LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Interessante. Um fator considerável em relação à concorrência ao meu ver. Queria que fosse assim no meu S9

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Há quem chame a isto, eficiência.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Interessante. Um fator considerável em relação à concorrência ao meu ver. Queria que fosse assim no meu S9
    Essa bomba que você comprou é bem capaz de morrer por aí mesmo. Isso se não explodir antes. Vai gastar dinheiro em produtos dessa empresa vagabunda é colar um atestado de burro na testa. Com esse dinheiro você poder ter comprado um iPhone 8 plus e ter um telefone ATUALIZADO até pelo menos 2022. Só lamento por você.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    chupa droids

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    É sem sombras de dúvida o melhor de todos os iOS já lançado. Até o lançamento deste para mim era o iOS 9. Na verdade não é só o melhor iOS já lançado, é o melhor SISTEMA já lançado e ponto. O Android nada pode fazer, a não ser continuar sendo ruim, e seus usuários sempre se perguntando "quando minha bomba receberá a atualização pro paaaaai???"

  7. #7
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Mesmo software sem modificações pra todos os aparelhos.. Android não tem so google.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mesmo software sem modificações pra todos os aparelhos.. Android não tem so google.
    Android não é sistema, é piada. É cancro. É lamento. É sofrência.

  9. #9
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Interessante. Um fator considerável em relação à concorrência ao meu ver. Queria que fosse assim no meu S9
    Ser atualizado sim ele vai ser, não ligue em relação a outros fã boys, sou usuário do iPhone 7 mas por 7 anos usei Android, o que me fez mudar foi a demora de atualização e muitas vezes aparelho novo ser considerado obsoleto.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mesmo software sem modificações pra todos os aparelhos.. Android não tem so google.
    Jefferson_Silva... isso mesmo... Meia dúzia de IPhone fácil atualizar...Uma só fabricante e não tem nem 20% do mercado mundial.. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  11. #11
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mesmo software sem modificações pra todos os aparelhos.. Android não tem so google.
    Pois é, agora imagine se o iOS fosse liberado a mais fabricantes ?!? Estaria igual ao android atualmente, então fazem mais que obrigação atualizar seus aparelhos, coisa que também acontece pra quem tem smart da Google, então menos fanboys da Apple, beeeeeeem menos...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Interessante. Um fator considerável em relação à concorrência ao meu ver. Queria que fosse assim no meu S9
    Ótimo aparelho com atualizações garantidas até 2020 e depois as de segurança.. Quanto aos IPhones é fácil.. Sistema fechado e limitado.. com ícones que parecem o *Paint* do Windows.. %uD83D%uDE02

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Jefferson_Silva... isso mesmo... Meia dúzia de IPhone fácil atualizar...Uma só fabricante e não tem nem 20% do mercado mundial.. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    O Windows qd ataualiza é para todas as marcas....android é cancer

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.mysmartprice.com/gear/exclusive-asus-zenfone-max-pro-m2-max-m2-become-official-russian-eec-certification/

  15. #15
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Essa bomba que você comprou é bem capaz de morrer por aí mesmo. Isso se não explodir antes. Vai gastar dinheiro em produtos dessa empresa vagabunda é colar um atestado de burro na testa. Com esse dinheiro você poder ter comprado um iPhone 8 plus e ter um telefone ATUALIZADO até pelo menos 2022. Só lamento por você.
    Caramba que idiota, se haja mais inteligente que bilhões de pessoas que utilizam Android, quanto a Apple te paga ?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    mas bugado pra caralho

  17. #17
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    mas bugado pra caralho
    Só a bateria que não carrega e as vulnerabilidades de segurança através da Siri.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Caramba que idiota, se haja mais inteligente que bilhões de pessoas que utilizam Android, quanto a Apple te paga ?
    Não adianta discutir com ele não, esse é cara é extremamente teimosos, e vc vai acabar sendo xingando por ele ainda, ele fala que não xinga, mas na primeira resposta que ele me deu já veio me chamando de animal, eu so mesmo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, mas tom dele foi ofensivo. Tenha uma excelente noite, abraço

  19. #19
    Junior Member RodrigoBurgo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Uma bosta de bateria no meu iPhone 8

  20. #20
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Sem duvidas um dos melhores iOS já lançados junto com o iOS 9 e 7 tanto que até hj quase um mês o iOS 12 ainda não precisou de atuação de emergência igual teve no início do 10 e 11
    Tá muito bom esse iOS 12
    Essa é minha opinião pq a galera da Samsung não curti muito quando alguém elogia algo da Apple

  21. #21
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    mas bugado pra caralho
    Vc usa qual iPhone ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    O Windows qd ataualiza é para todas as marcas....android é cancer
    Eles. Ao atualizam simplesmente porque não querem

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Caramba que idiota, se haja mais inteligente que bilhões de pessoas que utilizam Android, quanto a Apple te paga ?
    Mt gente usa android porque existem smartphones bastante baratos......pensar, não faz doer cabeça......

  24. #24
    Junior Member Gabriel_ferre's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Apple é Apple, apenas isso , 2 GB de memória ram, consegue ser melhor que 8gb de ram com Android 9.0
    Se a Apple fazer um celular com 4 gb então KKK, a Google vai passar a eternidade para alcança-los kkkk

  25. #25
    Junior Member Gpksrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Gabriel_ferre View Post
    Apple é Apple, apenas isso , 2 GB de memória ram, consegue ser melhor que 8gb de ram com Android 9.0
    Se a Apple fazer um celular com 4 gb então KKK, a Google vai passar a eternidade para alcança-los kkkk
    É tipo console e pc, dedicação, com o produto, otimização

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    depois do fiasco do ios 11 e normal

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Gabriel_ferre View Post
    Apple é Apple, apenas isso , 2 GB de memória ram, consegue ser melhor que 8gb de ram com Android 9.0
    Se a Apple fazer um celular com 4 gb então KKK, a Google vai passar a eternidade para alcança-los kkkk
    jaja vc ta comprando um iphone por 10 mil reais

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gabriel_ferre View Post
    Apple é Apple, apenas isso , 2 GB de memória ram, consegue ser melhor que 8gb de ram com Android 9.0
    Se a Apple fazer um celular com 4 gb então KKK, a Google vai passar a eternidade para alcança-los kkkk
    Sim, mas aí o iBugPoney é mais caro do que um top de linha Android!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Vish, metade dos usuários estão com o iBugOS 12? Aí é de sofrer mesmo!

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Grande defeito do Android, ficar acendendo velas e rezando de joelhos pra ver se atualiza no mesmo semestre.