LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 129 de 129
  1. #121
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tive relatos de problemas com essa atualização em alguns PCs novos na empresa, mas incrivelmente um Phenom II X4 945, 8GB Memória DDR3, Nvidia GTS 450, Monitor Samsung FullHD, Placa Mãe ECS Black Edition Extreme, salvo alguma peça que foi comprado depois (4GB de memória e a Nvidia GTS 450), a maioria é de 2009 e é o PC mais estável com Windows 10. Inclusive, nenhum problema com essa atualização. (Um PC de 9 anos)

    Depois dizem: joguem os PCs antigos e comprem novos que não terão problemas. Ah, vá...

  2. #122
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Olha que interessante isso:

    "Questões importantes como desse tipo, que apagam os arquivos pessoais dos usuários sem chance de recuperá-los, podem ter sido enterradas sob milhares de outros comentários gerais como %u201CTornar o File Explorer mais moderno%u201D ou %u201CAdicionar Acrílico ao Gerenciador de Arquivos%u201D. Embora esses comentários sejam válidos, seus excessos parecem estar dificultando o rastreamento de problemas mais sérios."

    Os usuários do insider preferem dar enfase a "beleza" que aos problemas em si.
    Já era reportado o problema a meses, mas o lado "mais beleza no Windows 10" sobrepôs os problemas.

    Então, seria interessante a MS ter uma sessão só para os problemas e outros só para "modernidade".

    Eu chego a conclusão que a MS falhou feio nessa, pois os problemas, mesmo com poucos relatos não poderiam passar batido.

  3. #123
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    eu voltei pra versao 1803

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Sim, SSD em média tem sim uma vida útil mais curta do que um HD, mas dê uma olhada nos testes de durabilidade, um SSD de boa qualidade com uso intenso, várias formatações e operações diversas de escrita/leitura diárias, jogos, torrents etc. dura vários anos. Mas na média, infelizmente os HDDs duram mais!
    O meu eu montei cidadão, ele veio com um hdd de fábrica, mas eu optei por comprar pelo wish um ssd de 1tb por ser mais barato e por ser mais rápido, sou fotógrafo, preciso sempre de velocidade para trabalhar, por isso mesmo quele não dure muito. penso que devo priorizar o momento e a necessidade, o que acontecer depois é que se queimar compro outro, essa é a vida. Provavelmente você deve pensar como meu irmão, que sou um ralo de dinheiro. Mas se eu ganho mais que suficiente para montar uma boa máquina e sempre dar update nela, porquê não comprar algo melhor, mesmo que a curto prazo?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    So liberar em Novembro a versao 1809 eu acho.

  6. #126
    Junior Member Sintax's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by robson792 View Post
    Uma vergonha a Microsoft lançar essas atualizações gigantes e quando é aplicada simplesmente a tela do computador fica preta durante vários e vários minutos, usuário leigo simplesmente desliga no botão. e quando retorna a ligar tá lá na tela "tentando recuperar Windows" isso aconteceu inúmeros inúmeras vezes na empresa que presto suporte técnico, um atraso no trabalho do funcionário ou usuário....
    Primeiro que normalmente as empresas não investem tanto no hardware do computador e quando você instala um S.O ele tem um recado que diz que pode demorar alguns minutos. Tudo varia de acordo com o Hardware do P.C ou notebook, pois possuo os dois e é notável a diferença na hora de fazer uma formatação já que meu note é inferior ou computador!!

  7. #127
    Junior Member dropenhaco's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Faça como eu tenho backup só instalo o dia em que eu quiser. A MF não manda na minha máquina.

  8. #128
    Junior Member MagoCeifeiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    2019, ja podemos ter acesso a essa versão? atualizo meu windows e ainda não tem o explorador escuro