LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    Motorola Moto G7 tem notch em forma de gota e leitor biométrico traseiro, segundo renderizações

    Motorola Moto G7 aparece em renderizações 3D mostrando notch em forma de gota e leitor biométrico traseiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Consegue ser mais feio que o Motorola ONE

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    A bordas foram bem disfarçadas e tem mérito por isso, mas a gota, as cams traseiras, o Touch ID nas costas.. a Motorola podia fazer melhor. Bem melhor.

  4. #4
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45

    Esse modulo de câmera e nuito feio..
    Tenho saudade do meu moto g3.
    E essa versao perdeu o flash frontal tbm.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A bordas foram bem disfarçadas e tem mérito por isso, mas a gota, as cams traseiras, o Touch ID nas costas.. a Motorola podia fazer melhor. Bem melhor.
    Lenovo que assim.

    Para se parecer com os outros xing lings

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Anzai View Post
    Esse modulo de câmera e nuito feio..
    Tenho saudade do meu moto g3.
    E essa versao perdeu o flash frontal tbm.
    Não fará falta.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A bordas foram bem disfarçadas e tem mérito por isso, mas a gota, as cams traseiras, o Touch ID nas costas.. a Motorola podia fazer melhor. Bem melhor.
    Aquele ressalto da câmera traseira se vier assim é uma lástima mesmo.

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Lenovo que assim.

    Para se parecer com os outros xing lings
    Lenhador, Vc que está sempre bem informado e que se dá ao trabalho de informar o fórum também, sabe quando sai a lista das melhores empresas de tecnologia do mundo em 2018? Tinha a ideia que era esta semana que seria apresentada a lista, mas ainda não vi nada aqui no site..

  9. #9
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    A parte traseira esta muito bonita mais a frontal esse noth de gota não acho legal!

  10. #10
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    O mais barato tem que vim com o snapdragon 460

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Lenhador, Vc que está sempre bem informado e que se dá ao trabalho de informar o fórum também, sabe quando sai a lista das melhores empresas de tecnologia do mundo em 2018? Tinha a ideia que era esta semana que seria apresentada a lista, mas ainda não vi nada aqui no site..
    Não..

    Mas se a Apple estiver, não acredite..

  12. #12
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Lembra aquele MOTO G vermelho que vazaram, poderia ser uma edição com cor dferente para outro país (Sim, descobri várias cores de aparelhos que temos para outros países, exemplo: Nokia 6 Vermelho na índia)

  13. #13
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não..

    Mas se a Apple estiver, não acredite..
    Pois.. eu te entendo.. e ao TC também entendo. Não convém divulgar não é? Rsrs..

  14. #14
    Celular feio da desgraça Motorola falida só faz merda agora

  15. #15
    Que cocozinho feio

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Gosto da Motorola, mas nem sei mais o que pensar, pois poderiam ter feito a diferença se tivessem trazido o Motorola One Power para o Brasil, mas preferiu passar vergonha trazendo o Motorola One com um processador defasado, câmera meia boca, tela ruim e um valor absurdo, lamentável.

  17. #17
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    493
    Muita informação pra nada alô Motorola poderia ter trazido pra nois samartphone de ponta com snadragon melhor do que esse antigo aí pra série se não fosse um 845 pelo menos uma de 710 e uma bateria maior pelo menos pq vcs lançaram um intermediário da linha com uma bateria de 4000 aperes que foi o moto c

  18. #18
    Junior Member Grey's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Motorola foi o maior arrependimento da minha vida. Quando decidi comprar um aparelho da marca. Pela primeira vez. Em 1 ano. O pior aparelho que já tive. Nunca mais gasto dinheiro com celular da Motorola. E não recomendo pra ninguém.

  19. #19
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Que notch horroroso e o pior que eles mantêm a borda na parte de baixo

  20. #20
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Gosto da Motorola, mas nem sei mais o que pensar, pois poderiam ter feito a diferença se tivessem trazido o Motorola One Power para o Brasil, mas preferiu passar vergonha trazendo o Motorola One com um processador defasado, câmera meia boca, tela ruim e um valor absurdo, lamentável.
    E verdade nada de bom vem pro Brasil

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Grey View Post
    Motorola foi o maior arrependimento da minha vida. Quando decidi comprar um aparelho da marca. Pela primeira vez. Em 1 ano. O pior aparelho que já tive. Nunca mais gasto dinheiro com celular da Motorola. E não recomendo pra ninguém.
    Qual?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Grey View Post
    Motorola foi o maior arrependimento da minha vida. Quando decidi comprar um aparelho da marca. Pela primeira vez. Em 1 ano. O pior aparelho que já tive. Nunca mais gasto dinheiro com celular da Motorola. E não recomendo pra ninguém.
    Descordo, Nunk me arrependi, todos que tive até hoje Nunk me decepcionaram, recomendo sim

  23. #23
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Grey View Post
    Motorola foi o maior arrependimento da minha vida. Quando decidi comprar um aparelho da marca. Pela primeira vez. Em 1 ano. O pior aparelho que já tive. Nunca mais gasto dinheiro com celular da Motorola. E não recomendo pra ninguém.
    O Moto X4 até que me agradou bastante na medida do possível, como comprei uma unidade dos primeiros lotes do Brasil fiquei com a péssima câmera frontal que não foca de perto e, também tem o problema da falta de armazenamento na versão Ocidental.

  24. #24
    Essa parte de cima ao lado do notch ficou meio torto, tomara que o celular realmente não seja assim, mais gostei do formato da gota

  25. #25
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A bordas foram bem disfarçadas e tem mérito por isso, mas a gota, as cams traseiras, o Touch ID nas costas.. a Motorola podia fazer melhor. Bem melhor.
    Motorola não tem Touch ID

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Moto C é celular de entrada

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei o G5s pra me arrepender pelo resto da vida, o próximo que eu comprar será: xiaomi, huawei, Asus... As marcas do Brasil são pura merda e um cell com 2gb de ram 32gb Rom snapdragon 435 por quanto?R$1000. Já a xiaomi na china: Mi a2, gorila glass, snapdragon 660 melhorado,4gb de ram e ainda versão de 6gb,e muitas coisas boas como camêras e etc, pesquise dps, tudo isso por quanto?1000R$... Tô dizendo que o Brasil é uma merda... Motorola tbm, ela era boa, mas aí foi piorando...

  28. #28
    Junior Member GuiFernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Shamwusvk View Post
    Comprei o G5s pra me arrepender pelo resto da vida, o próximo que eu comprar será: xiaomi, huawei, Asus... As marcas do Brasil são pura merda e um cell com 2gb de ram 32gb Rom snapdragon 435 por quanto?R$1000. Já a xiaomi na china: Mi a2, gorila glass, snapdragon 660 melhorado,4gb de ram e ainda versão de 6gb,e muitas coisas boas como camêras e etc, pesquise dps, tudo isso por quanto?1000R$... Tô dizendo que o Brasil é uma merda... Motorola tbm, ela era boa, mas aí foi piorando...
    A Motorola não é brasileira...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Se muda pra Venezuela

  30. #30
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by 70denovo View Post
    Se muda pra Venezuela
    Faz pão com ovo no microondas