LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 531
  1. #481
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Artur_da_Silva View Post
    Comprei um redmi Note 10 esses dias e passo por esse problema, na hora de dormir ele está com 100%, quando acordo está com 80% e assim vai. minha namorada está com um redmi note 8 e a bateria dura o dobro da minha.
    Não existe Redmi note 10...

  2. #482
    Junior Member Lebron_Mff's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinny_Luiz View Post
    Estou com um Redmi Note 8, e sua bateria descarregou completamente, agora quando eu tento ligar, pisca rapidamente aparecendo o sinal de sem bateria e some, e quando coloco pra carregar aparece o sinal de sem bateria e continua sumindo.Alguém com o mesmo problema? ou alguma solução?
    O meu esta com o msm problema , se conseguiu resolver??

  3. #483
    Meu Mi a2 atualizou pra Android 10 e praticamente tenho que passar o dia inteiro com o aparelho conectado ao carregador, sem falar na lentidão nas ações. Péssima experiência com essa atualização %uD83D%uDE21%uD83D%uDC4E

  4. #484
    O meu é o redmi 7, o problema é no carregamento, a bateria as vezes carrega rápido, outras super rápido, as vezes carrega ligado, outras só desligado e as vezes não carrega. Amo esse aparelho, mas isso me mata de raiva.

  5. #485
    Junior Member Max_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinny_Luiz View Post
    Estou com um Redmi Note 8, e sua bateria descarregou completamente, agora quando eu tento ligar, pisca rapidamente aparecendo o sinal de sem bateria e some, e quando coloco pra carregar aparece o sinal de sem bateria e continua sumindo.Alguém com o mesmo problema? ou alguma solução?
    O meu está assim tbm, alguma solução amigo ?

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    To com esse mesmo problema, eu comprei o meu mi a2 lite a uns 7 meses ja e até pouco tempo atrás a bateria dele tava excelente mas agora de uma hora pra outra ele começou a descarregar muito mas rapido, antes ele passava de 24 horas sem descarregar mas recentemente ele so tem durado 12. Não sei se foi por causa da atualização mas ele tem descarregado bem mais rapido, espero que saia logo outra atualização pra resolver esse problema

  7. #487
    Junior Member Lis_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by IrisKeyllane View Post
    Tenho um note 6 pro, e infelizmente estou com problemas de bateria tbm. Mas isso começou dps q atualizei pra MIUAI 11.
    Antes eu carregava ele dia sim, dia não.
    Agr não aguenta nem meio dia. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F
    Não sei mais oq fazer pra resolver.
    Faça downgrade pra miui 10. Tem vídeos no YouTube ensinando.

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    estou com o mesmo problema.... descobriu como resolver??


  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kesia_Silva View Post
    Também estou com o mesmo problema
    conseguiu resolver?

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wirafreitas View Post
    tenho um mi 9t e está acontecendo o mesmo, após a atualização para o MIUI 11 tem aquecido bastante e bateria vai de 100% a 0% em 2 horas e meia, com celular apenas em standby (sem uso).
    conseguiu resolver????? o meu tambem esta assim

  11. #491
    Junior Member Andr_Venancio's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu estou com esse problema, mês que vem vai fazer 1 ano que eu comprei meu Mi A2, no começo desse ano atualizei ele para a versão 10, a bateria ficou péssima, ele não consegue segurar carga por muito tempo.

  12. #492
    Quote Originally Posted by hsalmazo View Post
    Tenho um Mi 9t Pro que quando coloco o carregador ele continua descarregando como se não tivesse conectado. Tenho que reiniciar o aparelho para poder carregar. Isso está acontecendo a mais de 1 mês. Se alguém tiver uma solução para esse problema favor postar. Obrigado!
    Eu também tenho um mi 9t e estou com o mesmo problema... Gostaria de resolver, pois já está ficando chato isso!

  13. #493
    Quote Originally Posted by hsalmazo View Post
    Tenho um Mi 9t Pro que quando coloco o carregador ele continua descarregando como se não tivesse conectado. Tenho que reiniciar o aparelho para poder carregar. Isso está acontecendo a mais de 1 mês. Se alguém tiver uma solução para esse problema favor postar. Obrigado!
    cara eu tenho um mi 9t e depois de umas atualização que teve minha bateria so carrega ate 95% (ficadando na tomada a noite toda ) e quando tira da tomada cai para 90%

  14. #494
    Quote Originally Posted by taypierobom View Post
    De ontem pra hoje percebi que a bateria do meu MI 9T também está descarregando muito mais rápido que o normal mesmo sem eu usar o celular, nas configurações vi que o que está drenando a bateria é o próprio Android, o que fazer?
    com certeza é problema na atualização amigo mal feitas proprias da xiaomi.
    cara eu tenho um mi 9t e depois de umas atualização que teve minha bateria so carrega ate 95% (ficadando na tomada a noite toda ) e quando tira da tomada cai para 90%

  15. #495
    Quote Originally Posted by izaacky View Post
    Depois que realizei a atualização pra Miu 11.0.5.0 meu aparelho está super aquecendo de forma assustadora e a bateria descarregando na mesma intensidade. Se soubesse disso não havia feito essa atualização. Está acabando com meu aparelho! Alguém tem noticias de como resolver isso? Ou terei que aguardar uma nova atualização da senhora Xiaomi? Tá de brincadeira heim!
    cara estava com o mesmo problema com mi 9t ai esses dias saiu a 11.0.5 e minha batria voltou a carregar ate 100% e fica muito tempo sem precisar de carga, era bug na atualização do miui 11

  16. #496
    Quote Originally Posted by brenno1998 View Post
    conseguiu resolver????? o meu tambem esta assim
    cara estava com o mesmo problema com mi 9t, eu colocava para carregar e chegava ate 95% e parava e quando tirava da tomada caía para 90%, ficou assim um bom tempo ate ja tinha pensado q tinha viciado a bateria do meu por conta do mau uso, ai esses dias saiu a 11.0.5 e resolvi atualizar para ve oq dava, pq ja tinha pesquisado muito sobre o problema e muitos relatava que era bug na MIUI 11 mesmo,e minha batria voltou a carregar ate 100% e fica muito tempo sem precisar de carga, era bug na atualização do miui 11, quando chega a 100% o proprio sistema corta o carregamento e aparece a menssagem: cerca de 34 horas restante, ou seja voltou como se fosse novo de fabrica.

  17. #497
    Junior Member Tharsis_Paiva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carla_Karine583 View Post
    Eu também tenho um mi 9t e estou com o mesmo problema... Gostaria de resolver, pois já está ficando chato isso!
    Tenho um Mi9SE , tá com mesmo problema. Coloca pra carregar demora uma eternidade.

  18. #498
    Junior Member Tharsis_Paiva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Parece que após a ultima atualização todos celular ficou com BUG no carregamento. Tenho mi9 SE , antes ele carregava igual uma bala. Após atualização ele demora a noite toda pra carregar 100% , as vezes falha , tenho que desconectar e conectar de novo pra continuar o carregamento.

  19. #499
    Tenho o mi9 lite e faz um mês, ele atualizou e está drenando a bateria rapidamente, e isso é péssimo, pelo fato de descarregar rapidamente, ele e carregado mais vezes, e iso afetará na vida útil da bateria, e antes aguentava 1 dia no uso %uD83D%uDE2C

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho um Redmi Note 6 pro e devido a ultima atualização o meu celular também começou a descarregar super rápido, hoje até 12h ele ficava com 80% de bateria, agora após a atualização ele quando chega 12h ele já está com 40% e toda a noite eu carrego ele desligado... Sempre gostei da Xiaomi, mas este problema desmotiva vários usuários...

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Adquiri um Redmi Note 8 a 2 meses, de uma semana para cá não consigo recarrega-lo em modo turbo ele esta levando em media 20 horas para efetuar a carga de 100%, ja tive outros celulares da marca, mas venho perdendo o interesse devido a este motivo e a Xiaomi não se manifestar

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by clessioacacio View Post
    Adquiri um Redmi Note 8 a 2 meses, de uma semana para cá não consigo recarrega-lo em modo turbo ele esta levando em media 20 horas para efetuar a carga de 100%, ja tive outros celulares da marca, mas venho perdendo o interesse devido a este motivo e a Xiaomi não se manifestar
    parceiro também estou com o mesmo problema só que o meu celular é um Mi A2, na tela do teu cel aparece a seguinte mensagem "carregando lentamente" ???

  23. #503
    Junior Member Mat_Cast's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by usuarioooooo View Post
    parceiro também estou com o mesmo problema só que o meu celular é um Mi A2, na tela do teu cel aparece a seguinte mensagem "carregando lentamente" ???
    vv

  24. #504
    Junior Member Mat_Cast's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by usuarioooooo View Post
    parceiro também estou com o mesmo problema só que o meu celular é um Mi A2, na tela do teu cel aparece a seguinte mensagem "carregando lentamente" ???
    estou como mesmo problema no meu mi a2

  25. #505
    Meu MI A2 Lite teve uma atualização recente, depois disso acabou o celular.... Ele não carrega mais 100%...a bateria dele acaba extremamente rápida .... Ou seja, para não passar mais raiva, é melhor comprar outro e particularmente Xiaomi nunca mais !!

    É como se o carregador tivesse dando mal contato...enfim, testado em outros aparelhos e o carregador / cabo estão ok.

  26. #506
    Quote Originally Posted by Tharsis_Paiva View Post
    Parece que após a ultima atualização todos celular ficou com BUG no carregamento. Tenho mi9 SE , antes ele carregava igual uma bala. Após atualização ele demora a noite toda pra carregar 100% , as vezes falha , tenho que desconectar e conectar de novo pra continuar o carregamento.
    O meu estou tendo que desligar para carregar , e para chegar em 90% , tenho que deixar em torno de 12 horas

  27. #507
    Junior Member Renato_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nickson_Bevilaqua View Post
    O mesmo está acontecendo com o meu mi9 desde ontem , já coloquei dois carregadores turbos para carregar e mesmo assim passa o dia pra carregar. Sem falar que só carrega se estiver ligado .
    O meu mi 9se esta a mesma coisa, tenho que carregar ele ligado. Quando acaba a bateria dele. Mesmo na tomada ele demora horas e horas pra reconhecer e começar a dar carga. E depois de praticamente 1 dia inteiro de espera pra começar a dar carga. Vai mais um dia todo pra carregar. decepcionante isso. Se eu não carregar ele ligado e deixar a bateria dele acabar. Ai é a mesma novela mais de 24 horas sem poder usar o celular. ate que tenha carga suficiente pra ligar novamente.

  28. #508
    Quote Originally Posted by Jozelia_Cristina View Post
    Meu MI A2 Lite teve uma atualização recente, depois disso acabou o celular.... Ele não carrega mais 100%...a bateria dele acaba extremamente rápida .... Ou seja, para não passar mais raiva, é melhor comprar outro e particularmente Xiaomi nunca mais !!

    É como se o carregador tivesse dando mal contato...enfim, testado em outros aparelhos e o carregador / cabo estão ok.
    Aconteceu o mesmo cmg! aaa

    E o meu celular é o Redmi 6, ele ficou nesse mesmo estadoe agora apagoude vez. Não tá mais ligando, tô desesperada aqui

  29. #509
    Estava usando meu REdmi 7 ele começou a piscar a tela e apagou. Notei que a bateria estava durando pouco durante uns 2 dias e hoje ele parou de vez com tudo dentro. Ja testei todas as tomadas e outro carregador sem exito. Pior!! Meu tel é para trabalho.

  30. #510
    Recentemente meu Mi a2 vem descarregando rapidamente, durando apenas 4 horas de bateria alguém mais vem tendo esse problema ?
    Pensei em trocar a bateria, mas acredito que seja problema de software ,pois a reputação deste problema no mi A2 é recorrente .