LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 531
  1. #301
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Mi a2 lite de vcs funciona o desbloqueio facial. Meu nunca funcionou.

  2. #302
    Junior Member Joao_Farias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estou p ficar louco com o meu mia2 pois já fiz de tudo e não carrega normalmente, qualquer carregador de qualquer amperagem q eu coloque ele só aparece carregando lentamente, e demora mais de 4 horas para dar uma carga completa, porém a bateria não descarrega rápido

  3. #303
    Junior Member Edalavanderia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu foi adquirido no final de 2018. Vez em quando o ícone de economia de bateria aciona sozinho. E meu teclado no WhatsApp fica lento e as vezes quase trava. Quanto a bateria, ele teve uma queda significativa de rendimento. Não segura carga no mesmo tempo de uns meses atrás.

  4. #304
    Quote Originally Posted by masope View Post
    Eu comprei um Mi A2 Lite e logo ele atualizou para o Android 9. Porém ficou lento e apareceu uma coisa anormal: quando faço uma ligação, a tela apaga. Para voltar às opções e poder ver a tela tenho que ativar a câmera com o botão Power.
    Alguém também teve este problema?
    Eu tenho este aparelho e funciona normalmente.

  5. #305
    Junior Member Ilsa_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Comprei um Mi A2 em dezembro de 2018, depois de quatro meses de uso, desliguei o e quando fui ligar não ligou mais, fica só com a tela acesa. Alguém já teve um problema parecido como esse? O que devo fazer?

  6. #306
    Bom dia !!
    O meu A2 lite depois que atualizei pra Android por 9 ele ficar apagando a tela pelemenos 2 segundos e depois voltar a funcionar normalmente!
    Alguém tá com mesmo problema no A2 lite de 32gb e 3 de ram ou conseguiu arrumar pra mim dá um auxílio?

  7. #307
    Boa Noite....quanta decepção...fiquei a namorar varios aparelhos na internet para comprar, e na minha escolha compro um Mi A2 Lite, pois bem, até antes da atualização para o Pie era de fazer inveja em todos amigos, bateria durava quase 1 dia e 1/2, em momentos de uso intenso, por volta de 8 da noite ainda tinha 30% de carga. Porém, após a atualização, minha bateria não tem durado mais que 4 a 6 horas em um dia. Poxa, estou muito, muito indignado com tal situação e o pior que não consigo ajuda e nem resposta em sites e forum algum. Alguém sabe de algum forum ou site em portugues/br que possa me indicar?

  8. #308
    Junior Member Paulinho_Melo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Farias View Post
    Estou p ficar louco com o meu mia2 pois já fiz de tudo e não carrega normalmente, qualquer carregador de qualquer amperagem q eu coloque ele só aparece carregando lentamente, e demora mais de 4 horas para dar uma carga completa, porém a bateria não descarrega rápido
    Acontecendo isso no meu Mi8Pro

  9. #309
    Junior Member Ana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tanierlon_Araujo View Post
    Boa Noite....quanta decepção...fiquei a namorar varios aparelhos na internet para comprar, e na minha escolha compro um Mi A2 Lite, pois bem, até antes da atualização para o Pie era de fazer inveja em todos amigos, bateria durava quase 1 dia e 1/2, em momentos de uso intenso, por volta de 8 da noite ainda tinha 30% de carga. Porém, após a atualização, minha bateria não tem durado mais que 4 a 6 horas em um dia. Poxa, estou muito, muito indignado com tal situação e o pior que não consigo ajuda e nem resposta em sites e forum algum. Alguém sabe de algum forum ou site em portugues/br que possa me indicar?
    O meu está igual horrível mandei MSG a Xiaomi mande também sff a reclamar do mesmo

  10. #310
    Junior Member Ana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ElionildoTavares View Post
    Bom dia !!
    O meu A2 lite depois que atualizei pra Android por 9 ele ficar apagando a tela pelemenos 2 segundos e depois voltar a funcionar normalmente!
    Alguém tá com mesmo problema no A2 lite de 32gb e 3 de ram ou conseguiu arrumar pra mim dá um auxílio?
    Só fazendo reset de fábrica . Acontece comigo fiz resolveu mandei mensagem para a Xiaomi e-mail a reclamar da bateria como eu fiz

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um mi A2 e ele está com problema na hora de carregar, passa muitos minutos para dar uma carga de 1%

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um Note 6 Pro comprado há alguns diase está com o mesmo problema relatodo por todos aqui.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meubmi 8 lite está descarregando rápido... e nem atualizei para a nova versão que todos estão reclamando que drena a bateria.

  14. #314
    Alguém com o mesmo problema com o Mi8? :/

  15. #315
    Comprei o meu Mi8 tem 1 semana e 2 dias, fez a atualização e depois dessa atualização começou a descarregar muito rápido.
    Desde quando comprei sempre deixou ele descarregar todo 0%, deixo ele carregando desligado e espero até os 100%.

    Alguém que também esteja com o mesmo problema com Mi8?

  16. #316
    Quote Originally Posted by Bruno_Pergher View Post
    Olá Rafaela,
    O gasto em standby do meu reduziu perto de 50% (de aprox. 2% por hora para 1% por hora) depois de resetar o aparelho pelas configurações do celular mesmo.
    Claro que gostaria que o gasto fosse menor ainda, mas pelo menos agora está dentro da média dos outros celulares que eu tive.

    Sobre o problema para carregar, o meu não apresentou isso, mas acredito ser possível que uma nova atualização corrija isso também.
    Pelo que estão dizendo, foi depois da última atualização que começou isso. Agora em Abril deve atualizar de novo.

    Torço para que tudo isso seja só problema de software mesmo. Assim é possível que a Xiaomi vá corrigindo tudo e tenhamos um celular 100% em algum tempo.
    o meu consumiu 1% em 7 horas em stand by apos a atualização de maio/2019, com todas as redes desligadas e deixando o aparelho em 2G

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    E como faz isso?

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei um Redmi note 7 e começou a descargar rápido antes demorava quase dois dias agora descarga muito rápido. Não sei o que fazer alguém pode me dar uma dica?

  19. #319
    Junior Member JoaoPaulo765's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Remova do aparelho o SIM Card e o cartão de memória.Pressione o botão Liga/Desliga por cerca de 10 segundos.Conecte o aparelho ao carregador original de fábrica. Após alguns segundos, verifique se há algum indicador de carga (como um ícone de bateria e uma porcentagem) na tela.

  20. #320
    Junior Member Felipe_Morise's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Boa noite, o problema de drenagem não está acontecendo comigo, mas estou enfrentando um problema com o carregador que varias vezes para de carregar, mesmo estando na tomada, a garantia do meu celular acabou, se alguém passou pela mesma situação e puder me ajudar eu agradeço.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Esse e um dos poblemas vc numca pode deixar a bateria descarrega tods

  22. #322
    Quote Originally Posted by Ana_Lopes View Post
    Só fazendo reset de fábrica . Acontece comigo fiz resolveu mandei mensagem para a Xiaomi e-mail a reclamar da bateria como eu fiz
    Qual o e-mail? O meu Redmi Note 7 tá descarregando muito rápido..

  23. #323
    Comprei um Mi A2 a um pouco mais de 1 mês, veio com esse grande problema da bateria ser drenada. Mas descobri que o que realmente faz diferença na minha bateria é o Google Play Service, entrei nas configurações, aplicativos, achei o Google play Service, parei ele de todas as maneiras, e principalmente entrar no armazenamento e limpar o cachê e limpar o armazenamento. Fiz isso e minha bateria dura agora mais de 19 horas, usando tranquilo.
    Porém, o app se ativa novamente a cada tempo, por isso, precisa fazer esse processo novamente.
    Espero que isso ajude mais alguém, por favor se funcionar responde aí, pra mais pessoas saberem. Obrigada!

  24. #324
    Quote Originally Posted by Maria_Guidorizi View Post
    Recebi meu A2 há 3 dias e estou surpresa como a bateria descarrega rapidamente. Desabilitei o Bluetooth e o GPS mas não resolveu nada. Vou desabilitar toda impressão digital pra ver o que acontece.
    Se resolver fala

  25. #325
    Junior Member Abraao_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Comprei o meu Mi A2 dia 16/5/19 e está com problemas para carregar, ele simplesmente não carrega desligado e nem quando preciso, tem que inserir o carregador exatamente quando ele está iniciando aí ele carrega.

  26. #326
    Junior Member Abraao_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe_Morise View Post
    Boa noite, o problema de drenagem não está acontecendo comigo, mas estou enfrentando um problema com o carregador que varias vezes para de carregar, mesmo estando na tomada, a garantia do meu celular acabou, se alguém passou pela mesma situação e puder me ajudar eu agradeço.
    O meu tbm está assim

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Roh28 View Post
    Esse e um dos poblemas vc numca pode deixar a bateria descarrega tods
    Isso ai!

  28. #328
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Pensa pelo lado positivo pessoal, vocês pagaram mais barato no celular kkkkkkkkkkk

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    meu mi 8 apagou e não quer liga quando conecto o carregador pisca o led branco não sei mas o que fazer

  30. #330
    Junior Member LuisAAmim's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei meu xiaomi ta com uns 15 dias, e desde lá achei dois problemas, tanto pra carregar, quanto pra descarregar. Ele ta demorando umas 3 hrs pra carregar, e ele ta descarregando aproximadamente 10% por hora, com ele em uso.
    Isso está errado né?