LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 531
  1. #451
    Junior Member Thais_Candido's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Meu Redmi Note 7 com 6 meses de uso apagou e não liga mais. Alguém mas aqui teve este problema também?

  2. #452
    Deixa ele ligado na tomada o dia todo e vai ter uma hora que vai ligar . Foi assim com o meu, achei que tinha até queimado a placa . Mas depois de várias horas carregando consegui que ligasse .

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    De ontem pra hoje percebi que a bateria do meu MI 9T também está descarregando muito mais rápido que o normal mesmo sem eu usar o celular, nas configurações vi que o que está drenando a bateria é o próprio Android, o que fazer?

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2
    Estou tendo um problema com o Mi A2 da minha namorada, o dela esta superaquecendo do nada e desligando. Mais alguém passando pelo mesmo problema?

  5. #455
    Quote Originally Posted by Osmar_Pimenta View Post
    Obs
    4 dias de uso ocorreu esse problema.
    estou exatamente com o mesmo problema.. Tenho dez dias de uso.. e ele descarregou do nada.. e aora nao carrega. .ja troquei de carregador e tudo mais.. SOCORRO.

  6. #456
    Quote Originally Posted by Thais_Candido View Post
    Meu Redmi Note 7 com 6 meses de uso apagou e não liga mais. Alguém mas aqui teve este problema também?
    conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.

  7. #457
    fiquei um ano com um Note7, nunca deu um problema.. a bateria sempre durou perfeitamente.. mas ele caiu na agua do mar.. comprei um note8, pensando que seria a mesma coisa.. mas com 10 dias de uso ele apagou.. e não quer carregar mais.. coloco na tomada.. tento ligar e so aparece o sinal de sem bateria rapidamente. ODIO!!

  8. #458
    Quote Originally Posted by Creverson_Souza View Post
    Depois que meu mi8 lite atualizou para Miui 11 meu celular demora 15 minutos pra carregar 1% da bateria
    o meu esta com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

  9. #459
    Quote Originally Posted by Nickson_Bevilaqua View Post
    Deixa ele ligado na tomada o dia todo e vai ter uma hora que vai ligar . Foi assim com o meu, achei que tinha até queimado a placa . Mas depois de várias horas carregando consegui que ligasse .
    nickson, ele voltou a desligar?

  10. #460
    Quote Originally Posted by Diorgenes_Loubach View Post
    Tu usa o Nubank colado na traseira do celular?
    @Diorgenes_Loubach vi q vc fez essa pergunta a mais de uma pessoa. Não tinha cogitado essa hipótese, mas o desligamento do meu MI 9 coincidiu com esse fato. no meu caso, o cartão é da empresa, mas é o mesmo suporte colado atrás do celular. já fui 5x na Santa Efigênia e acham q é placa. Mas ele ainda do nada desliga e só volta quando quer

  11. #461
    Junior Member Brener178's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipemiranda2020 View Post
    estou exatamente com o mesmo problema.. Tenho dez dias de uso.. e ele descarregou do nada.. e aora nao carrega. .ja troquei de carregador e tudo mais.. SOCORRO.
    Conseguiu resolver ?

  12. #462
    Junior Member Brener178's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Osmar_Pimenta View Post
    Meu note 8 deixei 2 dias carregando até chegar 100%. Após fiz a restauração para voltar a carregar normalmente. Porém, não pode DESCARREGAR TOTALMENTE para não voltar o sofrimento.
    Estou pensando usar a GARANTIA do mesmo.
    Como resolve isso ?

  13. #463

    Não sei se vcs podem me ajudar, mas se sim ficou agradecido de coração. Tenho mi 9t celular top demais. Mas já tem mais ou menos uma semana que pra ele carregar, eu tenho que reiniciar o aparelho, sabe oque posso fazer pra resolver isso?
    Muito obrigado

  14. #464
    Junior Member R_Manzoli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiz_Brahmeiro View Post
    Não sei se vcs podem me ajudar, mas se sim ficou agradecido de coração. Tenho mi 9t celular top demais. Mas já tem mais ou menos uma semana que pra ele carregar, eu tenho que reiniciar o aparelho, sabe oque posso fazer pra resolver isso?
    Muito obrigado
    Ei, estou com o mesmo problema, se encontrar uma solução ou descobrir algo. Por favor compartilha.

  15. #465
    Junior Member Vinny_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Estou com um Redmi Note 8, e sua bateria descarregou completamente, agora quando eu tento ligar, pisca rapidamente aparecendo o sinal de sem bateria e some, e quando coloco pra carregar aparece o sinal de sem bateria e continua sumindo.Alguém com o mesmo problema? ou alguma solução?

  16. #466
    Junior Member Vinny_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipemiranda2020 View Post
    fiquei um ano com um Note7, nunca deu um problema.. a bateria sempre durou perfeitamente.. mas ele caiu na agua do mar.. comprei um note8, pensando que seria a mesma coisa.. mas com 10 dias de uso ele apagou.. e não quer carregar mais.. coloco na tomada.. tento ligar e so aparece o sinal de sem bateria rapidamente. ODIO!!
    estou com o mesmo problema, identico, conseguiu resolver?

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tenho um note 6 pro, e infelizmente estou com problemas de bateria tbm. Mas isso começou dps q atualizei pra MIUAI 11.
    Antes eu carregava ele dia sim, dia não.
    Agr não aguenta nem meio dia. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F
    Não sei mais oq fazer pra resolver.

  18. #468
    Junior Member Joaoo_pedro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nickson_Bevilaqua View Post
    Deixa ele ligado na tomada o dia todo e vai ter uma hora que vai ligar . Foi assim com o meu, achei que tinha até queimado a placa . Mas depois de várias horas carregando consegui que ligasse .
    Isso deu certo mesmo ? Por que o meu aconteceu ontem

  19. #469
    Junior Member Joaoo_pedro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Ontem eu usando o meu Redmi Note 7 na rua, com gps ligado e com sol, ele esquentou bastante e foi diminuindo o brilho da tela até que desligou por completo e não quer mais ligar. Não sei o que posso fazer pra ele religar

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu também estou com esse problema, vc conseguiu ligar ele? Se sim,como vc resolveu esse problema?

  21. #471
    Junior Member Leandro_Jara's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joaoo_pedro View Post
    Ontem eu usando o meu Redmi Note 7 na rua, com gps ligado e com sol, ele esquentou bastante e foi diminuindo o brilho da tela até que desligou por completo e não quer mais ligar. Não sei o que posso fazer pra ele religar
    estou com o mesmo problema

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Não creio que seja este o problema, pois o meu Rdmi Note 5 A, não conta com este recurso e apresenta o mesmo problema. Troquei a bateria pensando que poderia ser ela mas o problema persiste.

  23. #473
    Junior Member Carlos_Correa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rayp View Post
    Eu tenho um Mi8 com 2 meses de uso e percebi que após umas atualizações está descarregando muito rápido, em. 2 horas de uso moderado já foram 50%. Não sei oque faço.
    O mesmo com o meu. Meu antigo moto G6 plus com 2000mah de bateria durava muito mais do que o mi 8

  24. #474
    Junior Member Carlos_Correa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rayanne_Christinna View Post
    Comprei o meu Mi8 tem 1 semana e 2 dias, fez a atualização e depois dessa atualização começou a descarregar muito rápido.
    Desde quando comprei sempre deixou ele descarregar todo 0%, deixo ele carregando desligado e espero até os 100%.

    Alguém que também esteja com o mesmo problema com Mi8?
    Resolveu?

  25. #475
    Eu tenho um Redmi S2 e está acontecendo a mesma coisa, de uma semana pra cá, simplesmente a bateria descarrega muito rápido...
    Tenho que ficar com ele direto na tomada...
    Quando a Xiaomi vai dar uma posição disso... E eu sempre indiquei celulares dela para meus amigos... Mas com esse problema sem chance... %uD83D%uDE1E

  26. #476
    Junior Member Slv_Fredsson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Também tenho um redmi s2 e agora não segura carga e com 30% desliga sempre gostei da marca mas não sei se ainda confio de comprar.

  27. #477
    Comprei um redmi Note 10 esses dias e passo por esse problema, na hora de dormir ele está com 100%, quando acordo está com 80% e assim vai. minha namorada está com um redmi note 8 e a bateria dura o dobro da minha.

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tenho um Mi 9t Pro que quando coloco o carregador ele continua descarregando como se não tivesse conectado. Tenho que reiniciar o aparelho para poder carregar. Isso está acontecendo a mais de 1 mês. Se alguém tiver uma solução para esse problema favor postar. Obrigado!
    Last edited by hsalmazo; 03-17-2020 at 07:42 AM.

  29. #479
    Quote Originally Posted by Slv_Fredsson View Post
    Também tenho um redmi s2 e agora não segura carga e com 30% desliga sempre gostei da marca mas não sei se ainda confio de comprar.
    Verdade, como confiar??

  30. #480
    comprei um mi a3 a 20 dias, na primeira semana a bateria durava muito, mais de 1 dia, hoje mal chega ao fim do dia, reduzi ate o uso e mesmo assim continua drenando toda bateria