LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 18 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 531
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu é o Mi A2, recebi essa última atualização de setembro e não houve problema algum... Está tudo ok.

  2. #92
    Junior Member Pauloricardo4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Alguém pode me informar ? Tenho um redmi note 5 e ele na carrega com o celular ligado so desligado ele carrega muito lento .?

  3. #93
    Junior Member JeffersonFB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pauloricardo4 View Post
    Alguém pode me informar ? Tenho um redmi note 5 e ele na carrega com o celular ligado so desligado ele carrega muito lento .?
    Brother isso possivelmente pode ser cabo com defeito ou até mesmo o carregador. Tinha um Lenovo que dava o mesmo problema. Era só trocar o cabo que resolvia. Lembrando que existe sim diferença entre o cabo USB para carga rápida, esse cabo convencional não carrega direito. Compra um cabo USB 25w que é sucesso.

  4. #94
    Junior Member F4Cdesign's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu A2 durava umas 6h a bateria, usando a full. Aí desativei a impressão digital e desativei a localização de alguns aplicativos. A bateria passou a durar o dia inteiro. Infelizmente, o leitor de digital era uma das coisas mais legais do aparelho.
    Espero que resolvam em alguma atualização. Em comparação, comprei um S2 para minha esposa e a bateria dura uns 3 dias. E ela adora ver séries no Netflix.

  5. #95
    Junior Member Dayse_Baliza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Pessoal, alguém importou o smartphone pela banggood? Eu comprei o meu a uma semana, me deram um código de rastreio ontem eu consegui "rastrear " no site track24.net, não me deu uma localização exata, diz alguma coisa relacionada a Bélgica, está lá ou rota é por la, não compreendi bem. E no App da banggood já tem opção para eu confirmar a entrega. Fiquei preocupada, nunca importei antes. Agora com esse problema que estão relatando, to mais preocupada ainda :/

  6. #96
    Quote Originally Posted by Pauloricardo4 View Post
    Alguém pode me informar ? Tenho um redmi note 5 e ele na carrega com o celular ligado so desligado ele carrega muito lento .?
    Realmente o carregamento do redmi note 5 é muuito lento com o carregador original. O carregador que acompanha o celular nao possui o recurso quinck charge, mas o telefone sim, o interessante seria comprar um carregador com o recurso. Comprei um aparelho igual, o carregamento chega a ser de quase quatro horas com o normal, fiz o teste com o carregador turbo do moto G5S Plus, posso dizer que a vida é outra.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Laura_Rodrigues View Post
    Realmente o carregamento do redmi note 5 é muuito lento com o carregador original. O carregador que acompanha o celular nao possui o recurso quinck charge, mas o telefone sim, o interessante seria comprar um carregador com o recurso. Comprei um aparelho igual, o carregamento chega a ser de quase quatro horas com o normal, fiz o teste com o carregador turbo do moto G5S Plus, posso dizer que a vida é outra.
    Quick charge**

  8. #98
    Junior Member _ngelo_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dayse_Baliza View Post
    Pessoal, alguém importou o smartphone pela banggood? Eu comprei o meu a uma semana, me deram um código de rastreio ontem eu consegui "rastrear " no site track24.net, não me deu uma localização exata, diz alguma coisa relacionada a Bélgica, está lá ou rota é por la, não compreendi bem. E no App da banggood já tem opção para eu confirmar a entrega. Fiquei preocupada, nunca importei antes. Agora com esse problema que estão relatando, to mais preocupada ainda :/
    Dayse_Baliza, pode ficar tranqüila que vai chegar, demora um pouco (de trinta à quarenta dias), mas chega.

  9. #99
    Junior Member Roni_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Ola amigo não sei se resolveu, mas entre e abaixe na play store DEVICE INFO HW. Vai ver que na aba do fingertip vai estar Goddix ou Fpc. Se for Goddix e só você excluir suas digitais, e assim os núcleos do processador não vão funcionar no máximo da frequência e e isto que esta causando o consumo altíssimo de bateria

  10. #100
    Junior Member Regenilson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Boa tarde, tenho um resumo nota 5 e também descarregar muito rápido, não é e normal já que ele vem com uma bateria de 4.000mh
    Em média está levando 6 HS e zera

  11. #101
    Tenho um xiaomi S2 e noto que que ele tem consumido a bateria muito rápido no começo durava muito a bateria mas agora não chega nem 12 horas de bateria

  12. #102
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Tenho o A2 e bateria esta normal. Só estranho que de 100 a 90 vai rápido. Depois demora 1 dia. Isso desde que comprei.

  13. #103
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Pauloricardo4 View Post
    Alguém pode me informar ? Tenho um redmi note 5 e ele na carrega com o celular ligado so desligado ele carrega muito lento .?
    Problema de cabo ou carregador.

  14. #104
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Laura_Rodrigues View Post
    Quick charge**
    Tenho o A2 e carregador que veio nele. Carrega total 1:30 com o turbo ficou 20m a menos.

  15. #105
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Laura_Rodrigues View Post
    Quick charge**
    Lembrando que turbo faz a vida da bateria diminuir muito rápido.

  16. #106
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by YanBruno View Post
    O meu é o Mi A2, recebi essa última atualização de setembro e não houve problema algum... Está tudo ok.
    O meu a mesma coisa.

  17. #107
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ROdrigues_Raffah View Post
    tenho um mi a2 lite ... menos de 1 mês de uso.. e realmente a bateria não atende os 4000 mHa que suporta... uma pena pois .. com esse tamanho... era para durar 2 dias... a maioria dos portadores do smartphone aderiram ele por esse motivo.. a autonomia da bateria... mas infelizmente me decepcionou.. tirando isso o aparelho é perfeito e atende todas as perspectivas.
    Vai muito da configuração que usa. O meu é 3.000mah passa de 1 dia.

  18. #108
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Maicon_Devid View Post
    Comprei um Mi A2 e o celular é maravilhoso. Só a bateria que não está durando muito.
    Aqui de boa. Dura 1 dia normal.

  19. #109
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jennifer_Almazan View Post
    Desde que comprei o Mi A2 notei que sua bateria descarrega muito rápido, em modo de economia de energia, durante a noite (6h) com tudo desligado, o celular já gasta 6% de bateria sem eu nem encostar nele. Fora que durante o dia ele descarrega muito rápido utilizando apenas o WhatsApp. Não consegue durar nem 12h. Achei muito estranho e até pensei que veio com defeito, porém não arrisquei trocar
    Estranho. Tiro o meu as 08h da manhã e 23h ainda tem uns 20%

  20. #110
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rafael_Farias View Post
    Tenho um Mi A2 lite a 15 dias no início percebi a bateria descarregar rápido, mais vi que tem aplicativos que aciona o GPS com frequência, olhem com frequência essa situação que pode ser isso.
    Exatamente

  21. #111
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Adrianoooooo View Post
    Comprei um Mi A2 recentemente e o celular é maravilhoso. Só a bateria que não está durando muito.
    Olha sua conf. Veja app que fecha outro

  22. #112
    Junior Member luanspook's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jennifer_Molina View Post
    Tenho um mi a2 e realmente acaba muito rápido a bateria.
    Vai da configuração

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Bom dia ...
    Estou em dúvida qual celular comprar ... Me indicaram o A2, porém percebi que a bateria dele é pequena. Como passo o dia fora de casa, fiquei com medo.
    Quando tempo em média dura a bateria A2?

    (Tenho um Lenovo K6, minha bateria dura 13 horas sem carregar)

    Seria vantagem comprar o A2?

  24. #114
    Junior Member Jeffmaromba_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by tetegrill View Post
    Bom dia ...
    Estou em dúvida qual celular comprar ... Me indicaram o A2, porém percebi que a bateria dele é pequena. Como passo o dia fora de casa, fiquei com medo.
    Quando tempo em média dura a bateria A2?

    (Tenho um Lenovo K6, minha bateria dura 13 horas sem carregar)

    Seria vantagem comprar o A2?
    Note 5 redmi 4 mah bateria.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Bem, estou com o meu há menos de 1 mês.

    Só uma vez ele chegou a 5h de tela ligada. Não é nenhum prodígio pra quem usa muito o aparelho. Todavia a fluidez tem compensado.


    Quote Originally Posted by tetegrill View Post
    Bom dia ...
    Estou em dúvida qual celular comprar ... Me indicaram o A2, porém percebi que a bateria dele é pequena. Como passo o dia fora de casa, fiquei com medo.
    Quando tempo em média dura a bateria A2?

    (Tenho um Lenovo K6, minha bateria dura 13 horas sem carregar)

    Seria vantagem comprar o A2?

  26. #116
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Tem durado 1 dia inteiro com uso moderado e no final do dia com 38 %

  27. #117
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by F4Cdesign View Post
    O meu A2 durava umas 6h a bateria, usando a full. Aí desativei a impressão digital e desativei a localização de alguns aplicativos. A bateria passou a durar o dia inteiro. Infelizmente, o leitor de digital era uma das coisas mais legais do aparelho.
    Espero que resolvam em alguma atualização. Em comparação, comprei um S2 para minha esposa e a bateria dura uns 3 dias. E ela adora ver séries no Netflix.
    Eu fiz o mesmo, tô usando o reconhecimento facial que é rapidinho também! Espero que resolva logo

  28. #118
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Exatamente estou usando o facelock também

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tetegrill View Post
    Bom dia ...
    Estou em dúvida qual celular comprar ... Me indicaram o A2, porém percebi que a bateria dele é pequena. Como passo o dia fora de casa, fiquei com medo.
    Quando tempo em média dura a bateria A2?

    (Tenho um Lenovo K6, minha bateria dura 13 horas sem carregar)

    Seria vantagem comprar o A2?
    Eu tinha um K6 e troquei pelo MI A2, não jogo e não jogava no k6. Uso basicamente whats, email, facebook, instagram e não costumo tirar fotos. Passo o dia com 4g ou wifi, normalmente da umas 5 horas de tela. Chego de noite próximo as 23:00 com 20 a 30 % de bateria. Meu sensor de impressão digital é o problemático, mas não ativei, então meu celular esta funcionando normalmente. No geral, mei k6 tinha o mesmo gasto de bateria, então pode ir sem medo

  30. #120
    Junior Member Asvpgu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar esse mi A2 por causa de suas câmeras, mas estou com medo de não conseguir passar o dia inteiro com a bateria...será que esse bug tem previsão de conserto?