LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Sim. Parece aqueles celulares de plástico do início de 2000. Patético...ainda mais por esse preço. E ainda querem comparar com os top de linha da Samsung tcs...
    Kkkk é claro que o que importa é o design o resto não importa...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Smartphone top. Pode comprar sem medo. Ótima qualidade de materiais, e construção sem comentarios, otima tela, otima camera e o melhor som.

  3. #33
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Sim. Parece aqueles celulares de plástico do início de 2000. Patético...ainda mais por esse preço. E ainda querem comparar com os top de linha da Samsung tcs...
    não parece nada de plástico, não, meu camarada. acho que você nunca viu o xz2 ao vivo pra falar uma coisa dessas...

  4. #34
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jedaycwb View Post
    Não sabia que 4gb de RAM era ruim. Ninguém lembra que a ui da Sony é uma das melhores, se não, a melhor dos Androids. Tenho um xz1 e é uma máquina, faz tudo em tempo record. Não precisa de mais.
    quem disse que 4gb é ruim? no review, falamos que é o mínimo pra um smartphone android top de linha em 2018. não há nenhum juízo de valor aí, é constatação
    galaxy s9 tem 4gb de ram. lg g7 tem 4gb de ram. mas muitos intermediários também já têm 4gb de ram...

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não sei se Xz3 vem. Até hoje não o consta no site brasileiro.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Designer traseira é feio, bateria fraca, tela não é oled (até a aplle se rendeu a esta tela) sem entrada p2, câmera única, sem rádio fm, sem modo dex, sem câmera top, e preço absurdo. Assim não dá neh Sony. Depois poem a culpa na crise.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    82
    Nunca entendi a reclamação de muitos, seja pra Sony, Samsung, Xiaomi, Apple e muitos outros, sendo que, quem se preocupa com sua aquisição, compra e coloca capa/proteção. Pois ninguém aqui gosta de rasgar dinheiro. Dai o design do celular que o projetista tanto se preocupou, vai sumir. Esse povo que só "loga" pra falar que qualquer celular é feio, poderia gastar seu tempo para escrever algo mais interessante. E sobre capa/design, só conheço uma pessoa metida a besta que comprou um S8 qdo lançou e pra se exibir não comprou capa pensando nos criadores, que nem sabe que ele existe e em menos de 2 meses, o celular caiu, trincou a tela e agora o celular está lá encostado por que trocar a tela é mais de mil reais.

  8. #38
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Pra quem quer experiência multimídia completa, vai de XZ2. Pra quem quer tirar fotinha e postar no Instagram, vai de s9 mesmo que ele dá pro gasto.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Não adianta ter o melhor hardware, se o design não agrada a maioria e o preço é abusivo (em relação a preço nunca vai mudar).. Acho que a Sony está percebendo isso, por isso está abandonando nos novos A3 e L3 que vão lançar, espero que coloque logo esse padrão na linha XZ.
    Last edited by PWSarq; 10-09-2018 at 03:04 PM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    "Testado" o Note 9. Bom! Mas Prefiro o XZ Premium ou o XZ Séries em termos de velocidade, telas e outros... É claro, a XPERIA não admite testes de velocidades e câmera que não seja frente a frente, tanto que bateram os P20 Pro e Mate Pro com a Série XZ2 Compact, XZ2, XZ2 PREMIUM E XZ3 frente a frente o campeão do DXO Mark...
    Depois de todos, somente Xperia... Agora quem gosta de modismos, brinquedos e bonecas, escolhem o que quer...
    Design único, exclusividades únicas, tecnologias únicas, durabilidade, resistência e coisa para profissionais! É somente Sony!
    Fatos!
    Voltem para suas bonequinhas!
    Concordo com vc amigo!!! Tive um M4 aqua e o substitui por xz premium.. Não vi até hoje aqui no Brasil, dispositivo melhor! Tela 4k, 801ppi num excelente display 5'5 ips LCD... Melhor que amoled é oled, que vivem manchando tela com o passar dos anos, o efeito BURN-IN... Sem contar com a durabilidade, que todo Sony tem!

  11. #41
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Tudo da Sony caro pra caramba
    Você que é pobre rsrs

  12. #42
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Cesari View Post
    Nunca entendi a reclamação de muitos, seja pra Sony, Samsung, Xiaomi, Apple e muitos outros, sendo que, quem se preocupa com sua aquisição, compra e coloca capa/proteção. Pois ninguém aqui gosta de rasgar dinheiro. Dai o design do celular que o projetista tanto se preocupou, vai sumir. Esse povo que só "loga" pra falar que qualquer celular é feio, poderia gastar seu tempo para escrever algo mais interessante. E sobre capa/design, só conheço uma pessoa metida a besta que comprou um S8 qdo lançou e pra se exibir não comprou capa pensando nos criadores, que nem sabe que ele existe e em menos de 2 meses, o celular caiu, trincou a tela e agora o celular está lá encostado por que trocar a tela é mais de mil reais.
    se o cara quer colocar capa, ele coloca. se não quer, não coloca. todo mundo sabe das vantagens e desvantagens de cada opção

  13. #43
    Show amo meu xz2...
    Roda td rapidex sem contar que eh lindo d+ >3
    Nao acho caro poiis ele vale cada centavo!!!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    para quem gosta de borda com mesmo visual desde 2012, ta valendo.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    para quem gosta de borda com mesmo visual desde 2012, ta valendo.
    o black piano da traseira ficou muito bonito, só peca na frente e o hardware muito bom tbm... nao podia de deixar de comentar isso hehehe

  16. #46
    Junior Member Leon_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by PWSarq View Post
    Não adianta ter o melhor hardware, se o designer não agrada a maioria e o preço é abusivo (em relação a preço nunca vai mudar).. Acho que a Sony está percebendo isso, por isso está abandonando nos novos A3 e L3 que vão lançar, espero que coloque logo esse padrão na linha XZ.
    Empresa Japonesa, que dificilmente se ouve queixas de travamento no dispositivo, queria realmente que um aparelho desse fosse barato??

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    A Sony é perfeita só esperando cair preço

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Tenho um XPERIA Z2 faz 4 anos e, até o momento, o coração da máquina, não me deu problemas. O vidro traseiro quebrou, consertei. A bateria estufou, troquei. Mas o coração e o cérebro da máquina continuam funcionando muito bem. Agora estou de olho no XZ2. Logo, logo vou trocar esse Z2.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Isso aí irmão... Não irás se arrepender!!! Num mundo em que a maioria dos eletrônicos estão cada vez mais descartáveis, ou seja, não chegam sequer aos 2-3 anos de uso, a Sony continua competente nisso! O meu xz premium está com 1 ano e meio... Cheio de gás!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Isso aí irmão... Não irás se arrepender!!! Num mundo em que a maioria dos eletrônicos estão cada vez mais descartáveis, ou seja, não chegam sequer aos 2-3 anos de uso, a Sony continua competente nisso! O meu xz premium está com 1 ano e meio... Cheio de gás!!!
    Clayarts, o que mais me importa é o bom funcionamento interno. O aspecto estético é importante, mas o funcionamento da máquina é fundamental.Comparando com um carro: de que adianta ter um carro lindo por fora, bancos de couro, painel super, hiper, mega fantástico, mas o motor viver pifando? É melhor ter um carro que, por fora é meio feio, mas com motor sempre tinindo de bom e não te deixa na mão.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Tô contigo, irmão!!! É que falo aos meus amigos.... Vale a pena esperar a queda de preço, juntar uma grana, e ou parcelar o restante para não ficar pesado, e ter um Sony! Vale cada centavo. O meu, que é um xz premium, hoje custa uns R$ 2,400.00, e vale muito a pena. "tamo junto"

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Designer traseira é feio, bateria fraca, tela não é oled (até a aplle se rendeu a esta tela) sem entrada p2, câmera única, sem rádio fm, sem modo dex, sem câmera top, e preço absurdo. Assim não dá neh Sony. Depois poem a culpa na crise.
    "design" cara. Pelo amor...

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não sei se Xz3 vem. Até hoje não o consta no site brasileiro.
    Tava esperando por ele. Pelo visto vou de outra marca.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Leon_Vinicius View Post
    Empresa Japonesa, que dificilmente se ouve queixas de travamento no dispositivo, queria realmente que um aparelho desse fosse barato??
    Concordo, por isso não vai mudar o preço, mas mesmo entregando mais que as demais concorrentes ainda é abusivo, e esse design é pra quem gosta mesmo, particularmente acho horroroso.
    Last edited by PWSarq; 10-09-2018 at 03:05 PM.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Gosto da sony, to pensando em sair da samsung e ir pra ela novamente. Por serem mais robustos e "melhor" contruidos. os novos da linha S são muito frágeis.

  26. #56
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    Gosto da sony, to pensando em sair da samsung e ir pra ela novamente. Por serem mais robustos e "melhor" contruidos. os novos da linha S são muito frágeis.
    E a Sony costuma oferecer um bom suporte de software, também.
    Logo, você não deverá ter problemas com patches de segurança num Xperia X.

  27. #57
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    Gosto da sony, to pensando em sair da samsung e ir pra ela novamente. Por serem mais robustos e "melhor" contruidos. os novos da linha S são muito frágeis.
    Também gosto da SONY tive um Z1 três anos, sem defeito, único problema era praticamente ter que levar um carregador pendurado no pescoço, tal a fraqueza da bateria.