LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 18 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 531
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Bom dia. Meu redmi note 7 depois de um tempo sem uso do nada começa uma música que só pára reiniciando o aparelho. Alguém passa por isso? E como evitar?

  2. #392
    Junior Member gilbertocrg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarcioCouto View Post
    Bom dia. Meu redmi note 7 depois de um tempo sem uso do nada começa uma música que só pára reiniciando o aparelho. Alguém passa por isso? E como evitar?
    kkkk eita, como assim?

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu depois dessa atualização PAC de segurança bateria dura nada mais

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Oi, com o meu aconteceu o mesmo, conseguiu resolver? Levei na assistência e falaram que deve problema na tela, só trocando. Não quis trocar ainda.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Mano, tenho um mi a2, estou usando ele agora... Já atualizei e fiz de tudo, mas a bateria não dura quase nada... Uma pena, pois o celular bé maravilhoso, com exceção da bateria

  6. #396
    Junior Member NooyaaH's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mailly View Post
    Comprei um Redmi note 7 e começou a descargar rápido antes demorava quase dois dias agora descarga muito rápido. Não sei o que fazer alguém pode me dar uma dica?
    Resolveu?

  7. #397
    Junior Member Kesia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Pires View Post
    Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema
    Também estou com o mesmo problema

  8. #398
    Junior Member Jhon_Robert's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu redmi note 7 comprei pela amazon chegou funcionou tudo blz derepente desconectou o wi-fi tentei conecta novamente não funcionou desliguei o wi-fi ele nao ligou mas tive que reiniciar o celular pra ligar wi-fi novamente ta sempre asim pra mim usar wi-fi tenho q reiniciar o roteador de 5 em 5 minutos alguem já teve esse tipo de problema

  9. #399
    tenho um mi a2 lite, e desde a ultima atualização de segurança, ele vem apresentado problemas, aquece pra carregar, as vezes a tela não apaga depois do tempo programado de inatividade, e realmente não sei o que fazer, mas ao consumo ele dura o dia todo e mais um pouco

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    alguem conseguiu resolver?

  11. #401
    Junior Member Dayane_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tenho o Mi9t Pro e está acontecendo isso. Aquece demais pra carregar e não dura mais que 5h a bateria toda . Mesmo com tudo desabilitado, wi-fi, GPS e o que for ele descarrega sozinho.

  12. #402
    Junior Member Bruno_Germano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tenho um Mi 9T e a bateria está descarregando extremamente rápido (cerca de 1% a cada 2min).

    Não sei o que fazer!!!

    PS.: Meu uso é moderado...

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    conseguiu arrumar?

  14. #404
    Quote Originally Posted by Bruno_Germano View Post
    Tenho um Mi 9T e a bateria está descarregando extremamente rápido (cerca de 1% a cada 2min).

    Não sei o que fazer!!!

    PS.: Meu uso é moderado...
    Tu usa o Nubank colado na traseira do celular?

  15. #405
    Quote Originally Posted by Dayane_Toledo View Post
    Tenho o Mi9t Pro e está acontecendo isso. Aquece demais pra carregar e não dura mais que 5h a bateria toda . Mesmo com tudo desabilitado, wi-fi, GPS e o que for ele descarrega sozinho.
    Tu usa o Nubank colado na traseira do celular?

  16. #406
    Quote Originally Posted by Bruno_Germano View Post
    Tenho um Mi 9T e a bateria está descarregando extremamente rápido (cerca de 1% a cada 2min).

    Não sei o que fazer!!!

    PS.: Meu uso é moderado...
    O meu está assim também, é novo e está descarregando sem eu usar também, estou em desespero não sei o que fazer

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu MI8 Lite esta demorando muito para carregar e tem vezes que não carrega. Alguem tem algo a respeito?

  18. #408
    Junior Member Gustavo_GB's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    meu celular redmi 7a ele nao funciona o touch a tela comgela ai quando o celular desliga ele volta o normal alguem sabe como arrumo ???

  19. #409
    Junior Member Tsubaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Não comprem o mi a 2 lite o meu esquentou tanto que queimou o display e a bateria. Maldito arrependimento

  20. #410
    Quote Originally Posted by noemis View Post
    Meu MI8 Lite esta demorando muito para carregar e tem vezes que não carrega. Alguem tem algo a respeito?
    estou passando pelo mesmo problema e não sei o que fazer...

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um Mi8 com 2 meses de uso e percebi que após umas atualizações está descarregando muito rápido, em. 2 horas de uso moderado já foram 50%. Não sei oque faço.

  22. #412
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Qual versão da Miui você usa?? A 11??

  23. #413
    A versão miui e 11.0.5 0

  24. #414
    Junior Member Jessyka_K's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Gente do céu, comprei um MI9 a meses. E a dois dias ele tá travando muito, esquentando, dando erro na câmera. Já até resetei mas não adiantou nada. Tô arrasada.

  25. #415
    Estou com xioami mi9 e tem 4 meses de uso. Depois da atualização que teve,meu celular não carrega rápido igual carregava antes,não e toda vez. Além de não reconhecer o carregador,somente desligando,as vezes surgir um travamento mas é raro. Gostaria que alguém me ajudasse! Isso e só o meu ou tem outros também?

  26. #416
    Eu mandei um feedback no aplicativo da nova atualização exclusivo da xioami. Se todos fizer isso,creio eu que deve arrumar em breve. Pois tô chateado com essa situação. %uD83D%uDE23%uD83E%uDD26

  27. #417
    Junior Member Jessyka_K's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Já mandei vários. Sempre que ocorre um erro ! Espero muito que se resolva, pagar caro num celular que eu acreditava ser ótimo, pra acontecer uma decepção dessas, é complicado.

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    tenho um mi 9t e está acontecendo o mesmo, após a atualização para o MIUI 11 tem aquecido bastante e bateria vai de 100% a 0% em 2 horas e meia, com celular apenas em standby (sem uso).

  29. #419
    Junior Member Barbara_Joyce's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu celular está conectando o plug de carregado apenas quando o celular está desligado... Ligado não conecta e não pega carga aí quando desliga ele acende a luz de que está carregando

  30. #420
    Junior Member Andreza1311's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wirafreitas View Post
    tenho um mi 9t e está acontecendo o mesmo, após a atualização para o MIUI 11 tem aquecido bastante e bateria vai de 100% a 0% em 2 horas e meia, com celular apenas em standby (sem uso).
    Também tenho um MI9T faz um mês, até então estava 100% mas hoje pela manhã desligou sozinho e não liga mais