LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Nokia lança App Social Beta para te ajudar a descobrir novos apps

    A Nokia acredita que muitos dos aguardados apps para Windows Phone surgirão nos próximos meses, mas ainda assim a fabricante finlandesa não quer arriscar esperar e vai lançando seus próprios apps.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    legal, vou baixar.



    correção: é surgirão nos próximos meses, não surgiram.

  3. #3
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Um dos grandes problemas hoje a NOKIA passar e seus usuários também. A dependência total da MS e seu sistema deixa o OS limitado...

    o mal de esta a um fabricante e ainda mais do um sistema causando a dependência praticamente geral, NOKIA vc esta sozinha neste barco e se continuar assim vai afundar.

  4. #4
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Já está disponível para download? A propósito, alguém aí já atualizou seu Lumia?

  5. #5
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    aff não dá pra criar não, está uma falha "Internal Server Error Error 500"...ainda esta beta. -.-

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    Afffff na boa!!!! "Falta de Apps como o Instagram". Até parece que essa porcaria faz grande falta ou o mundo vai acabar pq não tem esse app... ¬¬

  7. #7
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Quote Originally Posted by spider77 View Post
    Afffff na boa!!!! "Falta de Apps como o Instagram". Até parece que essa porcaria faz grande falta ou o mundo vai acabar pq não tem esse app... ¬¬
    Já tem como upar fotos no Instagram com aplicativos certificados pela própria rede social. Eu também não entendo essa obsessão desse site.

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nokia sempre com novidades, APP Social, Smartcamera, Relogio na tela de espera do aparelho, lumia Collor, vire para silenciar, radio, isso tudo na atualização amber, já atualizei o meu, muito legal.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    Baixei tranquilamente no meu 920. Já existia na verdade, mas sendo que somente na market americana. Muito boa essa ideia.

    Andersondbr, o meu ainda não recebeu o Amber :/

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    89
    a nokia está fazendo tudo pra melhorar e trazer pessoas ao WP, mas se ela não fizesse nada e dependesse somente do que a M$ faz pro WP, o WP ja poderia se considerar morto