LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 18 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 531
  1. #121
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Creio que a Xiaomi corrigirá agora em outubro mais se desativar a impressão digital consegue usar o dia inteiro sem problemas, é um smartphone top , estou gostando bastante , super fluido .

  2. #122
    Meu Mi note 2 está consumindo muita bateria mesmo depois desta atualização de setembro mesmo, notei já no primeiro dia após a atualização, que saia logo a correção disso, ou instalarei uma outra ROM.

  3. #123
    Junior Member mhbarera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    O meu tinha um consumo incrível. Essa semana começaram os problemas! Em duas horas praticamente sem uso ele consumiu 50% de bateria. Agora é esperar uma atualização que resolva.

  4. #124
    Junior Member Valmir_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    https://youtu.be/Faa96P-D8qI QUEM ESTA COM O BUG VEJAM ESSE VIDEO PODE AJUDAR ATE A XIAOMI MANDAR UMA SOLUCAO NAO SE PREOCUPEM É SO UM BUG BOBO DE SOFTWARRE

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    O meu não tem esse problema.

  6. #126
    Quote Originally Posted by ROdrigues_Raffah View Post
    tenho um mi a2 lite ... menos de 1 mês de uso.. e realmente a bateria não atende os 4000 mHa que suporta... uma pena pois .. com esse tamanho... era para durar 2 dias... a maioria dos portadores do smartphone aderiram ele por esse motivo.. a autonomia da bateria... mas infelizmente me decepcionou.. tirando isso o aparelho é perfeito e atende todas as perspectivas.
    Amigo. Estou querendo adquirir um desse. Vale a pena?!? Câmera dele é boa?!?

  7. #127
    Quote Originally Posted by Rafael_Farias View Post
    Tenho um Mi A2 lite a 15 dias no início percebi a bateria descarregar rápido, mais vi que tem aplicativos que aciona o GPS com frequência, olhem com frequência essa situação que pode ser isso.
    A câmera dele é boa?!?! Estou pensando em adquirir um. Tenho s7 edge.

  8. #128
    Quote Originally Posted by Samuel_Pulcini View Post
    Tenho Mi A2 lite, 3gb de RAM e 32 gb, e até agora a bateria está funcionando normalmente, dura o dia inteiro com uso intensivo...
    A câmera dele é boa amigo?!? Vale a pena trocar. Estou com s7 edge!

  9. #129
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Tenho um Mi A2 não tenho esse problema!!

  10. #130
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Valmir_Sousa View Post
    https://youtu.be/Faa96P-D8qI QUEM ESTA COM O BUG VEJAM ESSE VIDEO PODE AJUDAR ATE A XIAOMI MANDAR UMA SOLUCAO NAO SE PREOCUPEM É SO UM BUG BOBO DE SOFTWARRE
    "Bug bobo de software" que drena a bateria e faz com que carreguemos ela com mais frequência... Consequentemente: Ciclos de bateria se vão mais rápido...O meu está com esse problema

  11. #131
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Thiago0804 View Post
    Creio que a Xiaomi corrigirá agora em outubro mais se desativar a impressão digital consegue usar o dia inteiro sem problemas, é um smartphone top , estou gostando bastante , super fluido .
    Desativei isso, desativei até o Google play services... Dei um feedback pra Xiaomi, mas o consumo continua o mesmo, usando pouco, e no máximo 4 horas de tela... Isso se eu usar, pq se eu não usar mto, descarrega e dá menos de 4 horas de tela

  12. #132
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by tetegrill View Post
    Bom dia ...
    Estou em dúvida qual celular comprar ... Me indicaram o A2, porém percebi que a bateria dele é pequena. Como passo o dia fora de casa, fiquei com medo.
    Quando tempo em média dura a bateria A2?

    (Tenho um Lenovo K6, minha bateria dura 13 horas sem carregar)

    Seria vantagem comprar o A2?
    Seria sim, aproveita, eu tbm tinha um K6 e agora um Mi a2...O foda é esse problema do processador... Não vejo a hora de arrumarem

  13. #133
    Quote Originally Posted by luanspook View Post
    Vai muito da configuração que usa. O meu é 3.000mah passa de 1 dia.
    Amigo, o seu também deu problema na bateria por causa do leitor de digital?

  14. #134
    Quote Originally Posted by Bruno_Orciolli View Post
    Quem tem o sensor de digital da Goddix, está afetado. Quem tem o sensor Fpc, igual o meu, não é afetado.
    Amigo, onde você comprou o seu? Exportou ou comprou no Brasil? Eu exportei da gear best, o sensor é goddix e a barris tá durando 3 horas. %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15%uD83D%uDE15%uD83D%uDE15

  15. #135
    Não é só no Mi A2 não , mas no meu Rednote 4 também está assim . Começou ontem 18/10

  16. #136
    Junior Member SMinato27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Hoje teve a atualização de outubro, esperemos que isso seja arrumado.

  17. #137
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Não foi, recebi no meu celular na terça feira essa atualização e continua igual... Infelizmente

  18. #138
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Gente, apenas pra deixar claro..
    Isso continua sendo um problema, quando não está em uso, alguns núcleos são desligados...
    Independente de FPC ou Goodix, não adianta, o clock continua alto, o consumo continua alto e com isso... Adivinha? 4 Horas de tela...
    O meu é FPC, o clock varia, estando ou não com destrava de digital...
    Atualização de outubro chegou e não resolveu, esse problema tá grande.

    Mas atentem a isso: Alguns núcleos deveriam desligar quando o telefone não está em uso.%uFEFF

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    O meu está com esse problema. Dura meio dia. Está horrível. Pior que o iPhone 6 que eu usava antes...

  20. #140
    Junior Member Ruth_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um redmir note 4 Deca core,tá descarregando em 1 hora, alguém aconselha alguma coisa?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tsulolxd View Post
    Não foi, recebi no meu celular na terça feira essa atualização e continua igual... Infelizmente
    Além da atualização de terça, recebi uma hoje que parece ter regularizado o problema. Veja se chegou para você aí tbm !

  22. #142
    Quote Originally Posted by Ruth_Leandro View Post
    Tenho um redmir note 4 Deca core,tá descarregando em 1 hora, alguém aconselha alguma coisa?
    Deca Core é fogo

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Paula no caso do seu not 4 é o processador midia Tech que esquentar muito e junto com isso consequentemente almenta o gasto de bateria

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    A bateria do meu MI A2 não tem durado o dia inteiro. Infelizmente. Hoje dia 21/10/2018 estou fazendo uma atualização, se melhorar volto aqui pra comunicar se consertaram esse problema.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Depois dessa atualização do dia 21/10/2018 o smart Lock sumiu do mi A2. Não consigo fazer desbloqueio facial.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    E aí, alguma novidade ?

  27. #147
    Junior Member Willo_Federa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanvackr View Post
    Paula no caso do seu not 4 é o processador midia Tech que esquentar muito e junto com isso consequentemente almenta o gasto de bateria
    O meu é redmi note 4x, de fato tenho conhecimento que por ser MTK, consome muita bateria, mas o que me deixa ainda mais estressado é que conheço meu celular e ele não dura somente isso, nem fica com uma temperatura absurda, como se estivesse setado tudo no máximo a todo tempo. Fizeram uma puta cagada mexendo ai e ainda não corrigiram

  28. #148
    Junior Member Willo_Federa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Alguem com redmi note 4x com o mesmo problema ai?

  29. #149
    Quote Originally Posted by marcelomaf View Post
    Depois dessa atualização do dia 21/10/2018 o smart Lock sumiu do mi A2. Não consigo fazer desbloqueio facial.
    Também notei isso

  30. #150
    Quote Originally Posted by marcelomaf View Post
    A bateria do meu MI A2 não tem durado o dia inteiro. Infelizmente. Hoje dia 21/10/2018 estou fazendo uma atualização, se melhorar volto aqui pra comunicar se consertaram esse problema.
    Ward