LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 18 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 531
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Marcio_Phelippe View Post
    O problema da bateria foi resolvido? Estou pensando em adquirir um, quem já possui pode opinar se realmente vale a pena?
    Agora quando chego o smartphone eu também desativei vários aplicativos inúteis que nunca usei como Google play Filmes, Google Play Games e mais alguns lembrando que o Android e puro são poucos mais esses poucos costuma roda em segundo plano e pode sim gasta bateria e quando eu vou jogar forço parada em alguns aplicativos que não vou usa mais, menos processos rodando melhor a autonomia até porque a bateria e 3010

  2. #182
    Quote Originally Posted by Alan_Fernandes View Post
    O meu redmi 5 plus depois de 2 atualizações a bateria não dura 16 horas ,e o maior consumo é o sistema ,antes durava 1 dia e meio
    Tenho o mesmo problema no 5 plus, e a xiaomi não deixa de jeito nenhum voltar a versão da miui... complicado!

  3. #183
    O bug já foi resolvido?

  4. #184
    Comprei um nesses dias, e estou esperando chegar.

  5. #185
    Junior Member vivi_neves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um Mi A2 Lite 64 gB, ha exatamente 1 mês, e ontem ele começou apresentar um xiado no alto falante, sem contar que o volume ficou baixissímo, não sei o que faço, até pq o contactei o vendedor e ele me informou que estes aparelhos não apresentam problemas, aff!

  6. #186
    Junior Member Archulleta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tô com problema no wi-fi ele conecta e desconecta alguém sabe de como resolver ?

  7. #187
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Depois de atualizar o Mi A2 Lite para o Android Pie ele começou a apresentar esse problema na bateria de descarregamento rápido, fora do normal nisso, antes do Pie, o indicador da bateria em 75% informava o descarregamento completo em 2 dias / 3 horas e depois no Android Pie com bateria em 100% foi de 100 a 20% em pouco mais de 8 horas de uso moderado.

    Se der esse mesmo problema de bateria em celulares de outras marcas com Android Pie, nem atualizo meu Honor 9, deixo ele no Oreo mesmo que está bom demais.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Depois de atualizar o Mi A2 Lite para o Android Pie ele começou a apresentar esse problema na bateria de descarregamento rápido, fora do normal nisso, antes do Pie, o indicador da bateria em 75% informava o descarregamento completo em 2 dias / 3 horas e depois no Android Pie com bateria em 100% foi de 100 a 20% em pouco mais de 8 horas de uso moderado.

    Se der esse mesmo problema de bateria em celulares de outras marcas com Android Pie, nem atualizo meu Honor 9, deixo ele no Oreo mesmo que está bom demais.
    Motorola One só melhorou em termos de bateria com o Android Pie

  9. #189
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Motorola One só melhorou em termos de bateria com o Android Pie
    Só espero que a Xiaomi esteja recebendo tais reclamações e nas próximas atualizações já venha com correções deste bug.

  10. #190
    Estou com problemas na câmera. A todo momento aparece um erro " Não é possível conectar-se à câmera". Já rodei diversos app de correção de erro do android e não funciona. O pior que alguns momentos ela volta, tiro algumas fotos e depois aparece novamente o erro. Com alguém já ocorreu isso?

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Vamos realidade a Google se lixa para Android one capado...
    As fabricantes estão mais atentos aos seus sistemas....
    Dou apenas mais 1 ano Android one

  12. #192
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Esse esquentamento aí e normal quase todos dispositivos que usa carga rápida esquenta agora se o smartphone tiver em 100% ainda na carga e ainda estiver quente aí sim tem algum problema se não tá tudo de boas
    O meu mi A2 lite novo qndo faço ou recebo ligações todos reclamam de não ouvir nada e nem entenderem o que eu digo... Triste, acabei de receber e estou gostando mas desse jeito...

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema

  14. #194
    O meu Mi A2, também está assim. O nível de bateria diminui muito rapidamente.

  15. #195
    Estou com problema no meu mi 8 lite, está demorando demais para carregar tipo 4 a 5 horas para carregar os 100%, alguém está passando pela mesma coisa e poderia me ajudar?

  16. #196
    comprei um a2 lite e nao consigo desativar o duplo toque na tela para desbloqueio , o celular fica pegando na minha perna no bolso e desbloqueia a tela sozinho acabando com a bateria

  17. #197
    Quote Originally Posted by Vanvackr View Post
    Paula no caso do seu not 4 é o processador midia Tech que esquentar muito e junto com isso consequentemente almenta o gasto de bateria
    o processador da media tek e o pior processador do mercado da para fritar um ovo

  18. #198
    Junior Member Rafassv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu Mi A2 no dia 13/12 e a bateria carregada a 100% não chega a durar nem 15hs. Vou até a loja pedir pra trocar mas, pelo que vejo é um problema crônico. O que fazer? Troco por outra marca ou modelo?

  19. #199
    Junior Member Loriana_Ortiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um xaiomi A2 com 20 dias.o.celular não funciona o celular não carrega

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Loriana_Ortiz View Post
    Comprei um xaiomi A2 com 20 dias.o.celular não funciona o celular não carrega
    E ta fazendo oq postando isso aqui? Tem que acionar a empresa que vc comprou e pedir a troca do aparelho ou o reembolso total. Não ficar perdendo tempo postando a tua frustração na internet, criatura!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu estou passando pela mesma coisa mano o meu mi A2 demora 4 horas para carregar até 100%

  22. #202
    Alguem pode me ajudar comprei um xiaomi mi a2 faz dois dias a travou do nada fica so na tela androidone ?

  23. #203
    Minha bateria não dura nem 5 horas com pouco uso. Me aparelho tem menos de uma semana, estou bem chateada com a situação.

  24. #204
    Junior Member Takashi_Hara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_beisso View Post
    comprei um a2 lite e nao consigo desativar o duplo toque na tela para desbloqueio , o celular fica pegando na minha perna no bolso e desbloqueia a tela sozinho acabando com a bateria
    Contornei esse problema utilizando o app Smart Screen off Lite.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi mi A2 64G e após a atualização para o Android Pie minha bateria dura no máximo 5 horas, sendo que demora quase duas ela carregar 100%. Também estou com problemas no autofalante, tendo o volume baixo e um chiado persistente, meu leitor de biométrico demorar pra reconhecer minha digital e o meu celular não está reconhecendo o adaptador para Fones de ouvidos. Sinceramente estou muito decepcionado

  26. #206
    Junior Member Mariane_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_Janu_rio View Post
    Estou com problemas na câmera. A todo momento aparece um erro " Não é possível conectar-se à câmera". Já rodei diversos app de correção de erro do android e não funciona. O pior que alguns momentos ela volta, tiro algumas fotos e depois aparece novamente o erro. Com alguém já ocorreu isso?
    Estou com o mesmo problema. Já mandei e-mail para eles e nada.

  27. #207
    Quote Originally Posted by Carol_Gutierrez View Post
    Minha bateria não dura nem 5 horas com pouco uso. Me aparelho tem menos de uma semana, estou bem chateada com a situação.
    Glória há Deuxxxxxxxxxxxx%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC

  28. #208
    Junior Member carlossercom's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by viniapuf View Post
    Tenho um Xiaomi mi A2 64G e após a atualização para o Android Pie minha bateria dura no máximo 5 horas, sendo que demora quase duas ela carregar 100%. Também estou com problemas no autofalante, tendo o volume baixo e um chiado persistente, meu leitor de biométrico demorar pra reconhecer minha digital e o meu celular não está reconhecendo o adaptador para Fones de ouvidos. Sinceramente estou muito decepcionado
    Estou com o mesmo problema relacionado a bateria, ela está drenado rapidamente depois da atualização para o android Pie.

  29. #209
    Junior Member carlossercom's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carol_Gutierrez View Post
    Minha bateria não dura nem 5 horas com pouco uso. Me aparelho tem menos de uma semana, estou bem chateada com a situação.
    Depois da atualização para o Android pie a bateria está drenando rapidamente.

  30. #210
    Junior Member Junior_Secon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_beisso View Post
    comprei um a2 lite e nao consigo desativar o duplo toque na tela para desbloqueio , o celular fica pegando na minha perna no bolso e desbloqueia a tela sozinho acabando com a bateria
    Vinícius estou com o mesmo problema com o meu, é só colocar no bolso que ele desbloqueia e ouço o teclado de números sendo acionado, já fucei em tudo, mas sem sucesso