LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 18 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 531
  1. #421
    Junior Member Lima07's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wirafreitas View Post
    tenho um mi 9t e está acontecendo o mesmo, após a atualização para o MIUI 11 tem aquecido bastante e bateria vai de 100% a 0% em 2 horas e meia, com celular apenas em standby (sem uso).
    O meu está acontecendo o mesmo. Já se tem alguma notícia a respeito?

  2. #422
    Junior Member Lima07's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Germano View Post
    Tenho um Mi 9T e a bateria está descarregando extremamente rápido (cerca de 1% a cada 2min).

    Não sei o que fazer!!!

    PS.: Meu uso é moderado...
    Igual o meu... Alguma notícia a respeito?

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    poxa meu redmi 5a prime não guenta mais meio dia de bateria tô lascado com essa Miui 11

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Fui em Configurar/Apps/Gerenciar Apps/Permissões/Inicio Automático e desmarquei tudo.

  5. #425
    Junior Member fapim70's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marciano_Moreira View Post
    poxa meu redmi 5a prime não guenta mais meio dia de bateria tô lascado com essa Miui 11
    O mesmo está acontecendo comigo. Mesmo modelo. Abro algum aplicativo e o celular morre. A bateria vai a zero. Só religa quando conecta na energia de novo.

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 7 comprado a 6 meses, nunca tive problemas, bateria durava quase dois dias, porém ontem começou a esquentar e a bateria fui drenada igual a de um iphone velho. Carreguei ele a noite toda e acordei com ele 100%, entretanto não durou nem até o meio dia... Fiz o backup dos meus arquivos de fotos e whats, posteriormente o hard reset, após a inicialização não botei para pegar o backup de nenhum app, baixei manualmente o whats novamente. Uma coisa que eu tinha notado era que parecia que o que esquentava era o leitor biométrico, portanto não ativei ele depois da formatação e aparentemente a bateria voltou a funcionar como antes. OBS: O que eu acho é que posso ter baixado algum app sem querer que ficou rodando ao fundo sem eu conseguir ver e fazer ele parar ou algum problema realmente no leitor biométrico. Enfim, não sei se é a solução ideal, mas meu problema foi resolvido

  7. #427
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Tsubaz View Post
    Não comprem o mi a 2 lite o meu esquentou tanto que queimou o display e a bateria. Maldito arrependimento
    Caracaaaaaaaaaaaa

  8. #428
    Quote Originally Posted by Marciano_Moreira View Post
    poxa meu redmi 5a prime não guenta mais meio dia de bateria tô lascado com essa Miui 11
    Depois que meu mi8 lite atualizou para Miui 11 meu celular demora 15 minutos pra carregar 1% da bateria

  9. #429
    Quote Originally Posted by Jonathan_Ara_jo View Post
    Estou com xioami mi9 e tem 4 meses de uso. Depois da atualização que teve,meu celular não carrega rápido igual carregava antes,não e toda vez. Além de não reconhecer o carregador,somente desligando,as vezes surgir um travamento mas é raro. Gostaria que alguém me ajudasse! Isso e só o meu ou tem outros também?
    Meu mi8 lite depois da atualização tá demorando 15 minutos pra subir 1%

  10. #430
    Quote Originally Posted by Rayp View Post
    Eu tenho um Mi8 com 2 meses de uso e percebi que após umas atualizações está descarregando muito rápido, em. 2 horas de uso moderado já foram 50%. Não sei oque faço.
    O meu tbm está, e ainda está demorando pra carregar

  11. #431
    Quote Originally Posted by noemis View Post
    Meu MI8 Lite esta demorando muito para carregar e tem vezes que não carrega. Alguem tem algo a respeito?
    Estou enfrentando o mesmo problema

  12. #432
    Quote Originally Posted by LuisAAmim View Post
    Comprei meu xiaomi ta com uns 15 dias, e desde lá achei dois problemas, tanto pra carregar, quanto pra descarregar. Ele ta demorando umas 3 hrs pra carregar, e ele ta descarregando aproximadamente 10% por hora, com ele em uso.
    Isso está errado né?
    Conseguir resolver irmão?

  13. #433
    Depois que meu mi8 lite atualizou para Miui 11 meu celular demora 15 minutos pra carregar 1% a bateria, tá foda.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu redmi note 6 pro esquenta mto enquanto carrega eu utilizo carregador turbo , e também esquenta muito enquanto eu jogo tem casos que eu tenho que esperar o celular esfriar para jogar de novo isso que é um processador snapdragon !! , e a consequência disso é travamentos , sem falar na bateria que tá descendo rápido tipo a bateria tá 97 fica um tempo assim e daqui a pouco fica com 95 cai 2% muito rápido e assim vai ....
    Ainda estou na miui 10 talvez eu atualize para a miui 11 para ver se resolve estes problemas

  15. #435
    Junior Member Elielt's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho um mi 8 e está com esse mesmo problema demora pra carregar e descarregar rápido horrível isso se pelo menos umas atualização resolvesse

  16. #436
    Meu MiA2 parou de carregar...... começou com demora para recarregar e agora está zerado e não carrega mais......

  17. #437
    Quote Originally Posted by Andreza1311 View Post
    Também tenho um MI9T faz um mês, até então estava 100% mas hoje pela manhã desligou sozinho e não liga mais
    Conseguiu resolver o problema, o meu aconteceu isso hj?

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Depois que realizei a atualização pra Miu 11.0.5.0 meu aparelho está super aquecendo de forma assustadora e a bateria descarregando na mesma intensidade. Se soubesse disso não havia feito essa atualização. Está acabando com meu aparelho! Alguém tem noticias de como resolver isso? Ou terei que aguardar uma nova atualização da senhora Xiaomi? Tá de brincadeira heim!

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    e isso resolveu?

  20. #440
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Tenho um Redmi Note 5 Pro na MIUI 11 Beta e a bateria nunca durou tanto mantendo ótima performance!

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu Redmi 7 ontem apagou e voltou hj mais não aumenta nem abaixa o 50% da bateria acha que devo fazer oq?

  22. #442
    Depois que atualizei pra versão 11 meu celular tá demorando umas 8 horas pra carregar e descarregando rápido. Alguém tem uma solução?

  23. #443
    Meu note 8 está bugando do nada, a tela fica sem os apps e o sensor desbloqueia com qualquer dedo ai tenho que reiniciar pra voltar ao normal

  24. #444
    Junior Member Osmar_Pimenta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Barbara_Joyce View Post
    Meu celular está conectando o plug de carregado apenas quando o celular está desligado... Ligado não conecta e não pega carga aí quando desliga ele acende a luz de que está carregando
    Meu note 8 deixei 2 dias carregando até chegar 100%. Após fiz a restauração para voltar a carregar normalmente. Porém, não pode DESCARREGAR TOTALMENTE para não voltar o sofrimento.
    Estou pensando usar a GARANTIA do mesmo.

  25. #445
    Junior Member Osmar_Pimenta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Osmar_Pimenta View Post
    Meu note 8 deixei 2 dias carregando até chegar 100%. Após fiz a restauração para voltar a carregar normalmente. Porém, não pode DESCARREGAR TOTALMENTE para não voltar o sofrimento.
    Estou pensando usar a GARANTIA do mesmo.
    Obs
    4 dias de uso ocorreu esse problema.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Mi A2 tá drenando a bateria mais do q minha carteira no final de ano

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    cara, comigo foi a mesma coisa, só que no meu caso atualizei para versão 11.0.4
    mas o meu problema é idêntico ao seu.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by izaacky View Post
    Depois que realizei a atualização pra Miu 11.0.5.0 meu aparelho está super aquecendo de forma assustadora e a bateria descarregando na mesma intensidade. Se soubesse disso não havia feito essa atualização. Está acabando com meu aparelho! Alguém tem noticias de como resolver isso? Ou terei que aguardar uma nova atualização da senhora Xiaomi? Tá de brincadeira heim!
    cara, comigo foi a mesma coisa, só que no meu caso atualizei para versão 11.0.4
    mas o meu problema é idêntico ao seu.

  29. #449
    Junior Member Isaac_Macena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu está demorando muito para recarregar e a bateria descarregou muito rápido antes durava 1 dia e meio hj carregando 3 vezes , e agora não está carregando já troquei de carregador e nada

  30. #450
    Quote Originally Posted by Isaac_Macena View Post
    O meu está demorando muito para recarregar e a bateria descarregou muito rápido antes durava 1 dia e meio hj carregando 3 vezes , e agora não está carregando já troquei de carregador e nada
    O mesmo está acontecendo com o meu mi9 desde ontem , já coloquei dois carregadores turbos para carregar e mesmo assim passa o dia pra carregar. Sem falar que só carrega se estiver ligado .