LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 18 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 531
  1. #241
    Junior Member Gessians's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_Carvalh_h View Post
    Oi alguém pode me dizer se os dois lados de auto-falantes/fones do xiomi A2 Lite, as duas saídas de áudio com furinhos funcionam ou somente uma??por favor ._.)/
    Apenas um funciona, o do lado direito %uD83D%uDE09

  2. #242
    Nossa muito obrigado, eu pensei que estava com problema

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Olá, vc conseguiu resolver o problema? Estou com a mesma situação.

  4. #244
    Ele vem somente com o lado direito

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Mi 8 lite, depois da atualização não dura nada a bateria

  6. #246
    O touch do meu A2 esta travando, muito devagar tem hora que precisa forçar para selecionar a letra o escrever bem devagar

  7. #247
    Junior Member marcaomvv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Acadei de receber meu mi 8 lite.. e o mesmo fica na tela do boot do android e não inicia... algum já passou por isso??

  8. #248
    Estou com um redmi note 6 pro e desde que atualizei pro 10.2.2 que minha bateria está acabando muito rápido, mesmo com o celular sem uso. Tá foda!

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    a bateria fica acabando mesmo em stand by, estou com o mesmo problema no mesmo aparelho :/

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema!!!

  11. #251
    Comprei meu Mi A2 em Dezembro de 2018, desde que ele chegou noite que a bateria não dura nada, tenho que carregar 3x ao dia. Isso me deixa muito triste pois pesquisei muito antes de comprar, e a bateria para mim é um dos fatores mais importante.

  12. #252
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Vejo agora algumas pessoas com problemas com Xiaomi Mi A2, o meu com Android 9 Pie quando atualizou a bateria durava bem menos, depois de 2 semanas melhorou bastante, consigo ficar o dia todo sem carregar, não jogo, só internet, redes sociais, WhatsApp e YouTube..... Atualizei para a versão de segurança de janeiro, tem alguns bugs, mas nada sério!!! Não sei se estou tendo sorte!!!

  13. #253
    Quote Originally Posted by Jacqueline_Susan View Post
    Comprei meu Mi A2 em Dezembro de 2018, desde que ele chegou noite que a bateria não dura nada, tenho que carregar 3x ao dia. Isso me deixa muito triste pois pesquisei muito antes de comprar, e a bateria para mim é um dos fatores mais importante.
    Mas Android puro mas bateria e treta ,aparelho e ótimo mas bateria e lixo assim.como.nos pixel autonomia porca eu tenho um mas já comprei sabendo disso

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Eu comprei um Mi A2 no final de 2018 e depois da primeira atualização do Android, o fone de ouvido parou de emitir som (o aparelho reconhece que foi conectado o fone, mas não sai som algum) e o seu carregamento também ficou prejudicado, pois ao conectar o carregador, o aparelho reconhecia a carga por 5 segundos e depois parava de carregar, sendo possível recarregar apenas da seguinte forma: conectar o carregador e reiniciar o aparelho para que assim, pudesse carregar. Após uma nova atualização no dia de ontem, o mesmo aparelho não recarrega nem mais nesse modo, mas permanece na situação de reconhecer a carga por 5 segundos e depois parar. Ainda não sei se pode ser problema da placa ou as atualizações que causaram isso de repente. Fico triste pois, como mts aqui, pesquisaram muito antes de comprar e, buscaram experimentar dessa marca, e eu sinceramente estou arrependido, pois ainda tem a dificuldade de encontrar assistência técnica para essa marca. Por mim, não recomendo comprar aparelhos Xiaomi.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Olá, conseguiu resolver?

  16. #256
    Junior Member Netto_Secorun's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu celular atualizou hoje, aparentemente a bateria voltou ao normal, vou carregar de madrugada e ver se amanhã aguenta o dia

  17. #257
    Junior Member robson420's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marquihho View Post
    Eu comprei um Mi A2 no final de 2018 e depois da primeira atualização do Android, o fone de ouvido parou de emitir som (o aparelho reconhece que foi conectado o fone, mas não sai som algum) e o seu carregamento também ficou prejudicado, pois ao conectar o carregador, o aparelho reconhecia a carga por 5 segundos e depois parava de carregar, sendo possível recarregar apenas da seguinte forma: conectar o carregador e reiniciar o aparelho para que assim, pudesse carregar. Após uma nova atualização no dia de ontem, o mesmo aparelho não recarrega nem mais nesse modo, mas permanece na situação de reconhecer a carga por 5 segundos e depois parar. Ainda não sei se pode ser problema da placa ou as atualizações que causaram isso de repente. Fico triste pois, como mts aqui, pesquisaram muito antes de comprar e, buscaram experimentar dessa marca, e eu sinceramente estou arrependido, pois ainda tem a dificuldade de encontrar assistência técnica para essa marca. Por mim, não recomendo comprar aparelhos Xiaomi.
    cara eu tbm estou com o mesmo problema que vc sera que se reinstalar a room ele volta funcionar o normal

  18. #258
    Junior Member ISa_Weirich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciana_Franco View Post
    Estou com um redmi note 6 pro e desde que atualizei pro 10.2.2 que minha bateria está acabando muito rápido, mesmo com o celular sem uso. Tá foda!
    Tamo junto!

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    E ta fazendo oq postando isso aqui? Tem que acionar a empresa que vc comprou e pedir a troca do aparelho ou o reembolso total. Não ficar perdendo tempo postando a tua frustração na internet, criatura!
    "O macho escroto"

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Praticamente um "Reclame Aqui"

  21. #261
    Junior Member Rogerio_Boff's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by robson420 View Post
    cara eu tbm estou com o mesmo problema que vc sera que se reinstalar a room ele volta funcionar o normal
    ola,também estou com mesmo problema,atualizei hoje meu celulae,e ele não carrega mais,não sei o que fazer quando acabar a bateria,alguem sasbe como reinstalar os dados de fabrica,não achei essa opção,sera que resolve.

  22. #262
    Junior Member Stanley_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dion18 View Post
    Tô com problema na bateria do meu mi8 lite, recebi o aparelho a menos de uma semana e está descarregando muito rápido tendo que recarregarais de uma vez por dia.
    Olá, boa tarde. Comprei um Mi8 Lite semana passada e acho que está esquentando muito, principalmente pelo fato de eu não usar o aparelho para jogos, ou tarefas que exijam muito do processador. Com o seu tem acontecido isso??

  23. #263
    Junior Member Stanley_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Olá, boa tarde. Comprei um Mi8 Lite semana passada e acho que está esquentando muito, principalmente pelo fato de eu não usar o aparelho para jogos, ou tarefas que exijam muito do processador. Com o de algum de vocês tem acontecido isso??

  24. #264
    Junior Member robson420's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogerio_Boff View Post
    ola,também estou com mesmo problema,atualizei hoje meu celulae,e ele não carrega mais,não sei o que fazer quando acabar a bateria,alguem sasbe como reinstalar os dados de fabrica,não achei essa opção,sera que resolve.
    creio que pode resolver mas o celular não reconhece no computador para jogar a room

  25. #265
    Quote Originally Posted by marquihho View Post
    Eu comprei um Mi A2 no final de 2018 e depois da primeira atualização do Android, o fone de ouvido parou de emitir som (o aparelho reconhece que foi conectado o fone, mas não sai som algum) e o seu carregamento também ficou prejudicado, pois ao conectar o carregador, o aparelho reconhecia a carga por 5 segundos e depois parava de carregar, sendo possível recarregar apenas da seguinte forma: conectar o carregador e reiniciar o aparelho para que assim, pudesse carregar. Após uma nova atualização no dia de ontem, o mesmo aparelho não recarrega nem mais nesse modo, mas permanece na situação de reconhecer a carga por 5 segundos e depois parar. Ainda não sei se pode ser problema da placa ou as atualizações que causaram isso de repente. Fico triste pois, como mts aqui, pesquisaram muito antes de comprar e, buscaram experimentar dessa marca, e eu sinceramente estou arrependido, pois ainda tem a dificuldade de encontrar assistência técnica para essa marca. Por mim, não recomendo comprar aparelhos Xiaomi.
    Também tô assim

  26. #266
    Junior Member Jeffyn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    O que drena a bateria são os aplicativos nativos da Google rodando em segundo plano. Depois da uma atualização são quase 17 aplicações em execução
    , Isso contribui com 30% menos bateria. Para resolver o problema e só colocar uma customize ROM sem vínculo com a Google e todos os seus lixos nativos.

  27. #267
    Eu comprei o xiaomi mi A2 e quando vou carregar a bateria , ele dá sinal que está carregando e depois por alguns segundos o sinal que está carregando apaga ...e fica assim todo tempo quando vou colocar pra carregar a bateria

  28. #268
    Quote Originally Posted by Teologando_Lima View Post
    Eu comprei o xiaomi mi A2 e quando vou carregar a bateria , ele dá sinal que está carregando e depois por alguns segundos o sinal que está carregando apaga ...e fica assim todo tempo quando vou colocar pra carregar a bateria
    Eu também tô assim. Eu até troquei a placa de carregamento e nada.

  29. #269
    Junior Member Edu_Demilite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Teologando_Lima View Post
    Eu comprei o xiaomi mi A2 e quando vou carregar a bateria , ele dá sinal que está carregando e depois por alguns segundos o sinal que está carregando apaga ...e fica assim todo tempo quando vou colocar pra carregar a bateria
    O meu também está assim, não consigo usar, alguém sabe como resolver ???

  30. #270
    Junior Member Wiil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Teologando_Lima View Post
    Eu comprei o xiaomi mi A2 e quando vou carregar a bateria , ele dá sinal que está carregando e depois por alguns segundos o sinal que está carregando apaga ...e fica assim todo tempo quando vou colocar pra carregar a bateria
    Meu mia2 lite começou a aparentar o mesmo problema hoje ,coloca parece que tá carregando e para , será que foi por causa da atualização de software?