LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 531
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Elenzinha_Rodri View Post
    com o meu esta tudo ok, bateria dura um dia e meio e depois da atualização 8.1 oreo o carregamento e super rápido, estou amando esse aparelho , ele é lindo, rápido tdb
    8 horas é quase um dia e meio de uso, mas vejo que está acabando um pouco mais rápido, tipo eu tirava do carregador do dia anterior e tinha que carregar lá pras 18, agora tiro da tomada de manhã no dia anterior e as 15 já tenho que carregar...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    como posso descobrir quais aparelhos tem esse sensor?(dentre os mi a2)

  3. #63
    Quote Originally Posted by Bruno_Orciolli View Post
    Quem tem o sensor de digital da Goddix, está afetado. Quem tem o sensor Fpc, igual o meu, não é afetado.
    Quero comprar o mi a2, como saber se o sensor é Fpc?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Sou usuário e não tive problemas até o momento

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Como verificar qual o sensor do aparelho? Tenho um e gostaria de saber.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Jonas_Carareto View Post
    Olha, sem duvida nenhuma, o MI A2 foi uma das melhores escolhas que fiz, celular sensacional! A questão da drenagem da bateria, aparece algumas mensagens dizendo o seguinte: "o whatzap está consumindo muita bateria" ou, já apareceu: "o gmail e whatzap está consumindo muita bateria". Na questão dos núcleos do processador, eu tenho instalado o CPU-Z, e ele sempre mostra os núcleos travados na frequência máxima (4x2,2ghz e 4x1,8ghz). Agora a questão da autonomia do celular não tenho notado descargas intensas e sempre consigo usar 1 dia inteiro e ainda sobra uns 20%.
    Boa tarde Jonas.
    Hoje lendo alguns comentários nesta matéria decidi fazer um teste bem simples. Instalei o AIDA64 e confirmei na opção dispositivos o fabricante/modelo do sensor de digitais, no meu caso é o da goddix, o qual dizem estar travando os núcleos do processador em (4x2,2ghz e 4x1,8ghz).
    Bom, removi as digitais salvas em meu telefone e reiniciei, voltei a verificar no AIDA64 na opção processador que todos os núcleos estão destravados. Agora eles oscilam em (4x633Mhz e 4x1113Mhz).
    Vou observar com a minha bateria drena apartir de agora. Volto para dar um feedback.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    o problema é so no mia2 normal com sensor de digitais da marca goodix
    Eunedon.
    Hoje lendo alguns comentários nesta matéria decidi fazer um teste bem simples. Instalei o AIDA64 e confirmei na opção dispositivos o fabricante/modelo do sensor de digitais, no meu caso é o da goddix, o qual dizem estar travando os núcleos do processador em (4x2,2ghz e 4x1,8ghz).
    Bom, removi as digitais salvas em meu telefone e reiniciei, voltei a verificar no AIDA64 na opção processador que todos os núcleos estão destravados. Agora eles oscilam em (4x633Mhz e 4x1113Mhz).
    Vou observar com a minha bateria drena apartir de agora.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DouglasPinto View Post
    Sim, mesmo sabendo do erro comprei um Mi A2 e estou usando a 2 dias, ainda não ativei o sensor digital pois o meu é o maldito goodix. Sabe me dizer se este problema da em todos os celulares com este sensor?? De qualquer forma acredito que logo este big será corrigido.
    O meu tb Tem o problema, tá fazendo 3 horas de tela com o sensor desativado. Creio que no Android P isso se resolva

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu tenho a um mês o Mi A2 lite e não deu problema com a bateria, e uso as impressões digitais. Só vai mais ligeiro a bateria qdo jogo pokémon, em movimento, puxa muito por causa do GPS. Será que não é problema de algum lote?
    As vezes acontece isso....
    Espero ter ajudado em algo....

  10. #70
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Eduardojr View Post
    Xiaomi+Android one nunca deu certo desde o mi A1. Vários bugs e demora pra atualizar e quando atualiza aparece outro bug. As pessoas falam atualizações rápidas, uma atualização por mês e rápido? A miui Também atualiza uma vez por mês. Já tive o mi A1 e posso afirmar o que falei. Miui e melhor que Android one. Xiaomi não dá muita importância pro Android one já que eles nem diz o que mudou na atualização simplesmente atualização e deixa um bug depois de um mês corrigi o bug e deixa outro pra consertar no mês que vem kkkk
    Você sabe o Android 8 é um dos mais buscados da Google? Acaba que sobra pras fabricantes resolverem os bugs não corrigidos anteriormente

  11. #71
    Junior Member solracj1971's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu telemóvel MI A2 desde agosto e tenho razão de queixa da bateria.
    Sem ir muitas vezes ao telemóvel ele
    não dura 16 horas ligado.
    Fiquei muito desiludido.
    Last edited by solracj1971; 10-08-2018 at 08:50 PM.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Meu celular é Mi 6 e está dando problema também, sinto ele no meu bolso em momentos aleatórios vibrando porque tentou ler a digital e não foi aceita

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um mi a2 e realmente acaba muito rápido a bateria.

  14. #74
    Tenho Mi A2 lite, 3gb de RAM e 32 gb, e até agora a bateria está funcionando normalmente, dura o dia inteiro com uso intensivo...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei um Mi A2 recentemente e o celular é maravilhoso. Só a bateria que não está durando muito.

  16. #76
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    É só desativar a impressão digital ,notei que o aparelho até esta esquentando menos.vejam esse vídeo e faça o teste
    https://youtu.be/bmVkY77egSo

  17. #77
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Thiago0804 View Post
    É só desativar a impressão digital ,notei que o aparelho até esta esquentando menos.vejam esse vídeo e faça o teste
    https://youtu.be/bmVkY77egSo
    No próximo update de segurança de outubro devem resolver.

  18. #78
    Junior Member Fco_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Estou com meu mi A2 a 4 dias e não tive problemas com a bateria. Dura um dia de uso tranquilo. Espero que permaneça assim.

  19. #79
    Junior Member Fco_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DouglasPinto View Post
    Sim, mesmo sabendo do erro comprei um Mi A2 e estou usando a 2 dias, ainda não ativei o sensor digital pois o meu é o maldito goodix. Sabe me dizer se este problema da em todos os celulares com este sensor?? De qualquer forma acredito que logo este big será corrigido.
    Como identifico o modelo do meu sensor??

  20. #80
    Junior Member Diogo_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Olha já tenho o meu a um mês está tudo normal

  21. #81
    Junior Member Rafael_Farias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um Mi A2 lite a 15 dias no início percebi a bateria descarregar rápido, mais vi que tem aplicativos que aciona o GPS com frequência, olhem com frequência essa situação que pode ser isso.

  22. #82
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Estava notando drenagem alta de bateria nas primeiras versões do meu Redmi Note 5, depois de algumas atualizações foi melhorando a otimização, agora com a MIUI 10 tá durando quase 2 dias com o meu uso (antes durava 1 dia e 6h mais ou menos), creio que seja corrido em atualizações futuras esse problema com o MI A2

  23. #83
    Desde que comprei o Mi A2 notei que sua bateria descarrega muito rápido, em modo de economia de energia, durante a noite (6h) com tudo desligado, o celular já gasta 6% de bateria sem eu nem encostar nele. Fora que durante o dia ele descarrega muito rápido utilizando apenas o WhatsApp. Não consegue durar nem 12h. Achei muito estranho e até pensei que veio com defeito, porém não arrisquei trocar

  24. #84
    Junior Member Eliel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    15 dias e meu está tranquilo dura muito a bateria e olha que tenho uns 200 app

  25. #85
    Junior Member Marcio_Wakano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    Tenho o mi6 reparo que o GPS e redes móveis consomem mais bateria quando ligados no modo wi-fi consumo mínimo.

  26. #86
    Junior Member Marcio_Wakano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    O problema do mia2 é a bateria pequena 3.000 ma e o Android puro consome mais energia por conta dos apps embarcados da Google o miui 10 está gerenciando melhor a bateria que o Android one.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pessoal me informem se não vou me arrepender de comprar 1 porque não suporto mais esses Samsung lixo q é só problema é toda hora atualizações.To bem interessado nesta marca, e entre Apple e xiaomi qual vocês me recomendam,se poderem me ajudar agradeço.Valeu

  28. #88
    Junior Member Samuel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by FabianoB View Post
    Pessoal me informem se não vou me arrepender de comprar 1 porque não suporto mais esses Samsung lixo q é só problema é toda hora atualizações.To bem interessado nesta marca, e entre Apple e xiaomi qual vocês me recomendam,se poderem me ajudar agradeço.Valeu
    Não irá se arrepender , feliz a 5 meses com o redmi 5 plus

  29. #89
    Junior Member Maicon_Devid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei um Mi A2 e o celular é maravilhoso. Só a bateria que não está durando muito.

  30. #90
    tenho um mi a2 lite ... menos de 1 mês de uso.. e realmente a bateria não atende os 4000 mHa que suporta... uma pena pois .. com esse tamanho... era para durar 2 dias... a maioria dos portadores do smartphone aderiram ele por esse motivo.. a autonomia da bateria... mas infelizmente me decepcionou.. tirando isso o aparelho é perfeito e atende todas as perspectivas.