5 não ficava VoLte na Tim :/
    As operadoras do Brasil não ativa o VoLTE em aparelhos importados.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jedaycwb View Post
    Não basta o seu aparelho ter VOLTE. O outro aparelho tem que suportar também. E a rede tem que suportar também, e a operadora tem que desenvolver o código para tudo funcionar em VOLTE. O meu aparelho tem VOLTE, o problema é que a operadora(TIM) não desenvolveu o (software, sistema, sinal, sei lá) para ele. Ou seja, talvez eu nunca possa utilizar o VOLTE porque minha operadora não está afim de perder tempo com isso. Já pros Motorola, Samsung, etc, funciona.
    e verdade e o que eu acho eu tenho um motorola ,mas comprei um redmi nnote 10 ,mas tem o 4g nel amas tivo la na rde mas nao aparece o simbolo na barra de rede que fica do lado do sinaç de rede,fiquei triste ,por nao conseguir ainda ,ativar isso no meu novo celular.si alguem souber alguma coisa me ajuda ai por favor ,muito obrigado.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Herminio_Rafael View Post
    Tem que ver se o aparelho deles aceitam e se aceitam, tem que habilitar.
    Tem um aplicativo que se chama aquario analyzer é um V azul de ponta cabeça.
    Puxa lá e instala e nos conte da frequência que está usando se é de 700 mhz e qual cidade você mora.
    E nos conte da cobertura.
    A um detalhe, as únicas operadoras que estão utilizando é tim e vivo.
    Sendo que a tim tem mais cidades disponíveis.
    Rapaz, aqui na minha cidade em MG a Tim tem o VoLTE há muito tempo, inclusive libera para todos independente do plano. O engraçado que o 4G dela começou sua primeira operação em 700 MHz, e depois expandiu para as outras frequências. Mas a cobertura é ótimo. Já a vivo, só agora que colocaram aa frequência de 700 MHZ, mas ela já operava em 2.600 MHZ com o VoLTE, porém o VoLTE até hoje fica mais restrito, escolhem quem eles quer independente do aparelho. Eu mesmo não liberaram o VoLTE para mim no plano controle, mesmo estando tudo ativo. Meus pais já usam o Volte e o Voz wi-fi. Eu baixei o netmonster e na Tim o 4G sempre operava em 700MHZ, por isso a Net deles é melhor. Já na vivo, o celular fica mais conectado na frequência de 2.600MHZ, cuja a internet é uma me..da. só consigo conectar em 700 MHZ quando tô saindo da cidade kkk, aí a internet funciona bem kkk. Mas onde trabalho mesmo, pra mim fazer Oi celular conectar em 700 MHZ tenho que colocar o celular dentro da gaveta kkk aí vejo que tá em 700MHZ e vou usar a Net, mas aí quando volta pra 2.600 MHZ aí a internet fica ruim denovo. Se tivesse como travar o celular só na banda de 700MHZ seria bom