LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 18 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 531
  1. #211
    Junior Member Robert_Mello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Loriana_Ortiz View Post
    Comprei um xaiomi A2 com 20 dias.o.celular não funciona o celular não carrega
    Estou com o mesmo problema meu celular xiaomi mi A2 lite só carregou uma vez na segunda carga que fui fazer nele ele não carrega mais

  2. #212
    Olá, não tive problemas de drenagem de bateria. O meu problema se deu após tirar o aparelho da tomada para utiliza lo, quando desbloqueie o MI A2 desligou e estou sofrendo até agora.
    O aparelho ficou maluco, as pega carga e mostra 100% as vezes 17%, mas independente da carga ele começa a abrir e logo em seguida desliga.
    Felizmente está na garantia.

  3. #213
    Junior Member Bruno_Troia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Meu e redmi s2 depois que atualizei para miui 10 biometria nao fuciona mais

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Conseguiu resolver o meu está com o mesmo problema

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    A mesma galera que critica a Samsung, LG e Motorola por praticarem preços caros no Brasil, assim como tbm criticam a Multilaser... Aí vão comprar Xing King barato e cheio de bugs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #216
    Para melhorar a economia de bateria do Mi a2, instalem o aplicativo hibernation Manager, esse aplicativo reduz a velocidade do processador. Fazendo com que a bateria dure mais .

  7. #217
    Junior Member Nayara_Pavan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Junior_Secon View Post
    Vinícius estou com o mesmo problema com o meu, é só colocar no bolso que ele desbloqueia e ouço o teclado de números sendo acionado, já fucei em tudo, mas sem sucesso
    Conseguiu resolver? Estou. Om o mesmo problema.

  8. #218
    Junior Member George_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_Troia View Post
    Meu e redmi s2 depois que atualizei para miui 10 biometria nao fuciona mais
    Fala Bruno! Beleza? O meu TB é um Redmi S2. Aconteceu a mesma coisa.

  9. #219
    Junior Member Cleisson09's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 5 att miui 10 não vejo a bateria durar tanto como dizem... Dura mais que outra marca, mas eu acho que isso pode ser o carregador turbo... Tentem carregar com um carregador normal para vê o que dá pessoal

  10. #220
    Junior Member Tiago_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tenho um Mi A2 *ícone de chamada recebida não aparece* ele apenas vibra e toca porém não consigo atender

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    A mesma coisa está acontecendo no Mi A1 depois que atualizei pro Por. Bateria comendo com farinha. Complicado. Pensei até downgrade.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    A mesma galera que critica a Samsung, LG e Motorola por praticarem preços caros no Brasil, assim como tbm criticam a Multilaser... Aí vão comprar Xing King barato e cheio de bugs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Defecando pelos dedos. O Xiaomi da de 10 nesses que você citou. Não tem bugs. A Apple enganou por anos seus usuários sobre a descarga da bateria, forçando o processador a trabalhar com menos carga e piorando a performance. E custa 10 vezes um Xiaomi...que não deve nada a um iPhone.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tenho um redmi 6a e está acontecendo isso e o carregador esquenta muito quando coloco para carregar.
    Sendo que quando comprei diziam que a bateria podia durar mais de um dia.

  14. #224
    Junior Member Millene_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema. Comprei há 1 semana e estou decepcionada com a bateria.

  15. #225
    Quote Originally Posted by ifabiohenrique View Post
    Estou com problema no meu mi 8 lite, está demorando demais para carregar tipo 4 a 5 horas para carregar os 100%, alguém está passando pela mesma coisa e poderia me ajudar?
    Tenho o mesmo problema... Conseguiu resolver aí?

  16. #226
    Eu tbm! Levei na assistência técnica o meu mi a2 lote e paguei 220 e a bateria mostrou,fogo alguém pode me dar auxilio? Adicionar no ZAP para falar mais

  17. #227
    Quote Originally Posted by Millene_Rocha View Post
    Estou com o mesmo problema. Comprei há 1 semana e estou decepcionada com a bateria.
    Olá,tem como me add no ZAP?

  18. #228
    Junior Member mmessiasrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Millene_Rocha View Post
    Estou com o mesmo problema. Comprei há 1 semana e estou decepcionada com a bateria.
    No meu caso, o problema é com Redmi Note 5. Comprei há poucos dias e a autonomia da bateria me deixou bastante decepcionado.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Comprei um xiaomi mi A2 a uns três meses, e agora ele apresentou um problema de não carregar e ficar numa tela preta. Simplesmente não carrega, não dá nenhum sinal de vida, alguém sabe o que é isso?

  20. #230
    Quote Originally Posted by Marcia1079 View Post
    Tenho um redmi 6a e está acontecendo isso e o carregador esquenta muito quando coloco para carregar.
    Sendo que quando comprei diziam que a bateria podia durar mais de um dia.
    Eu comprei o mesmo do seu, só que o meu é a versão 6 normal, não é o 6A..

    Meu problema não é a bateria (está ótima), meu problema é o jogo de futebol Pes19 onde eu não consigo jogar pois quando começa o jogo os jogadores estão todos com bug com a cabeça, braço, perna... tudo fora do lugar.

  21. #231
    Meu problema não é a bateria, meu problema é o jogo PESMOBILE2019 onde eu não consigo jogar pois os jogadores estão todos bugados com a cabeça, braço, pernas, tudo fora do lugar

  22. #232
    Quote Originally Posted by Palomanatacia View Post
    Comprei um xiaomi mi A2 a uns três meses, e agora ele apresentou um problema de não carregar e ficar numa tela preta. Simplesmente não carrega, não dá nenhum sinal de vida, alguém sabe o que é isso?
    Add ZAP 82 93916215

  23. #233
    O Problema que estou tendo com o Xiaomi Mi A2, que fica a internet conectado no Wi, ou no 4G, fica oscilando.Muitas vezes nao carrega, ai tem que desligar os dados ou a Internet sem fio, e volta a funcionar.Alguém com o mesmo problema?Obrigado!

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tô com problema na bateria do meu mi8 lite, recebi o aparelho a menos de uma semana e está descarregando muito rápido tendo que recarregarais de uma vez por dia.

  25. #235
    Quote Originally Posted by Junior_Secon View Post
    Vinícius estou com o mesmo problema com o meu, é só colocar no bolso que ele desbloqueia e ouço o teclado de números sendo acionado, já fucei em tudo, mas sem sucesso
    Vc não ativou o desbloqueio de bolso não?

  26. #236
    Oi alguém pode me dizer se os dois lados de auto-falantes/fones do xiomi A2 Lite, as duas saídas de áudio com furinhos funcionam ou somente uma??por favor ._.)/

  27. #237
    Junior Member Avoid's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dion18 View Post
    Tô com problema na bateria do meu mi8 lite, recebi o aparelho a menos de uma semana e está descarregando muito rápido tendo que recarregarais de uma vez por dia.
    Estou na mesma situação, mas com o note 6 Pro. A primeira carga foi de boa. Mas as posteriores tão descarregando mais rápido do que deveria. Já desativei sincronizado, tudo que é possível

  28. #238
    Junior Member danilorcampos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pitico_Deniz_Tomaz View Post
    O Problema que estou tendo com o Xiaomi Mi A2, que fica a internet conectado no Wi, ou no 4G, fica oscilando.Muitas vezes nao carrega, ai tem que desligar os dados ou a Internet sem fio, e volta a funcionar.Alguém com o mesmo problema?Obrigado!
    Passo pelo mesmo problema e o teclado fica travando pra digitar msg (principalmente no WhatsApp)

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    tenho um A2 lite e ele desliga do nada (mesmo com a bateria bem alta) e sempre que o colocava para carregar, ele voltava, mas hoje de manhã aconteceu de novo e coloquei para carregar e agora são 19h e ainda não ligou. Não sei o que faço.

  30. #240
    Você pode me dizer se ele tem dois fones na parte de baixo?