LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 531
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Comprei 2 Xiaomi MI A2 LITE, um pra mim e minha esposa, tanto eu como ela usamos os celulares pra ligação, navegar Internet, redes sociais (insta, face) mensageiros (whatsapp, telegram, messenger) e alguns outros tipos de apps (não temos jogos)

    E o que posso dizer é que é um dos melhores celulares que já tive, a bateria muito pelo contrario do que fala na matéria, dura 2 dias inteiros pra gente, não tenho do que reclamar, pelo contrário só a agradecer
    O seu está 100% atualizado?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Vem Android pei%uD83D%uDE23

  3. #33
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O seu está 100% atualizado?
    Sim, perfeito e desde que comprei teve 2 atualizações de segurança e nada mudou

  4. #34
    Junior Member Alex_Beltr_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Xiaomi Melhor marca! Se tiver problema eles vão corrigir.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Comprei 2 Xiaomi MI A2 LITE, um pra mim e minha esposa, tanto eu como ela usamos os celulares pra ligação, navegar Internet, redes sociais (insta, face) mensageiros (whatsapp, telegram, messenger) e alguns outros tipos de apps (não temos jogos)

    E o que posso dizer é que é um dos melhores celulares que já tive, a bateria muito pelo contrario do que fala na matéria, dura 2 dias inteiros pra gente, não tenho do que reclamar, pelo contrário só a agradecer
    Mas aqui é o MIA2 q tá tendo drenagem de bateria e não o MIA2 lite

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Jerliane View Post
    Comprei uma bateria nova, o meu é o note 4, não consigo passar meia hora com ele normal, está descarregando num piscar de olhos. Antes meu celular era excelente. Pensei que o problema foi a bateria. Decepcionada
    Reseta o sistema ou faz um fullwipe (mas tire a conta mi antes de fazer isso, ou pelo menos saiba a senha).


    E a bateria tem a ver se é boa mesmo e de confiança.

    Pode ser o sistema q tá drenando mesmo e a antiga esteja boa.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Tenho aparelho com 3000mA e consigo 7hs de tela todo dia, Moto G5S Plus, Android otimizado é outra coisa, no caso desse Xiaomi é questão de otimização.
    Tamanho da tela, tipo de processador consomem mais pela potencia e brilho da tela

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Danielpinheiro View Post
    Estou pensando em comprar esse aparelho, mas depois disso estou em dúvida! Na opinião de vocês qual o melhor, o Mi A2 ou redmi note 5?
    Note 6 Pro já saiu e tá na faixa de 1160 no MercadoLivre

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Deixam de ser besta não afeta todos aparelhos uns são abençoados outros não aceitem kk %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE05

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Danielpinheiro View Post
    Tava vendo uns reviews entre os dois! Mas estou querendo sair do Android puro e testar uma ROM que me permita uns extras. E isso tá pesando na escolha.
    Em extras a miui é ótima.

    Já usei FlymeOS (bem interessante pena q aparelho s da Meizu são mediatek na grande maioria). E a EMUI não curti o design.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Deixam de ser besta não afeta todos aparelhos uns são abençoados outros não aceitem kk %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE05
    Deixem#

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Comprei um Mi A2, e estava fazendo no máximo 3 horas e meia de tela..usando pouco.

    Guardava o celular no bolso num trajeto de 1 hora até meu trabalho, e já chegou a descarregar 10% sem mexer.

    Vendi com 2 semanas de uso....

    Comprei um LG G6 de 64gb e agora to satisfeito com bateria.
    Esse bugs do sistema tá zoando MTA gente mesmo.

    Esperando logo corrigirem isso a pior coisa que tem são bugs q queimam as marcas

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    MI A2 e A2 Lite são aparelhos bem distintos, praticamente só tem em comum o nome. A favor da duração da bateria do Lite estão processador (mais econômico que o 660), tela/resolução , bateria com maior capacidade e ainda de quebra a MIUI da Xiaomi vs o Android puro, que pelo jeito é ruim nesse quesito (gerenciamento de bateria).

    Dificilmente o Lite terá problemas de bateria, além de usar a MIUI, tem a bateria bem maior que a do MI A2. Essa matéria foi mais pro MI A2 mesmo, que usa Android Puro e bateria de somente 3000mAh...

    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Comprei 2 Xiaomi MI A2 LITE, um pra mim e minha esposa, tanto eu como ela usamos os celulares pra ligação, navegar Internet, redes sociais (insta, face) mensageiros (whatsapp, telegram, messenger) e alguns outros tipos de apps (não temos jogos)

    E o que posso dizer é que é um dos melhores celulares que já tive, a bateria muito pelo contrario do que fala na matéria, dura 2 dias inteiros pra gente, não tenho do que reclamar, pelo contrário só a agradecer

  14. #44
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    MI A2 e A2 Lite são aparelhos bem distintos, praticamente só tem em comum o nome. A favor da duração da bateria do Lite estão processador (mais econômico que o 660), tela/resolução , bateria com maior capacidade e ainda de quebra a MIUI da Xiaomi vs o Android puro, que pelo jeito é ruim nesse quesito (gerenciamento de bateria).

    Dificilmente o Lite terá problemas de bateria, além de usar a MIUI, tem a bateria bem maior que a do MI A2. Essa matéria foi mais pro MI A2 mesmo, que usa Android Puro e bateria de somente 3000mAh...
    O mi A2 lite também usa o Android one ( puro )

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Verdade. Valeu pela correção.

  16. #46
    Nada a ver, pode ser alguns casos, uso o meu A2 128/6, tudo normal, pode ser que 4 de memoria gaste mais.

  17. #47
    Junior Member F_bio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Acho que essa informação não procede, meu MiA2 tá de boa, e olhe que tenho quase 100 apps instalados da play store. Devem ser alguns casos.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by F_bio_Silva View Post
    Acho que essa informação não procede, meu MiA2 tá de boa, e olhe que tenho quase 100 apps instalados da play store. Devem ser alguns casos.
    Exato, são alguns casos ... o meu tbm parece estar normal.

  19. #49
    Olha, sem duvida nenhuma, o MI A2 foi uma das melhores escolhas que fiz, celular sensacional! A questão da drenagem da bateria, aparece algumas mensagens dizendo o seguinte: "o whatzap está consumindo muita bateria" ou, já apareceu: "o gmail e whatzap está consumindo muita bateria". Na questão dos núcleos do processador, eu tenho instalado o CPU-Z, e ele sempre mostra os núcleos travados na frequência máxima (4x2,2ghz e 4x1,8ghz). Agora a questão da autonomia do celular não tenho notado descargas intensas e sempre consigo usar 1 dia inteiro e ainda sobra uns 20%.

  20. #50
    Junior Member Andre_L's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    O meu Mi a2 lite está ótimo e a cada dia me surpreende mais . Não vejo nenhuma alteração na bateria ainda . Mas por enquanto continua rápido e leve como sempre %uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A%u D83D%uDE0A

  21. #51
    Junior Member Karol_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu noto bugs de bateria as vezes, não sempre, mas to sofrendo com problemas no sensor de proximidade e leitura de fone

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Sim, mesmo sabendo do erro comprei um Mi A2 e estou usando a 2 dias, ainda não ativei o sensor digital pois o meu é o maldito goodix. Sabe me dizer se este problema da em todos os celulares com este sensor?? De qualquer forma acredito que logo este big será corrigido.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Oi,alguém sabe dizer onde acho a assistência da xiaomi? Ou deu ruim pra mim?

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Daniebeta View Post
    Oi,alguém sabe dizer onde acho a assistência da xiaomi? Ou deu ruim pra mim?
    Qualquer um sabe mexer depende oq quebrou a tela mesmo eu compro no MercadoLivre e troco só

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Redmi note 5 é melhor opção até agora melhor custo benefício com bateria maior e ótimas câmeras

  26. #56
    Quote Originally Posted by Andre_L View Post
    O meu Mi a2 lite está ótimo e a cada dia me surpreende mais . Não vejo nenhuma alteração na bateria ainda . Mas por enquanto continua rápido e leve como sempre %uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A%u D83D%uDE0A
    idem o meu tbm está ótimo, apaixonada por este cekular%uD83D%uDE0D

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Xiaomi+Android one nunca deu certo desde o mi A1. Vários bugs e demora pra atualizar e quando atualiza aparece outro bug. As pessoas falam atualizações rápidas, uma atualização por mês e rápido? A miui Também atualiza uma vez por mês. Já tive o mi A1 e posso afirmar o que falei. Miui e melhor que Android one. Xiaomi não dá muita importância pro Android one já que eles nem diz o que mudou na atualização simplesmente atualização e deixa um bug depois de um mês corrigi o bug e deixa outro pra consertar no mês que vem kkkk

  28. #58
    Quem tem o sensor de digital da Goddix, está afetado. Quem tem o sensor Fpc, igual o meu, não é afetado.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    A minha bateria passou de 10 horas de tempo de tela para 8 horas

  30. #60
    com o meu esta tudo ok, bateria dura um dia e meio e depois da atualização 8.1 oreo o carregamento e super rápido, estou amando esse aparelho , ele é lindo, rápido tdb