LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 369 de 369
    Quote Originally Posted by cwd22 View Post
    tenho xiaomi red mi note 4x com processador mediatek um deca-core, e ja fizum ano que tenho ele, muito bom celular, porem de uns meses para cá, ele começou descarregar rapido de mais e quase 12 horas para carregar sendo que antes com 2h carregava, agora ele desligou e não liga mais, fica ligando e desligando e não sei o que fazer.
    abrir no forum de reclamações se ainda estivesse na garantia vc poderia reclamar para devolverem o seu dinheiro ou atroca do aparelho provavelmente a bateria que foi recolocada pela Xiomi não tem carga suficiente para da suporte a tecnologia mediateck pois puxa muita energia..

Junior Member Tuanny_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Trosky_Drutsky View Post
    problema facil de resolver eh abateria do smarthfone que esta drenando energia vc vai ter que trocaressa bateria so isso
    Bom dia tenho um not 4 global, coloco ele no carregador o máximo que chega, é 50% e depois descarrega novamente o que pode ser?

Junior Member Dellma_Rehem's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by JoaoPaulo765 View Post
    Remova do aparelho o SIM Card e o cartão de memória.Pressione o botão Liga/Desliga por cerca de 10 segundos.Conecte o aparelho ao carregador original de fábrica. Após alguns segundos, verifique se há algum indicador de carga (como um ícone de bateria e uma porcentagem) na tela.
    Obrigada! Fiz assim e ligou esperar carregar agora

Junior Member Dellma_Rehem's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Dellma_Rehem View Post
    Obrigada! Fiz assim e ligou esperar carregar agora
    Engraçado que quando liguei estava com 18% de carga, sendo que colocava no carregador e não carregava nem ligava. vai entender....

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Tenho um mi A2 e recentemente vou desbloquear e a tela não acende, depois de muito sacrifício consigo força ele a reiniciar e a tela volta do nada! Alguém já passou por isso?

Junior Member Alana_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Olá pessoal comprei um redmi note 7 tem os 21 dias.
    Ele desligou e quando liga só fica com o nome redimi e não sai disso.
    E quando eu vou pela função reemblte também não sai.
    Alguém já passou por isso ?
    O que posso fazer??

Quote Originally Posted by Felipe_Morise View Post
    Boa noite, o problema de drenagem não está acontecendo comigo, mas estou enfrentando um problema com o carregador que varias vezes para de carregar, mesmo estando na tomada, a garantia do meu celular acabou, se alguém passou pela mesma situação e puder me ajudar eu agradeço.
    Estou na mesma, pela segunda vez, na primeira troquei a placa de carregamento dele, essa placa durou 1 mes e o problema voltou, é frustrante mas tem muita gente reclamando disso, a Xiaomi ta cagando para os consumidores, ela promete muito por pouco, mas vive dando problemas, eu to decepcionado pq eu gostei muito do celular mas da muita dor de cabeça.

Quote Originally Posted by Alana_Santos View Post
    Olá pessoal comprei um redmi note 7 tem os 21 dias.
    Ele desligou e quando liga só fica com o nome redimi e não sai disso.
    E quando eu vou pela função reemblte também não sai.
    Alguém já passou por isso ?
    O que posso fazer??
    Estou com o mesmo problema mas o meu tá na garantia será que eles resolve ?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Tenho um MI A2 Lite a 10 meses e ultimamente, venho enfrentando problemas com a bateria (até troquei por outra nova, e não resolveu), trava depois da conversa ao telefone de modo que não consigo desligar a chamada. Estou decepcionado com Xiaomi, NÃO RECOMENDO.