LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member Juan_Diego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    que nojo, achei horrivel

  2. #62
    Mesmo sendo horrível,prefiro o notch normal. Esse de gota é ridículo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Luciano_Pinheiro View Post
    Tive duas vezes Motorola e sempre tive problemas no terceiro entrei na justiça ganhei a ação e para minha surpresa a empresa onde trabalho me deu um moto g5s plus e já apresentou problemas. Ou seja não presta
    Meu caso é oposto ao teu. Sempre usei Motorola desde 1998, e só precisei mandar um aparelho para a assistência, mas foi por estética, tive um Milestone e o mouse que era dourado tava descascando. Ja fique 3 anos com o mesmo aparelho nunca precisei trocar bateria, não uso película nem capinha, já deixei cair. To com um Moto G 4 com quase 2 anos de uso e tá em perfeitas condições.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Guilherme_Winnie View Post
    Mesmo sendo horrível,prefiro o notch normal. Esse de gota é ridículo.
    O notch em gota é para ganhar espaço na tela para assistir um vídeo, jogar ou tirar fotos.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    achei bem bonito, visual futurista, esse notch nao eh muito melhor q os tradicionais...

  6. #66
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Meu Moto G5 vai ser meu último Motorola, que pena, gostava muito da marca, mas tá foda.
    Lenovo quebrou a Motorola, eu também gostava dela antes...

  7. #67
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Shamwusvk View Post
    Comprei o G5s pra me arrepender pelo resto da vida, o próximo que eu comprar será: xiaomi, huawei, Asus... As marcas do Brasil são pura merda e um cell com 2gb de ram 32gb Rom snapdragon 435 por quanto?R$1000. Já a xiaomi na china: Mi a2, gorila glass, snapdragon 660 melhorado,4gb de ram e ainda versão de 6gb,e muitas coisas boas como camêras e etc, pesquise dps, tudo isso por quanto?1000R$... Tô dizendo que o Brasil é uma merda... Motorola tbm, ela era boa, mas aí foi piorando...
    Vai no MercadoLivre tá barato vários modelos xiaomi

  8. #68
    Negócio feio da peste

  9. #69
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    achei bem bonito, visual futurista, esse notch nao eh muito melhor q os tradicionais...
    kkkk ta de saca

  10. #70
    Amo meu g5s plus não troco por nada , já tive todos da motorola g x z , parei nesse e não troco %uD83D%uDE0D