LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 18 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 531
  1. #151
    Alguem com Xiaomi 3s, descarregando muito rápido e demorando muito para carregar ?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pessoal, tenho 2 redmi note 4x (mtk deca) em casa e apos desinstalar a ultima atualização do app Musicas do dia 16/10 e desabilitar atualização automatica app do sistema, os phones estão funcionando corretamente.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    O bug do meu está no leitor de digital cadastra tudo certinho mais na hora de desbloqueiar não desbloqueia

  4. #154
    Tenho um xiaomi A2 lite, e está com esse problema na bateria também. Além disso, está com um barulho estranho (xiado) no auto falante.

  5. #155
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Tsulolxd View Post
    Gente, apenas pra deixar claro..
    Isso continua sendo um problema, quando não está em uso, alguns núcleos são desligados...
    Independente de FPC ou Goodix, não adianta, o clock continua alto, o consumo continua alto e com isso... Adivinha? 4 Horas de tela...
    O meu é FPC, o clock varia, estando ou não com destrava de digital...
    Atualização de outubro chegou e não resolveu, esse problema tá grande.

    Mas atentem a isso: Alguns núcleos deveriam desligar quando o telefone não está em uso.%uFEFF
    Pelo Q entendi. Os Nicleos De Poder De Fogo Do Snap660 Está Ativando Do nada e Por Isso Está Drenando A Bateria

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Wardei aqui. Por favor, quero notícias se melhorou ou não, caso contrário vou ter que ir de Note 5 msm

  7. #157
    Meu redmi 5 plus também está com tal bug e isso ocorreu depois das 2 atualizações de sistema. Antes o aparelho sobrevivia por quase 2 dias com uma carga de bateria agora dependendo do uso não aquenta até às 22 horas.

  8. #158
    Comprei um xiaomi mi a2 lite ,dia 26/10 e até agora não apresentou nenhum problema de bateria , estou super satisfeito , se usar só pra redes sócias , dura um dia e meio tranquilo , se for jogar aquenta um dia, um exemplo tirei o meu 3da manhã com 100% de bateria , comecei a usar as 7 horas , joguei ,usei redes sócias e quando fui botar pra carregar estava com 38% de bateria ,era mas ou menos 11 da noite .

  9. #159
    Junior Member Cicinhofec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by hansmullervascoxd View Post
    Comprei um xiaomi mi a2 lite ,dia 26/10 e até agora não apresentou nenhum problema de bateria , estou super satisfeito , se usar só pra redes sócias , dura um dia e meio tranquilo , se for jogar aquenta um dia, um exemplo tirei o meu 3da manhã com 100% de bateria , comecei a usar as 7 horas , joguei ,usei redes sócias e quando fui botar pra carregar estava com 38% de bateria ,era mas ou menos 11 da noite .
    Sorte sua colega,, o meu tenho q carregar 2x no dia,, e olha q uso pouco..

  10. #160
    Deve ter sido algum lote com defeito .joguei 2horas e meia de Free fire com tudo no máximo e gastou só 15% de bateria.

  11. #161
    Comecei a jogar estava 100% ,quando parei estava 85%

  12. #162
    Junior Member Andr_Paz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by marcelomaf View Post
    A bateria do meu MI A2 não tem durado o dia inteiro. Infelizmente. Hoje dia 21/10/2018 estou fazendo uma atualização, se melhorar volto aqui pra comunicar se consertaram esse problema.
    Melhorou?

  13. #163
    Junior Member Andr_Paz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Paesko View Post
    Wardei aqui. Por favor, quero notícias se melhorou ou não, caso contrário vou ter que ir de Note 5 msm
    Também estou na dúvida

  14. #164
    Junior Member Luciano_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jeffmaromba_ View Post
    Note 5 redmi 4 mah bateria.
    o Meu Note 5 esta na versão 9.5.19 esta durando dois dias e meio, graça a Deus, não vou atualizar pra MIUI 10 enquanto não resolverem isso da bateria

  15. #165
    Junior Member Luciano_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Laura_Rodrigues View Post
    Realmente o carregamento do redmi note 5 é muuito lento com o carregador original. O carregador que acompanha o celular nao possui o recurso quinck charge, mas o telefone sim, o interessante seria comprar um carregador com o recurso. Comprei um aparelho igual, o carregamento chega a ser de quase quatro horas com o normal, fiz o teste com o carregador turbo do moto G5S Plus, posso dizer que a vida é outra.
    rapaz o meu not 5 esta carregando em 100% por volta de 2hs e 10min com aquele carregador peba dele. 2h pra carregar pra me esta bom, não vou gastar dinheiro só pra o celular carregar 20 ou 30 minutos antes.

  16. #166
    Junior Member Bielgamer_g3's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Me chamo Gabriel, adquiri um note 6 pro recentemente, e mesmo desativando todos os apps, ele mantém todos os processadores ligados simultaneamente, oq causa um descarregamento anormal na. Bateria, acredito que seja um problema de kernel, e aguardo uma atualização, ou vou fazer root no celular

  17. #167
    Junior Member Natal_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bielgamer_g3 View Post
    Me chamo Gabriel, adquiri um note 6 pro recentemente, e mesmo desativando todos os apps, ele mantém todos os processadores ligados simultaneamente, oq causa um descarregamento anormal na. Bateria, acredito que seja um problema de kernel, e aguardo uma atualização, ou vou fazer root no celular
    Meu note 6 pro também está assim e descobri que e tela que está drenando a bateria .

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    de fato está descarregando bem rapido mesmo

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O meu 128gb não consegue passar mais que 10h,recarrego 3 vezes ao dia

  20. #170
    Junior Member Mateus_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bielgamer_g3 View Post
    Me chamo Gabriel, adquiri um note 6 pro recentemente, e mesmo desativando todos os apps, ele mantém todos os processadores ligados simultaneamente, oq causa um descarregamento anormal na. Bateria, acredito que seja um problema de kernel, e aguardo uma atualização, ou vou fazer root no celular
    Redefiniu as configurações de fabrica após a atualização? Ou so instalou em cima do sistema antigo?

  21. #171
    Junior Member Paulo_Agames's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    24
    Meu Redmi S2 as vezes esta e 70 e estou utilizando ao invés de ir para 69 ele cai para 68 acham que isso pode ser Bug da MIUI ou problema no aparelho ou bateria ?

  22. #172
    O meu não tem problema de bateria mas descarregou e agora não liga mais. Fica so na tela do Android one

  23. #173
    O meu redmi 5 plus depois de 2 atualizações a bateria não dura 16 horas ,e o maior consumo é o sistema ,antes durava 1 dia e meio

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Meu mi A2 está com uma semana de uso e venho percebendo que ele não aguenta um dia de uso. Meu mi A1 cheio de apps e bastante fotos, chega ao final do dia com fôlego de 25%... 20%... Espero que tenha solução por via upgrade, se não será um ponto negativo no aparelho, deviam ter pelo menos ter evoluido na bateria para 3500mah, pelo menos, apensar que sensato seria os 4000mah do mi A2 lite ter sido pro mi A2 , e o lite ter ficado com os 3500mah.
    Last edited by brunogparente; 11-21-2018 at 11:34 PM.

  25. #175
    Junior Member Dido_Senna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    Eu fiz o mesmo, tô usando o reconhecimento facial que é rapidinho também! Espero que resolva logo
    Infelizmente o reconhecimento facial do meu mi A2 sumiu....

  26. #176
    Comprei um Mi A2 a uma semana e está esquentando muito enquanto carrega, ele até dura um dia de carga , mas suado

  27. #177
    O problema da bateria foi resolvido? Estou pensando em adquirir um, quem já possui pode opinar se realmente vale a pena?

  28. #178
    Quote Originally Posted by marcelomaf View Post
    Depois dessa atualização do dia 21/10/2018 o smart Lock sumiu do mi A2. Não consigo fazer desbloqueio facial.
    Uma solução paliativa é desativar o Smart Lock (Agente de confiança), reinicia e o celular e quando ligar novamente, reativa o Smart Lock.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Marcio_Phelippe View Post
    O problema da bateria foi resolvido? Estou pensando em adquirir um, quem já possui pode opinar se realmente vale a pena?
    Cara comprei esses dias aí na promoção vale muito a pena agora o ponto fraco dele que muitos opinião em não pegar e a bateria em uso moderado pode ter certeza vai passar um tempo bom aí fora da tomada agora em jogos faço em média 4 Horas e uns minutos em PUBG no HD

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Talita_Maranh_o View Post
    Comprei um Mi A2 a uma semana e está esquentando muito enquanto carrega, ele até dura um dia de carga , mas suado
    Esse esquentamento aí e normal quase todos dispositivos que usa carga rápida esquenta agora se o smartphone tiver em 100% ainda na carga e ainda estiver quente aí sim tem algum problema se não tá tudo de boas