LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 531 de 531
  1. #511
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Estou não estou tendo esse problema, muitos estão reclamado depois de algumas atualizações. Eu estou usando a Miui 10, não atualizo ela...

  2. #512
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Adrianoasg View Post
    Estou não estou tendo esse problema, muitos estão reclamado depois de algumas atualizações. Eu estou usando a Miui 10, não atualizo ela...
    Cara a série Mi A, não vem com MiUi, e sim Android One..

  3. #513
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Eu instalei a Miui 10... Android One é horrível!!

  4. #514
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara a série Mi A, não vem com MiUi, e sim Android One..
    Fácil de trocar instalar a Miui, não aguentava mais o Android bug one!!

  5. #515
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Adrianoasg View Post
    Eu instalei a Miui 10... Android One é horrível!!
    Ah tá, agora nesse contexto sim..

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jessyka_K View Post
    Gente do céu, comprei um MI9 a meses. E a dois dias ele tá travando muito, esquentando, dando erro na câmera. Já até resetei mas não adiantou nada. Tô arrasada.
    É a atualização da MIu, olha se não tem alguma atualização pendente do sistema

  7. #517
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Nossa tá aumentando bastante problemas com smartphones da Xiaomi!!

  8. #518
    Junior Member Natan_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tharsis_Paiva View Post
    Parece que após a ultima atualização todos celular ficou com BUG no carregamento. Tenho mi9 SE , antes ele carregava igual uma bala. Após atualização ele demora a noite toda pra carregar 100% , as vezes falha , tenho que desconectar e conectar de novo pra continuar o carregamento.
    estou com o mesmo problema no redmi note 7. achei que era a bateria, mas provavelmente seja essa atualização

  9. #519
    Quote Originally Posted by usuarioooooo View Post
    parceiro também estou com o mesmo problema só que o meu celular é um Mi A2, na tela do teu cel aparece a seguinte mensagem "carregando lentamente" ???
    Tbm estou com o mesmo problema no meu Mi A2, alguém descobriu alguma solução?

  10. #520
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    O meu com a Miui 10 tá normal!!!

  11. #521
    Junior Member RaphaelVillas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hsalmazo View Post
    Tenho um Mi 9t Pro que quando coloco o carregador ele continua descarregando como se não tivesse conectado. Tenho que reiniciar o aparelho para poder carregar. Isso está acontecendo a mais de 1 mês. Se alguém tiver uma solução para esse problema favor postar. Obrigado!
    O meu mi9t ñ reconhece o carregamnto rapido ñ tenho a minima noção do q pode ser.

  12. #522
    Acho q a melhor solução é trocar o conector de carga, fiz isso no meu e resolveu

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Tharsis_Paiva View Post
    Parece que após a ultima atualização todos celular ficou com BUG no carregamento. Tenho mi9 SE , antes ele carregava igual uma bala. Após atualização ele demora a noite toda pra carregar 100% , as vezes falha , tenho que desconectar e conectar de novo pra continuar o carregamento.
    Tenho suspeita de que alguma atualização tenha causado mais do que bug

  14. #524
    Junior Member R_Manzoli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tharsis_Paiva View Post
    Tenho um Mi9SE , tá com mesmo problema. Coloca pra carregar demora uma eternidade.
    O meu tbm e agora, para piorar, ele não é reconhecido por nenhum computador. Por acaso conseguiu resolver seu problema?

  15. #525
    Junior Member tomasdanielm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Esta acontecendo comigo isso da bateria. Descarrega rápido e só começa carregar se reiniciar o celular. E o pior é que meu celular não é o MiA2, meu celular é o Xiaomi Mi 9T Pro. Está ficando dificil. Se vcs encontrarem uma solução seria ótimo. Ou todos devemos reclamar (já o fiz) para a Xiaomi resolver esse bug

  16. #526
    Junior Member AnaBresciani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu adquiri um redmi note 9 a menos de uma semana, de uns 3 dias para cá, mesmo com a tela desligada ele descarrega de forma absurda, um exemplo disso foi hoje mesmo, deixei o celular com 50% de bateria e fui dormir, quando acordei, cerca de 7 horas depois a bateria estava em 18%.
    Alguém sabe como corrigir este problema?

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu note 6 está descarregando direto, até durante a noite mesmo com tudo desligado pela manhã a bateria está com carga de menis de 20%.

  18. #528
    Junior Member Jeh89's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Tenho um note8 atualmente troquei até o conector de carga mas vira e mexe ainda dá o bug de não carregar ou só aparece carregando se desligar ele. Não aguento mais. Poxa Xiaomi tenho celulares inferiores como o S2 e redmi 7 nunca me deram esses problemas

  19. #529
    Junior Member Moab,Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeh89 View Post
    Tenho um note8 atualmente troquei até o conector de carga mas vira e mexe ainda dá o bug de não carregar ou só aparece carregando se desligar ele. Não aguento mais. Poxa Xiaomi tenho celulares inferiores como o S2 e redmi 7 nunca me deram esses problemas
    Amigo xaiomi tem sérios problema, para uma simples tarefa, todos núcleos de processamentos são ativado, isso acabar com a bateria. Em outros celulares os núcleos são ligados conforme necessidade das tarefas.

  20. #530
    Estou há 5 dias com meu celular Xiaomi 8 esquentando até fora do carregador. Carrego ele e a bateria acaba em 2 horas, antes durava o dia todo, só carregava a noite. Chateada, pois pensava que ia ter um celular bom por mais tempo, mas tô vendo que e igual aos que já tive... Affff