LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Samsung pode lucrar mais com vendas dos novos iPhones do que de seus próprios aparelhos

    Relatório trimestral que será publicado nos próximos dias deverá revelar se a Samsung segue para o vermelho ou se seus principais lançamentos do ano foram o suficiente para alavancar as vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Rsss...

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Apple é uma boa empregadora, que paga bem, a tempo e a horas.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Então, quanto mais XS, XS MAX e XR vender, mais a Sammy fica feliz..!
    Hummm....

  5. #5
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Só precisa revisar essas "políticas de preços", colocando uma competitividade que rivaliza com os tops de linha do android e não com os modelos da Apple pois tentar concorrência com essa empresas é "furada" no momento.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Mais uma noticia que faz os haters de rasgarem todos. Se não fosse a Apple, com certeza a Sambosta já teria falido a muito tempo. É realmente uma empresa vergonhosa, deveria ter vergonha de existir. Se eu fosse um funcionário de lá, eu com certeza teria vergonha de dizer onde trabalho (isso se já não tivesse me demitido)

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Só precisa revisar essas "políticas de preços", colocando uma competitividade que rivaliza com os tops de linha do android e não com os modelos da Apple pois tentar concorrência com essa empresas é "furada" no momento.
    A apple conseguiu fazer o seu hype com os iphones, quer gostem ou não, e não é essa a questão, a Sammy quis embarcar nessa para não perder o "trem" mas não conseguiu..! Ok.
    Independente de serem fã ou não, não é essa a questão agora, mas a Sammy precisa fazer algo, pois o Note 9 é um puta aparelho e por esse preço não vai sair...
    Ou ela abaixa o orgulho e faz uma "promoção" ou vai continuar descendo ladeira....infelizmente!

  8. #8
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Mais uma noticia que faz os haters de rasgarem todos. Se não fosse a Apple, com certeza a Sambosta já teria falido a muito tempo. É realmente uma empresa vergonhosa, deveria ter vergonha de existir. Se eu fosse um funcionário de lá, eu com certeza teria vergonha de dizer onde trabalho (isso se já não tivesse me demitido)
    Vergonha de que? As telas e tecnologias são dela. As melhores telas são dela. Acorda moço

  9. #9
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Mais uma noticia que faz os haters de rasgarem todos. Se não fosse a Apple, com certeza a Sambosta já teria falido a muito tempo. É realmente uma empresa vergonhosa, deveria ter vergonha de existir. Se eu fosse um funcionário de lá, eu com certeza teria vergonha de dizer onde trabalho (isso se já não tivesse me demitido)
    Cara, a uns bons anos a Samsung leva a Apple nas costas, se os produtos são bons é pq a Samsung sabe muito bem fazer o que faz! ( Rs )

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Mais uma noticia que faz os haters de rasgarem todos. Se não fosse a Apple, com certeza a Sambosta já teria falido a muito tempo. É realmente uma empresa vergonhosa, deveria ter vergonha de existir. Se eu fosse um funcionário de lá, eu com certeza teria vergonha de dizer onde trabalho (isso se já não tivesse me demitido)
    Não entendi, vc disse numa outra matéria q Apple é sinônimo de qualidade, sendo assim samsung tbm é já que os componentes do ifrankstain é cadinho de um e cadinho de outro. Ms aí vc vem reclamar q a Samsung é uma bosta de novo? Vai se tratar cara.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    A apple conseguiu fazer o seu hype com os iphones, quer gostem ou não, e não é essa a questão, a Sammy quis embarcar nessa para não perder o "trem" mas não conseguiu..! Ok.
    Independente de serem fã ou não, não é essa a questão agora, mas a Sammy precisa fazer algo, pois o Note 9 é um puta aparelho e por esse preço não vai sair...
    Ou ela abaixa o orgulho e faz uma "promoção" ou vai continuar descendo ladeira....infelizmente!
    Já consegui achar por 3900 a vista, já tá baixando o preço.

  12. #12
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    vou Compara é Samsung

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Mais uma noticia que faz os haters de rasgarem todos. Se não fosse a Apple, com certeza a Sambosta já teria falido a muito tempo. É realmente uma empresa vergonhosa, deveria ter vergonha de existir. Se eu fosse um funcionário de lá, eu com certeza teria vergonha de dizer onde trabalho (isso se já não tivesse me demitido)
    Na verdade perderia ser o contrário.
    A Samsung atua em varios nixos de mercado...e na tecnologia ele é fornecedora de de várias coisas pra concorrência.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Já consegui achar por 3900 a vista, já tá baixando o preço.
    Talvez com a vitória do 17 e queda do dólar, a coisa comece a mudar para nós..
    Espero, 2,5 estaria o céu para nós!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Mais uma noticia que faz os haters de rasgarem todos. Se não fosse a Apple, com certeza a Sambosta já teria falido a muito tempo. É realmente uma empresa vergonhosa, deveria ter vergonha de existir. Se eu fosse um funcionário de lá, eu com certeza teria vergonha de dizer onde trabalho (isso se já não tivesse me demitido)
    A Samsung não vende só celular não

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Cara, a uns bons anos a Samsung leva a Apple nas costas, se os produtos são bons é pq a Samsung sabe muito bem fazer o que faz! ( Rs )
    Então, a Sammy faz o que faz para Apple e seguindo estritamente o que a Apple põem no papel, já que a Sammy não produz 100% das telas dos aparelhos, pois tem a LG logo a LG carrega a Apple nas costas?

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Talvez com a vitória do 17 e queda do dólar, a coisa comece a mudar para nós..
    Espero, 2,5 estaria o céu para nós!
    Se o 17 não fazer isso aqui de Venezuela já dou-me por satisfeito.

  18. #18
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Se o 17 não fazer isso aqui de Venezuela já dou-me por satisfeito.
    Fizer*

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Vergonha de que? As telas e tecnologias são dela. As melhores telas são dela. Acorda moço
    cara, ignora o brjonas, ele deve ser um favelado que usa windowsphone ainda, so vem no TC encher a paciencia rs

  20. #20
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Apple deixasse procurar a Samsung ela perdia um bom negócio, ela tem sorte de fabricar em massa os LCDs, mesmo que a Apple queira deixar procurar a Samsung ela sabe que não existe outra fabricante que consegue entregar o trabalho pronto na data prevista, ambas se "odeiam" mas é assim que vão lucrando

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Apple é uma boa empregadora, que paga bem, a tempo e a horas.
    Kjkjkkjkjkjkk cuidado que alguém já vem espumar aqui no teu comentário

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Não adotando o Notch e removendo a P2, tá de boa

  23. #23
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Não querem o s9 por conta do hype em torno do s10, vale lembrar que o mesmo ocorreu com a Apple, onde ninguém queria o "aifone" anterior ao 10...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Mais uma noticia que faz os haters de rasgarem todos. Se não fosse a Apple, com certeza a Sambosta já teria falido a muito tempo. É realmente uma empresa vergonhosa, deveria ter vergonha de existir. Se eu fosse um funcionário de lá, eu com certeza teria vergonha de dizer onde trabalho (isso se já não tivesse me demitido)
    Teria vergonha? Vergonha é ver seu comentário e imaginar vc trabalhando de gari e ostentando um iphone 6 nas redes sociais, se achando o tal.kkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    Esses caras lançam tudo rápido demais por isso acaba chegando nessa situaçao

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    vou Compara é Samsung
    vai "compara" a Samsung contra quem? Explique-se

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Apple é uma boa empregadora, que paga bem, a tempo e a horas.
    hmmm, não fala isso para os funcionários da Foxconn.

  28. #28
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Evidentemente, se é pra pagar caro, melhor pagar num Iphone! Pra que pagar 5 mil num Android se você pode pagar 400 reais...!

  29. #29
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Apple é uma boa empregadora, que paga bem, a tempo e a horas.
    Tudo que esse Baosa fala é pra gerar hate ou troll... Tá merecendo um Ban faz tempo....

  30. #30
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    S9+ melhor celular