LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 18 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 531
  1. #271
    Junior Member Wiil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marquihho View Post
    Eu comprei um Mi A2 no final de 2018 e depois da primeira atualização do Android, o fone de ouvido parou de emitir som (o aparelho reconhece que foi conectado o fone, mas não sai som algum) e o seu carregamento também ficou prejudicado, pois ao conectar o carregador, o aparelho reconhecia a carga por 5 segundos e depois parava de carregar, sendo possível recarregar apenas da seguinte forma: conectar o carregador e reiniciar o aparelho para que assim, pudesse carregar. Após uma nova atualização no dia de ontem, o mesmo aparelho não recarrega nem mais nesse modo, mas permanece na situação de reconhecer a carga por 5 segundos e depois parar. Ainda não sei se pode ser problema da placa ou as atualizações que causaram isso de repente. Fico triste pois, como mts aqui, pesquisaram muito antes de comprar e, buscaram experimentar dessa marca, e eu sinceramente estou arrependido, pois ainda tem a dificuldade de encontrar assistência técnica para essa marca. Por mim, não recomendo comprar aparelhos Xiaomi.
    O meu também está assim e não é problema de placa , isso está ocorrendo depois da atualização de segurança de 5 de fevereiro

  2. #272
    Alguém já descobriu o jeito de recarregar o celular ?

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Meu celular está drenando a bateria de ontem pra cá, alguém com mesmo problema

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Eu tenho a versao de 3gb com 32gb de rom e acontece a mesma coisa, ja o da minha esposa e de 4gb com 64gb de rom e nao liga com toque duplo na tela, fiz de tudo pra tentar entender pq isso acontece mas nao consegui nada, tou muito frustrado. nao achei nada nos menus secretos, e nem nas opçoes de desenvolvedor muito menos nas configurações do android. como resolver esse misterio sem ter que usar sensor de proximidade com esse app cheios de anuncios.

  5. #275
    Estou com o meu a dois dias e reparei logo de cara que a bateria estava drenando muito rápido pois tenho um redmi 6a e a bateria dele é ótima, os dois toques na tela realmente não funciona. Espero que resolvam pois custa caro um aparelho deste.

  6. #276
    Junior Member Felipe_Kohl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu xiaomi mi 8 lite tbm acontece isso, até fiz uma devolução de um que comprei. Realizei outra compra, com outro vendedor e o mesmo problema consiste.

  7. #277
    To com o Mi 8 Lite há 2 dias e ele acabou de travar no whatsapp, e também apareceu umas listras, não responde nenhum gesto, só desbloqueia na digital e volta pra onde travou, alguém ai com o mesmo problema?

  8. #278
    A bateria durava um dia fácil mas depois da última atualização ele está gastando muita bateria e está demorando DEMAIS para carregar algo que nunca foi problema.. sempre deixei ele carregar ate 100% antes de tirar e nunca mexi com ele carregando

  9. #279
    Recebi meu A2 há 3 dias e estou surpresa como a bateria descarrega rapidamente. Desabilitei o Bluetooth e o GPS mas não resolveu nada. Vou desabilitar toda impressão digital pra ver o que acontece.

  10. #280
    Quote Originally Posted by Maria_Guidorizi View Post
    Recebi meu A2 há 3 dias e estou surpresa como a bateria descarrega rapidamente. Desabilitei o Bluetooth e o GPS mas não resolveu nada. Vou desabilitar toda impressão digital pra ver o que acontece.
    A impressão faz ele parar de descarregar rápido mas não sei oque fazer ainda com a demora pra carregar

  11. #281
    Oque eu não entendo é que o meu mia2 não tinha nenhum problema foi depois que atualizou começou com a drenagem de bateria e com as horas para carregar

  12. #282
    Junior Member Bruno_Pergher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Romario_Queiroz View Post
    Oque eu não entendo é que o meu mia2 não tinha nenhum problema foi depois que atualizou começou com a drenagem de bateria e com as horas para carregar
    Tu diz depois da atualização de Maio/2019?Porque o meu também estava normal e começou a pouco dias a gastar muita bateria em standby.

  13. #283
    Junior Member Bruno_Pergher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruno_Pergher View Post
    Tu diz depois da atualização de Maio/2019?Porque o meu também estava normal e começou a pouco dias a gastar muita bateria em standby.
    Quis dizer Março/2019.

  14. #284
    Junior Member Davi_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gessians View Post
    Apenas um funciona, o do lado direito %uD83D%uDE09
    Não faz sentido ter dois canais de alto-falantes sendo que só um funciona, deve ter alguma manobra de ativar o outro canal

  15. #285
    Quote Originally Posted by Luciana_Franco View Post
    Estou com um redmi note 6 pro e desde que atualizei pro 10.2.2 que minha bateria está acabando muito rápido, mesmo com o celular sem uso. Tá foda!
    Baixa o aida64 e ve se a bateria ta carregando os 4000mAh... O meu chega em 100% com 3500 mAh e para de carregar

  16. #286
    Junior Member Sergio_Graper's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Se arrependimento matasse ,vendi meu moto z play pra comprar mi A2 128 GB 6 ram , só se for lá na China pois já tive outros de 4 de ram muito melhor.
    No meu conceito uma porcaria ,bateria tenho que carrega 3 x ao dia ,tem bug de travamento ,e bug no Wast zap,vou vender essa bomba e procurar outro aparelho,

  17. #287
    Quote Originally Posted by Bruno_Pergher View Post
    Quis dizer Março/2019.
    Isso. o meu sempre foi muito rápido para carregar e descarregava normalmente

  18. #288
    Quote Originally Posted by Bruno_Pergher View Post
    Quis dizer Março/2019.
    Nunca mexi com ele

  19. #289
    Quote Originally Posted by Bruno_Pergher View Post
    Quis dizer Março/2019.
    Nunca mexi com ele carregando e sempre deixei ele carregar ate 100% justamente pra não dar nenhum problema com a bateria mas depois de última atualização ele está assim e não sei oque fazer

  20. #290
    Junior Member Bruno_Pergher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Romario_Queiroz View Post
    Nunca mexi com ele carregando e sempre deixei ele carregar ate 100% justamente pra não dar nenhum problema com a bateria mas depois de última atualização ele está assim e não sei oque fazer
    Pois é. O meu parece que melhorou um pouco resetando o aparelho pelas configurações do android.
    Mas o meu nunca deixou de carregar normalmente. Até acho bem rápido o carregamento comparado a outros aparelhos que já tive.

  21. #291
    Junior Member masope's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu comprei um Mi A2 Lite e logo ele atualizou para o Android 9. Porém ficou lento e apareceu uma coisa anormal: quando faço uma ligação, a tela apaga. Para voltar às opções e poder ver a tela tenho que ativar a câmera com o botão Power.
    Alguém também teve este problema?

  22. #292
    Junior Member Enio_Leal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3

    meu mi max2, bateria de 5.300. durava dois dias tranquilo de uso.. depois da atualização, dura no máximo um dia.. arrependi de atualizar.. era top.
    quando souberem o que esta drenando a bateria.. avisem

  23. #293
    Junior Member Rafaela_Gazi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Pergher View Post
    Tu diz depois da atualização de Maio/2019?Porque o meu também estava normal e começou a pouco dias a gastar muita bateria em standby.
    Olá! O meu também começou a gastar batéria sozinho em standby. qual foi a tua opção para isto?

  24. #294
    Junior Member Enio_Leal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3

    atualização do sistema

    Quote Originally Posted by Rafaela_Gazi View Post
    Olá! O meu também começou a gastar batéria sozinho em standby. qual foi a tua opção para isto?
    sim foi.. decepção total, a bateria era sem dúvida um diferencial no aparelho,, tornou-se igual aos outros..
    quando houver uma solução ou como voltar ao sistema anterior, divulguem.. abrs..

  25. #295
    Junior Member Rafaela_Gazi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Enio_Leal View Post
    sim foi.. decepção total, a bateria era sem dúvida um diferencial no aparelho,, tornou-se igual aos outros..
    quando houver uma solução ou como voltar ao sistema anterior, divulguem.. abrs..
    assim como o problema pra carregar, achei que fosse o cabo, mas pelo que vi aqui é da atualização também

  26. #296
    Junior Member Enio_Leal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    percebi na hora que atualizou.. o ideal seria colocar o sistema anterior.. e avisar as pessoas para não atualizarem. vamos aguardar..
    estamos juntos..

  27. #297
    Junior Member Bruno_Pergher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafaela_Gazi View Post
    Olá! O meu também começou a gastar batéria sozinho em standby. qual foi a tua opção para isto?
    Olá Rafaela,
    O gasto em standby do meu reduziu perto de 50% (de aprox. 2% por hora para 1% por hora) depois de resetar o aparelho pelas configurações do celular mesmo.
    Claro que gostaria que o gasto fosse menor ainda, mas pelo menos agora está dentro da média dos outros celulares que eu tive.

    Sobre o problema para carregar, o meu não apresentou isso, mas acredito ser possível que uma nova atualização corrija isso também.
    Pelo que estão dizendo, foi depois da última atualização que começou isso. Agora em Abril deve atualizar de novo.

    Torço para que tudo isso seja só problema de software mesmo. Assim é possível que a Xiaomi vá corrigindo tudo e tenhamos um celular 100% em algum tempo.

  28. #298
    Junior Member Rafaela_Gazi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Oi, Bruno!
    Obrigada pela dica. Resetei o aparelho e a principio resolveu o problema.
    Vou acompanhar as demais atualizações.

    Obrigada, novamente!

  29. #299
    Junior Member Maurilio97's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho um mi5 e está com esse mesmo problema descrito. A opção da biometria sumiu do menu.

  30. #300
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Romario_Queiroz View Post
    Isso. o meu sempre foi muito rápido para carregar e descarregava normalmente
    Estranho foi meu mi a2 lite ficar. Com. Carregamento muito lento. N foi devido a atualização. Usei um cabo diferente no carregador dele. Daí coloquei o original. Msm. Assim. Uma carroça. E a bateria N dura mais q 9hs jogando algumas horas.