LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 18 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 531
  1. #361
    Junior Member Dellma_Rehem's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JoaoPaulo765 View Post
    Remova do aparelho o SIM Card e o cartão de memória.Pressione o botão Liga/Desliga por cerca de 10 segundos.Conecte o aparelho ao carregador original de fábrica. Após alguns segundos, verifique se há algum indicador de carga (como um ícone de bateria e uma porcentagem) na tela.
    Obrigada! Fiz assim e ligou esperar carregar agora

  2. #362
    Junior Member Dellma_Rehem's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dellma_Rehem View Post
    Obrigada! Fiz assim e ligou esperar carregar agora
    Engraçado que quando liguei estava com 18% de carga, sendo que colocava no carregador e não carregava nem ligava. vai entender....

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um mi A2 e recentemente vou desbloquear e a tela não acende, depois de muito sacrifício consigo força ele a reiniciar e a tela volta do nada! Alguém já passou por isso?

  4. #364
    Junior Member Alana_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Olá pessoal comprei um redmi note 7 tem os 21 dias.
    Ele desligou e quando liga só fica com o nome redimi e não sai disso.
    E quando eu vou pela função reemblte também não sai.
    Alguém já passou por isso ?
    O que posso fazer??

  5. #365
    Quote Originally Posted by Felipe_Morise View Post
    Boa noite, o problema de drenagem não está acontecendo comigo, mas estou enfrentando um problema com o carregador que varias vezes para de carregar, mesmo estando na tomada, a garantia do meu celular acabou, se alguém passou pela mesma situação e puder me ajudar eu agradeço.
    Estou na mesma, pela segunda vez, na primeira troquei a placa de carregamento dele, essa placa durou 1 mes e o problema voltou, é frustrante mas tem muita gente reclamando disso, a Xiaomi ta cagando para os consumidores, ela promete muito por pouco, mas vive dando problemas, eu to decepcionado pq eu gostei muito do celular mas da muita dor de cabeça.

  6. #366
    Quote Originally Posted by Alana_Santos View Post
    Olá pessoal comprei um redmi note 7 tem os 21 dias.
    Ele desligou e quando liga só fica com o nome redimi e não sai disso.
    E quando eu vou pela função reemblte também não sai.
    Alguém já passou por isso ?
    O que posso fazer??
    Estou com o mesmo problema mas o meu tá na garantia será que eles resolve ?

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Tenho um MI A2 Lite a 10 meses e ultimamente, venho enfrentando problemas com a bateria (até troquei por outra nova, e não resolveu), trava depois da conversa ao telefone de modo que não consigo desligar a chamada. Estou decepcionado com Xiaomi, NÃO RECOMENDO.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    14
    Com a atualização agora de julho (2019), o meu Mi A2 Lite ficou um lixo. A bateria está sendo drenada e tambem tiraram os 2 toques para ligar a tela. Eu utilizo muito para ver a hora a noite. Tenho esse aparelho a quase um ano, e a bateria sempre durou um dia e meio no meu perfil de uso. Mas com essa atualização não dura mais que 6 horas.

  9. #369
    Meu not 7 plus xiomi não tá durando a bateria nenhum dia o que pode estar acontecendo

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by carlosfilho View Post
    meu mi 8 apagou e não quer liga quando conecto o carregador pisca o led branco não sei mas o que fazer
    to com o mesmo problema só que com o pocophone f1. voce conseguiu resolver?

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Oi , você resolveu?

  12. #372

    Olá boa noite.
    Eu to com um problema um tanto estranho com meu xiaomi mi a2, ou seja do nada ele nao quer mais carregar, já troquei cabo, fonte, tomadas, e etc e nada, começa a carregar e vai muito lentamente ate 6 a 10%, isso num tempo de 1 hora ou mais... alguém com problema semelhante?

  13. #373
    Junior Member Levi_Palagani's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rsilvasousa View Post
    Tenho um mi A2 e recentemente vou desbloquear e a tela não acende, depois de muito sacrifício consigo força ele a reiniciar e a tela volta do nada! Alguém já passou por isso?
    Eu estou com o mesmo problema, ja tentei por diversas vezes reiniciar de modo forçado e não obtive sucesso. Se puder me ajudar agradeço muito.

  14. #374
    Junior Member Jordan_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    o meu é o MI A2 LITE e esta apresentando esse problema, ele começa a esquentar e a bateria dura no máximo 6 horas...Acredito q seja problema de software se alguem souber uma forma de resolver

  15. #375
    Quote Originally Posted by Valmir_Porto_28 View Post
    Olá boa noite.
    Eu to com um problema um tanto estranho com meu xiaomi mi a2, ou seja do nada ele nao quer mais carregar, já troquei cabo, fonte, tomadas, e etc e nada, começa a carregar e vai muito lentamente ate 6 a 10%, isso num tempo de 1 hora ou mais... alguém com problema semelhante?
    O meu apresentou esse erro hoje, do nada

  16. #376
    Quote Originally Posted by Bruno_Troia View Post
    Meu e redmi s2 depois que atualizei para miui 10 biometria nao fuciona mais
    O meu aconteceu a mesma coisa

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema

  18. #378
    Junior Member Marcia_Kafer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Olá, tenho um Mi A2 a uns 8 meses e a bateria não dura nada. Tenho que carregar duas vezes ao dia. Alguém sabe como resolver este problema??

  19. #379
    Recebi o meu Mi A2 Lite ontem, está esquentando muito e a bateria descarregando muito rápido, alguém já encontrou alguma solução?

  20. #380
    bug de carregar mi 8 lite , ta demora muito para carrrega

  21. #381
    Junior Member GeoFigueredo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Meu Xiaomi Redmi note 7, parou de funcionar a tela de repente. Eu tava utilizando ele normalmente, a tela piscou, e apagou. Mesmo colocando o carregador, apertando os botões, tirando todos os periféricos, ele não acende a tela. Quando pressiono por mais de 10 segundos o botão power, ele vibra, a tela fica meio fosca, como se fosse acender, porém nada acontece. No entanto observei que o funcionamento do aparelho continua. Por exemplo os aplicativos de mensagem continuam funcionando normal, o celular chama, mas não consigo fazer nada, pois não consigo ver. Ontem ele ligou normalmente, eu consegui fazer a restauração de fábrica,porém o mesmo apagou a tela novamente, e não está tendo bom funcionamento. Mesmo com o Android zerado. Alguém com o mesmo problema??

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Bom dia, tenho um redmi note 7 pro e estou tendo o mesmo problema, comprei o celular direto da china, veio com a rom chinesa, o problema existia, mudei pra versão global e depois para lineage... e o problema continua

  23. #383
    Tenho um Mi 9T há um mês e agora começou a descarregar muito rápido a bateria. Ele descarrega durante a noite com tudo desabilitado (wi-fi, dados móveis, etc...). Vou dormir com 100% de bateria e acordo com uns 10%. É o próprio Android que está consumindo, segundo a ferramenta que monitora a bateria. Acho que vou tentar restaurar as configurações de fábrica pra ver se resolve.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Estou com um redmi 6 e tá demorando muito pra ligar alguma sugestão?

  25. #385
    Boa noite gente, não tenho xiaomi porém, a um mês comprei um a5 pro da umidigi, e no começo estava tudo certo 2 dias a bateria durava, porém do nada começou a esquentar e drenar muita bateria, fiz de tudo, reinstalei room, hardrest, desativei apps e nada, ai percebi que a gaveta do chip estava esquentando, então fiz alguns testes e achei a solução é um bug no 4g, basta mudar a rede do chip para 3g e desativar o 4g lte. Para mim resolveu, espero ter ajudado.

  26. #386
    Junior Member Junior_kd2012's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GeoFigueredo View Post
    Meu Xiaomi Redmi note 7, parou de funcionar a tela de repente. Eu tava utilizando ele normalmente, a tela piscou, e apagou. Mesmo colocando o carregador, apertando os botões, tirando todos os periféricos, ele não acende a tela. Quando pressiono por mais de 10 segundos o botão power, ele vibra, a tela fica meio fosca, como se fosse acender, porém nada acontece. No entanto observei que o funcionamento do aparelho continua. Por exemplo os aplicativos de mensagem continuam funcionando normal, o celular chama, mas não consigo fazer nada, pois não consigo ver. Ontem ele ligou normalmente, eu consegui fazer a restauração de fábrica,porém o mesmo apagou a tela novamente, e não está tendo bom funcionamento. Mesmo com o Android zerado. Alguém com o mesmo problema??
    O meu aconteceu o mesmo no primeiro dia de uso

  27. #387
    Junior Member GeoFigueredo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    você conseguiu resolver o problema Junior??

  28. #388
    Junior Member Junior_kd2012's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Nao, esperando a loja me dá o código pra eu mandar de voltar e pegar um novo

  29. #389
    Junior Member Junior_kd2012's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Ele ainda chegou a ligar novamente porém reiniciei e voltou a mesma coisa

  30. #390
    Junior Member Lucas_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clayton_Gramkow View Post
    Tenho um Mi 9T há um mês e agora começou a descarregar muito rápido a bateria. Ele descarrega durante a noite com tudo desabilitado (wi-fi, dados móveis, etc...). Vou dormir com 100% de bateria e acordo com uns 10%. É o próprio Android que está consumindo, segundo a ferramenta que monitora a bateria. Acho que vou tentar restaurar as configurações de fábrica pra ver se resolve.
    Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema