LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 18 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 531
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    E agora, Xiaomi? Usuários reclamam de bug que está drenando bateria do Mi A2

    Proprietários do Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite tem relatado na internet que os aparelhos estão enfrentando um problema que ocasiona a drenagem da bateria dos dispositivos. Até o momento, a Xiaomi ainda não se manifestou.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83D%uDE35

  3. #3
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Comprei um Mi A2, e estava fazendo no máximo 3 horas e meia de tela..usando pouco.

    Guardava o celular no bolso num trajeto de 1 hora até meu trabalho, e já chegou a descarregar 10% sem mexer.

    Vendi com 2 semanas de uso....

    Comprei um LG G6 de 64gb e agora to satisfeito com bateria.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Tenho o mi A2 4/64, bateria está normal, 7hrs de tela usando 4g

  5. #5
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Vij agora ficou igual a Apple mesmo !! kkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    15
    O meu tudo ok até aqui. Bem satisfeito.

  7. #7
    O meu até agora está funcionando de boa, até agora.......! Só não descobri ainda como desativar o LED de notificação da bateria quando ela está próximo do fim, e isso corrobora para drenar mais bateria. Sem alguém souber a dica será muito útil.

  8. #8
    Junior Member Danielpinheiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Estou pensando em comprar esse aparelho, mas depois disso estou em dúvida! Na opinião de vocês qual o melhor, o Mi A2 ou redmi note 5?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Danielpinheiro View Post
    Estou pensando em comprar esse aparelho, mas depois disso estou em dúvida! Na opinião de vocês qual o melhor, o Mi A2 ou redmi note 5?
    Mi A2 note 5 só é melhor em bateria.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Sandub_o_Da_Tarde View Post
    O meu até agora está funcionando de boa, até agora.......! Só não descobri ainda como desativar o LED de notificação da bateria quando ela está próximo do fim, e isso corrobora para drenar mais bateria. Sem alguém souber a dica será muito útil.
    LED de notificação colabora para drenar bateria? Kkkkkkkkk viu isso onde? Uma luz minúscula, que não consome praticamente nada. Se fosse assim, o LED não acenderia caso o aparelho estivesse sem bateria...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Gostando do aparelho,mas bateria não é o forte dele não. Aqui raramente consigo 5h de tela ligada.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    15
    A bateria é pouca 3000 mhp e o Android não tem um bom gerenciamento só isso.

  13. #13
    Junior Member Jerliane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei uma bateria nova, o meu é o note 4, não consigo passar meia hora com ele normal, está descarregando num piscar de olhos. Antes meu celular era excelente. Pensei que o problema foi a bateria. Decepcionada

  14. #14
    Junior Member slribeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Meu Mi A2 funciona perfeitamente, nada a reclamar..

  15. #15
    Comprei o meu a 3 semanas. Está tudo ok. Só quando usa a câmera que ele gasta mais . Só que isso é normal. Minha bateria chega a durar um dia e meio

  16. #16
    O meu mau dura 5 horas de tela e 4g!
    Tá feiona coisa!
    O telefone e incrível, as câmeras são maravilhosas, mas infelizmente, essa bateria destrói o bichinho

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Tem nada v com a xiaomi as atualizações Sá tudo do Google, Android puro é uma bosta na bateria acaba com a bateria rápido não oferece nada de economia

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Mi A2 Lite aqui, e tá tranquilo tbm ... Ontem fiz 9 SOT acompanhando as eleições e sobrou 15% ...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Pois é. Mesmo caso que enfrento. Venho de um Moto Z (Play) de primeira geração (bateria até hoje dura muito, muito...) mas tb... Amoled+Snapdragon 625 que é notadamente econômico e tô achando nesse quesito (bateria) um regresso muito grande. O Android P precisa chegar logo, pois estou começando a achar que Android puro não é legal (já tive um Nexus 5 feito pela LG antes do Moto Z Play 1) e a bateria dele também não durava muito.


    Quote Originally Posted by Juliano_Martins View Post
    O meu mau dura 5 horas de tela e 4g!
    Tá feiona coisa!
    O telefone e incrível, as câmeras são maravilhosas, mas infelizmente, essa bateria destrói o bichinho

  20. #20
    Junior Member Danielpinheiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Mi A2 note 5 só é melhor em bateria.
    Tava vendo uns reviews entre os dois! Mas estou querendo sair do Android puro e testar uma ROM que me permita uns extras. E isso tá pesando na escolha.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danielpinheiro View Post
    Estou pensando em comprar esse aparelho, mas depois disso estou em dúvida! Na opinião de vocês qual o melhor, o Mi A2 ou redmi note 5?
    Vai de huawei honor 10

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by SilveiraM View Post
    A bateria é pouca 3000 mhp e o Android não tem um bom gerenciamento só isso.
    Tenho aparelho com 3000mA e consigo 7hs de tela todo dia, Moto G5S Plus, Android otimizado é outra coisa, no caso desse Xiaomi é questão de otimização.

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Mi A2 Lite aqui, e tá tranquilo tbm ... Ontem fiz 9 SOT acompanhando as eleições e sobrou 15% ...
    o problema é so no mia2 normal com sensor de digitais da marca goodix

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Bom dia, tenho o mia2 e não tenho nenhum problema com ele, no entanto não uso o duo, tenho 2 digitais cadastradas, muitos jogos e a bateria dura o dia todo. Boa sorte para todos e que a xiaomi nos mande a pie (9) logo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Tenho aparelho com 3000mA e consigo 7hs de tela todo dia, Moto G5S Plus, Android otimizado é outra coisa, no caso desse Xiaomi é questão de otimização.
    Aqui consigo 10h de tela com o Moto G5 Plus que tem os mesmos 3.000 mAh

  26. #26
    Junior Member Penharbel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Olá, tenho um moto g6 plus e essa última atualização de segurança da Motorola, bugou todo meu celular, os toque mudaram sozinho e principalmente não consigo limpar algumas notificações da barra de notificação, fica permanente isto é muito chato

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    o problema é so no mia2 normal com sensor de digitais da marca goodix
    Entendi, é pq no texto eles falam que o problema é no Mi A2 e no Mi A2 Lite ...

  28. #28
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    LED de notificação colabora para drenar bateria? Kkkkkkkkk viu isso onde? Uma luz minúscula, que não consome praticamente nada. Se fosse assim, o LED não acenderia caso o aparelho estivesse sem bateria...
    Não consome ? Ctz ? Deixa seu led ativo e observe sua bateria.
    Pedi uma ajuda construtiva, (informação que pode ser a dúvida de muitos) parabéns.
    O burro detesta a dúvida e se fecha.

  29. #29
    Comprei 2 Xiaomi MI A2 LITE, um pra mim e minha esposa, tanto eu como ela usamos os celulares pra ligação, navegar Internet, redes sociais (insta, face) mensageiros (whatsapp, telegram, messenger) e alguns outros tipos de apps (não temos jogos)

    E o que posso dizer é que é um dos melhores celulares que já tive, a bateria muito pelo contrario do que fala na matéria, dura 2 dias inteiros pra gente, não tenho do que reclamar, pelo contrário só a agradecer

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Com certeza logo sairá uma atualização pra corrigir esse bug