LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 129
  1. #31
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Duolark View Post
    Que? "o uso de PCs caiu drasticamente", em que planeta você vive? É da Terra?
    De certeza forma, ele está certo. Hoje em dia é mais comum ver pessoas a utilizar o smartphone que o PC. Tem gente que nem PC tem em casa.

  2. #32
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O computador de dois amigos meus estão parados, falei pra eles ligarem de vez em quando, o meu também está parado, perdi o entusiasmo, estou fazendo tudo pelo celular, isso eu, imagina as outras pessoas?
    As pessoas realmente fazem tudo pelo celular hoje em dia, quando querem algo mais "pro" acabam utilizando um tablet com teclado físico, semelhante a um notebook. Vejo isso direto quando viajo de avião, antes era bem comum ver o uso de notebooks, mas hoje as pessoas preferem esse tipo de coisa.

  3. #33
    Junior Member Kamuri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Em meu notebook, com 2Gb de RAM e um Celeron, a atualização chegou, sem nenhum bug até agora. Tá bem fluida, tema escuri no explorador de arquivos 10/10. Não experimentei nenhuma falha dessas comentadas. No caso de apagar, o windows traz essa opção no assistente, então algumas pessoas podem não ter lido e jogam a culpa no SO

  4. #34
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by NotAFanboy View Post
    Sim, Smartphones estão cada vez mais substituindo os PCs mas eu continuo a utilizar um PC pelo fato do poder computacional dele ser infinitamente melhor para modelagem 3D e etc, hoje em dia só usa PC realmente quem precisa
    PC tá a se tornar algo mais voltado pra nicho, pra trabalho e modelamento 3D, aúdio, m%u015Buica e coisa do tipo. Tudo relacionado a trabalho.

  5. #35
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by D2s2 View Post
    Tenho um PC que uso para meu trabalho como fotógrafo, não é um super PC,mas dá para o gasto. Ele é um i7 de 7ger 16GB de RAM, uma gtx 1080ti e 1tb ssd. Tive problema apenas com o sumiço dos ícones de pastas e arquivos, mas nenhuma exclusão como alguns relatam.
    "1 tb SSD" aham

  6. #36
    Junior Member Kamuri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    PC tá a se tornar algo mais voltado pra nicho, pra trabalho e modelamento 3D, aúdio, m%u015Buica e coisa do tipo. Tudo relacionado a trabalho.
    Ou jogar. A quantidade de pessoas que usam computadores para jogos cresceu absurdamente

  7. #37
    Junior Member Kamuri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    "1 tb SSD" aham
    Ue, existe

  8. #38
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Kamuri View Post
    Ou jogar. A quantidade de pessoas que usam computadores para jogos cresceu absurdamente
    É verdade, mas também muita gente joga pelo Android, iOS... Principalmente os mais jovens! Já vi criança dizendo que "computador é um trambolho gigante inutil", e smartphone é leve, funcional.

  9. #39
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Kamuri View Post
    Ue, existe
    Existe, mas não é comum

  10. #40
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Existe, mas não é comum
    Sem contar que SSDs acabam "morrendo" primeiro em comparação com HDDs.

  11. #41
    Aqui, não chegou ainda, pois não tenho usado intensamente na semana. Mas gostaria de ressaltar que o Office atualizou, e está bem mais leve, notadamente o Outlook : )

  12. #42
    No meu PC Atualização de Outubro foi um sucesso !

  13. #43
    Junior Member Kamuri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    É verdade, mas também muita gente joga pelo Android, iOS... Principalmente os mais jovens! Já vi criança dizendo que "computador é um trambolho gigante inutil", e smartphone é leve, funcional.
    Vejo que as crianças não conhecem a Steam e os jogos indie/AAA de qualidade

  14. #44
    Junior Member Kamuri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Sem contar que SSDs acabam "morrendo" primeiro em comparação com HDDs.
    Basta ter cuidado. SSD usa memória flash, que o desgasta com o tempo. Então não é bom ficar copiando e baixando arquivos varias vezes. Por isso opto por um SSHD

  15. #45
    Sou gamer e pra jogar o que a de melhor no planeta só tendo um bom PC com uma boa placa de vídeo , sem falar do novo Windows 10 que gerencia a máquina perfeitamente para os jogos mais modernos

  16. #46
    Pensava que os HDs é que se desgastavam com o tempo, na sua opinião, os SSDs desgastam mais?

  17. #47
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Kamuri View Post
    Vejo que as crianças não conhecem a Steam e os jogos indie/AAA de qualidade
    Vai ver porque os país acabam dando um smartphone pra deixá-las quietas, kkkk. Nem sabem o poder de um computador. E a nova geração realmente parece não ter muito interesse.

  18. #48
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Rafaelcarv View Post
    Pensava que os HDs é que se desgastavam com o tempo, na sua opinião, os SSDs desgastam mais?
    Sim, SSD em média tem sim uma vida útil mais curta do que um HD, mas dê uma olhada nos testes de durabilidade, um SSD de boa qualidade com uso intenso, várias formatações e operações diversas de escrita/leitura diárias, jogos, torrents etc. dura vários anos. Mas na média, infelizmente os HDDs duram mais!

  19. #49
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Kamuri View Post
    Basta ter cuidado. SSD usa memória flash, que o desgasta com o tempo. Então não é bom ficar copiando e baixando arquivos varias vezes. Por isso opto por um SSHD
    Pra mim não daria certo, pois instalado e desinstalo várias coisas, formato o PC a todo momento, pois faço testes. Pra mim, um HDD é bem melhor. Não ligo pra velocidade de boot, sou um cara paciente. Quando ao SSHD, pode ser uma alternativa mesmo.

  20. #50
    Junior Member Kamuri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Vai ver porque os país acabam dando um smartphone pra deixá-las quietas, kkkk. Nem sabem o poder de um computador. E a nova geração realmente parece não ter muito interesse.
    Pois é. Por esse motivo que, sempre que posso, faço uma criança ter acesso a algum computador. Gosto de ver o encanto delas ao usar uma maquina assim

  21. #51
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by L_lio_Ferreira View Post
    Sou gamer e pra jogar o que a de melhor no planeta só tendo um bom PC com uma boa placa de vídeo , sem falar do novo Windows 10 que gerencia a máquina perfeitamente para os jogos mais modernos
    Sim, mas muitas pessoas acabam preferindo comprar um console que montar um PC gamer. Geralmente, quem tem um PC gamer acaba ligando pra performance, procura ter a melhor imagem, melhor uso de fps e acaba não ligando tanto pro jogo em si. Conheço "gamers" que ficam mais a olhar pro número de fps que pro jogo em si. Nesse caso, quem quer jogar e caga e anda pra isso, acaba usando um console.

  22. #52
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Kamuri View Post
    Pois é. Por esse motivo que, sempre que posso, faço uma criança ter acesso a algum computador. Gosto de ver o encanto delas ao usar uma maquina assim
    Fazes bem!

  23. #53
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Rafaelcarv View Post
    Pensava que os HDs é que se desgastavam com o tempo, na sua opinião, os SSDs desgastam mais?
    Só pra complementar, o problema dos SSDs é que tem um número máximo de ciclos de leitura e gravação! Se você ficar usando SSD para todas as tarefas, como: gravação de downloads, gravação e acesso dos seus arquivos pessoais, instalação e reinstalação de programas, formatação em excesso, etc, você vai torrar a SSD em 2 a 3 anos. Isso já aconteceu comigo! Experiência própria.

  24. #54
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by L_lio_Ferreira View Post
    No meu PC Atualização de Outubro foi um sucesso !
    Sim, mas isso não quer dizer que pra todos tenham sido um sucesso. Basta notar que, a própria Microsoft resolveu cancelar, isso quer dizer que não foi algo a toa. Muitas pessoas tiveram problemas, outras terão logo depois da atualização, outras terão em próximas atualizações. Por isso, se for utilizar o Windows, sempre tenha um backup, de preferência numa mída externa.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Aparentemente o problema ocorre apenas com quem se apressou e atualizou manualmente. Aqui foi atualizado naturalmente, inclusive depois fiz uma reinstalação limpa pelo próprio sistema, e até o momento está tudo ok.

  26. #56
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    eu tou satisfeito com essa atualizaçao,o meu pc ta funcionando muito bem e nao perdir nada

  27. #57
    Prq o pessoal inciste em fazer update ao inves de fazer uma instalação limpa, todo sabem q pode dar m...

  28. #58
    Junior Member Samuel_Torres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Uai instalei aqui o update e não tive problema algum, ao contrário meu Windows corrigiu até um erro que dava no medal of honor quando tentava instalar pela originalidade e dessa vez foi

  29. #59
    Junior Member Agilio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Depois da atualização via update até agora não tive nenhum problema

  30. #60
    Junior Member Samuel_Torres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_Torres View Post
    Uai instalei aqui o update e não tive problema algum, ao contrário meu Windows corrigiu até um erro que dava no medal of honor quando tentava instalar pela originalidade e dessa vez foi
    Origin*